• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Wii U: joga sem a TV!


    27/02/2013

    A Wii U chegou às lojas em novembro passado e desde então tem proporcionado a utilizadores em todo o mundo experiências de jogo inovadoras e únicas. Uma das funcionalidades desta consola de uso doméstico da Nintendo mais popular junto dos fãs é a possibilidade de jogar independentemente da TV, ideal nas situações em que um membro da família ou amigo quer utilizar esta para ver um programa, um filme ou um jogo de futebol. Graças ao ecrã tátil de 6,2 polegadas e ao formato de 16:9 do Wii U GamePad, a que se junta os altifalantes estéreo incorporados que oferecem um som nítido ou até a opção de ligar auscultadores, podes agora desfrutar dos teus jogos inteiramente neste comando, sem a necessidade de uma televisão.

    CI_WiiU_PlayStyle_07.jpg

    São muitos os títulos que te permitem desfrutar desta experiência de jogo em casa somente nas tuas mãos. New Super Mario Bros. U, Sonic & All-Stars Racing Transformed, Mass Effect 3 Special Edition, Call of Duty: Black Ops II, Batman: Arkham City Armoured Edition, Darksiders II e, em breve, Wii Fit U são apenas alguns.

    Mas jogar não é tudo o que podes fazer no Wii U GamePad sem a TV: podes ainda fazer uso do Wii U Chat para conversar, incluindo através de vídeo, com outros utilizadores da Wii U, enquanto o navegador de Internet te permite assistir a vídeos online ou até aceder à Nintendo eShop para veres que títulos estão disponíveis para download.

    Para saberes tudo o que esta consola tem para oferecer, incluindo aplicações, funcionalidades e jogos disponíveis, visita o site oficial da Wii U.