Super Street Fighter™ IV 3D Edition

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 25/03/2011

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Treina esses punhos e prepara-te para o regresso de uma das séries de jogos de luta mais conhecidas de todos os tempos. Super Street Fighter IV 3D Edition traz para a palma da tua mão a mais intensa e explosiva ação, com cada golpe desferido em grande estilo graças ao poder da Nintendo 3DS!

Desde que apareceu nos salões de jogos há mais de duas décadas, a série Street Fighter tem desafiado jogadores em todo o mundo com a sua mistura de combate duro, personagens únicas e ataques especiais icónicos. Super Street Fighter IV 3D Edition tem como base estes traços que tornaram a série famosa mas apresenta inúmeras novidades que tornam esta experiência Street Fighter portátil indispensável para fãs de jogos de lutas e ainda assim acessível a jogadores com menos experiência.

Ícones do mundo dos videojogos como Ryu, Ken e Chun-Li regressam num elenco de 35 personagens jogáveis, sendo que cada guerreiro oferece a sua abordagem única às artes marciais. Basta escolheres o teu combatente preferido e entrares na batalha antes de tentares acabar com o teu adversário com uma mistura de ataques normais e combinados (Ultra ou Super), Special Moves e contra-ataques no momento oportuno. Embora os jogadores experientes possam preferir mostrar os seus conhecimentos utilizando as combinações de botões para controlar o jogo, Super Street Fighter IV 3D Edition assegura que todos podem tirar o máximo partido da sua personagem fazendo uso de movimentos pré-determinados com um simples toque no Ecrã Tátil.

E para levar a experiência Super Street Fighter IV a um novo nível, a Nintendo 3DS apresenta Hadouken, Sonic Boom e Spinning Bird Kick em glorioso 3D. Escolhe a visualização lateral mais clássica ou opta pela nova perspetiva "sobre o ombro" e prepara-te para testemunhares toda a ação dos melhores combates numa dimensão totalmente nova!


Um desafio para todos!

Para além da imensidão de funções e modos de que podes desfrutar sozinho, Super Street Fighter IV 3D Edition oferece também inúmeras opções para te poderes ligar a outros jogadores e competir com eles.

Desafia lutadores em todo o mundo para batalhas online via Ligação Wi-Fi da Nintendo e compete para acumulares pontos que te permitirão melhorar a tua Battle Class geral. Nos teus confrontos online, tu decides se queres enfrentar todos os adversários ou lutar dentro de certos parâmetros, optando por desafiar apenas jogadores que usem o mesmo esquema de controlos que tu, por exemplo. Se quiseres, podes até assistir às lutas de outros jogadores enquanto espetador no modo Channel LIVE!.

Em alternativa, desafia alguém próximo de ti com as opções de comunicação sem fios que a Nintendo 3DS oferece. Enfrenta outro amigo que não tenha uma cópia do jogo com o Modo Download ou acede à vasta gama de conteúdo do jogo contra outro que o tenha em partidas realizadas através de ligações sem fios.

E se, com tudo isto, a tua sede de lutas ainda não estiver saciada, podes ter a certeza de que o combate continuará mesmo quando a tua Nintendo 3DS estiver no modo de descanso. Graças à funcionalidade StreetPass da consola, o novíssimo modo Figure Collection permitirá que decorram batalhas entre ti e outros utilizadores da Nintendo 3DS quando passares por eles na rua. Seleciona uma série de figuras desbloqueáveis que tenhas ganho no jogo para criares a tua equipa de cinco perfeita e, da próxima vez que abrires a tua Nintendo 3DS, poderás ver se a tua equipa de figuras conseguiu derrotar os adversários por que passaste enquanto tratavas dos teus afazeres.

  • Com Super Street Fighter IV 3D Edition, a ação competitiva não tem fim e a tecnologia em 3D sem óculos nunca para de surpreender!
  • A série Street Fighter chega à Nintendo 3DS com mais novidades do que nunca! Luta online, combate amigos localmente e participa em competitivos concursos via StreetPass.
  • As deslumbrantes imagens em 3D dão mais impacto à ação. Experimenta duas visualizações diferentes e escolhe o teu ângulo Street Fighter 3D preferido.
  • Executa potentes ataques com um simples toque no Ecrã Tátil! Todos podem lutar como o derradeiro guerreiro no novo Street Fighter 3DS!
  • Joga na pele de guerreiros clássicos como Ryu, Ken, Guile e Chun-Li ou dos novos Hakan e Juri.

Lê informações exclusivas sobre Super Street Fighter IV 3D Edition com a nossa entrevista Iwata Pergunta.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Capcom

Criadora

Dimps

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

19/09/2013

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

14022 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

25/03/2011

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano