Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™

Consola: Wii U Data de lançamento: 24/06/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

OBTÉM A DEMO GRATUITA

Uma demo de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games está já disponível para download! Visita a Nintendo eShop da tua Wii U para descarregares a demo.

Mais informações sobre demos da Wii U

Os mundos do Mario e do Sonic juntam-se mais uma vez para 17 emocionantes modalidades em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™ para a Wii U.

CI_WiiU_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_LetTheGamesBegin.jpg

Que comecem os jogos

Com lugar no Rio de Janeiro, cidade anfitriã dos Jogos das XXIX Olimpíadas, o mais recente título na série inclui 30 personagens jogáveis, a possibilidade de jogar na pele do teu Mii, ação para amigos e familiares no modo multijogadores e novos Duel Events que oferecem uma nova abordagem típica de Mario e Sonic às modalidades mais clássicas.

Râguebi de sete é um dos três desportos, juntamente com futebol e voleibol de praia, com o seu próprio Duel Event. A ação é melhorada, são permitidos itens familiares como Bill Balas e Chaos Emeralds e está garantido o caos nos jogos no modo multijogadores. Nos Duel Events acumulas Duel Points ao exerceres certas ações, como combater ou pontapear, devendo depois pontuar durante tentativas, pontos ou golos, para adicionares esses Duel Points à tua pontuação total. Esperam-te incríveis reviravoltas e goleadas cruéis!

CI7_WiiU_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_Bowser.jpg

Conquista a medalha de ouro!

Podes também disputar a medalha de ouro em modalidades clássicas como boxe, tiro com arco e 100 metros corrida usando o Wii U GamePad no modo para um jogador, ou o Comando Clássico Wii para o modo multijogadores. Todas as modalidades decorrem em locais baseados nos Jogos Olímpicos, dando um toque mais autêntico aos eventos. A ginástica rítmica (com maças) e o râguebi de sete - sendo este útlimo uma estreia nos Jogos Olímpicos 2016 - estão disponíveis na série pela primeira vez.

Subscreve o canal no
YouTube

Que ganhe o melhor

Juntamente com as novas modalidades chega o modo Heroes Showdown: um elemento para os fãs mais dedicados de Mario e Sonic. Os concorrentes juntam-se às equipas do Mario ou do Sonic para depois se enfrentaram em assaltos por K.O. As modalidades são decididas aleatoriamente colocando assim à prova as tuas capacidades e, em cada ronda, é eliminada uma personagem da equipa até que o mesmo aconteça com todos os seus membros ou, então, até que sejam derrotados os capitães de cada equipa, Mario e Sonic. Por isso, o importante é estares na equipa que cairá por último!

Torneios adicionais especiais podem ser acedidos através das figuras amiibo, que podem ser usadas após terem sido completados 25 torneios.

CI7_WiiU_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_Tails.jpg

Fusão dos mundos do Mario e do Sonic

Aguardam-te mais de 30 personagens jogáveis das séries do Mario e do Sonic, incluindo algumas exclusivas de certas modalidades. Os adeptos do desporto podem jogar mesmo com o seu próprio Mii e participar nos torneios de cada modalidade. Moedas e anéis ganhos durante o jogo podem ser usados para comprar disfarces adicionais das séries do Mario e do Sonic respetivamente.

Com 14 modalidades oficiais dos Jogos Olímpicos, três Duel Events, mais de 30 personagens jogáveis, a possibilidade de jogar na pele do teu próprio Mii e o modo multijogadores local para até quatro participantes, Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™ oferecerá a todos a oportunidade de ganhar a medalha de ouro!

  • 14 modalidades oficiais dos Jogos Olímpicos e três Duel Events oferecem um toque único de Mario & Sonic às modalidades mais clássicas.
  • Imensa ação no modo multijogadores com até quatro participantes para desfrutar com a família e amigos.
  • Mais de 30 personagens jogáveis e a possibilidade de jogar como o teu próprio Mii.
  • Junta-te à equipa do Mario ou do Sonic e enfrenta a equipa adversária em assaltos por K.O.

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

TM USOC 36USC220506. Copyright © 2016 International Olympic Committee ("IOC"). All rights reserved. SUPER MARIO characters © NINTENDO. Trademarks are property of their respective owners. Wii U is a trademark of Nintendo. © 2016 Nintendo. SONIC THE HEDGEHOG characters © SEGA. SEGA, the SEGA logo and Sonic The Hedgehog are either registered trademarks or trademarks of SEGA Holdings Co., Ltd. or its affiliates.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


amiibo

CI_WiiU_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_amiibo.jpg

Torneios adicionais especiais podem ser acedidos através das figuras amiibo, que podem ser usadas após terem sido completados 25 torneios.

Se encostares um amiibo do Sonic (vendido em separado) ao Wii U GamePad, a Sonic League terá início opondo o Mii do jogador contra personagens da série do Sonic. Entretanto, a Mario League terá lugar quando for usado um amiibo do Mario (vendido em separado), e os jogadores entrarão em confronto com personagens do Reino Cogumelo.

Será atribuído um disfarce especial para o Mii do Mario ou do Sonic à equipa vencedora da respetiva liga. Se o jogador usar qualquer outro amiibo será então recompensado com moedas ou anéis para gastar na Item Stand para que possa ganhar disfarces adicionais.

Ver amiibo compatíveis

Categorias

Party, Desporto

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

SEGA

Opções de jogo

amiibo, Demo disponível

Mais informações

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

24/06/2016

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano