SUPER MARIO 3D WORLD

Consola: Wii U Data de lançamento: 29/11/2013

O serviço Miiverse já foi encerrado.

Lê aqui mais informações.

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Viaja com o Mario e o Luigi até ao Reino das Anafadas em SUPER MARIO 3D WORLD para a Wii U! Mais uma vez, o Bowser raptou a princesa anafada e cabe a Mario e aos seus amigos resgatarem-na. Na sua missão os nossos heróis terão de enfrentar todo o tipo de truques e armadilhas, incluindo canos transparentes, bolas para lançar contra os inimigos e comboios em movimento com tetos onde terão de deslocar-se. Com um modo multijogadores para até quatro pessoas e controlos no Wii U GamePad, SUPER MARIO 3D WORLD promete toda a ação típica de um jogo Mario e muito mais!

CI7_WiiU_SuperMario3DWorld_BoomBox.png

A gama de equipamento para a cabeça de Mario, assim como as suas habilidades especiais, continua a aumentar. A par de transformações clássicas como Mario Tanuki e Mario Bumerangue, o jogo apresenta novidades, como a possibilidade de trepar e arranhar paredes como um gato depois de apanhar um superguizo, colocar uma caixa canhão na cabeça para lançar projéteis ou de gerar um útil clone para ataques a dobrar através de uma duplicereja!

CI7_WiiU_SuperMario3DWorld_Screenshots_2.png

Mas Mario não está sozinho nesta aventura. O Luigi, a Peach e o Toad acompanham-no, cada um contribuindo com as suas próprias habilidades: apesar de Mario oferecer o conjunto de habilidades mais equilibrado, Luigi é capaz de saltar mais alto, a Peach flutua em pleno ar e o Toad é o mais rápido em terra firme. Escolhe a tua personagem preferida e utiliza as suas competências para explorares totalmente todos os cantos e recantos de cada nível!

CI7_WiiU_SuperMario3DWorld_Screenshots_1.png

Até quatro jogadores podem juntar-se no modo multijogadores local de SUPER MARIO 3D WORLD para em cooperação concluírem um nível ou em competição tentarem alcançar a pontuação mais alta. À disposição tens, ainda, uma variedade de comandos*, o que te permite escolher o que se mais se adequa ao teu estilo de jogo.

CI7_WiiU_SuperMario3DWorld_Stamp.png

Se encontrares um dos muitos carimbos escondidos pelo Reino Anafado, poderás utilizá-lo para personalizar as mensagens que publicares no Miiverse a partir do próprio jogo. Conseguirás encontrá-los todos?

  • Descobre um novo mundo em HD na primeira aventura Mario 3D para vários jogadores

  • Joga na pele de Mario ou de outras personagens, cada uma com as suas habilidades únicas

  • Novas transformações juntam-se a clássicas como Mario Tanuki ou Mario Bumerangue.

  • Coleciona carimbos especiais para personalizares as tuas publicações no Miiverse

* São precisos acessórios adicionais para o modo multijogadores, vendidos em separado.

TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

29/11/2013

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo

Tamanho do download

1701,97 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

29/11/2013

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo