Hyrule Warriors: Legends

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 24/03/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Entra em combate com as lendas mais poderosas de Hyrule em Hyrule Warriors: Legends, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Derrota legiões de inimigos com ataques com movimentos de Dynasty Warriors, e alterna entre as várias personagens favoritas dos fãs para melhorares as tuas estratégias. Desfruta de elementos da história completamente novos e de personagens jogáveis da série The Legend of Zelda, e vive a derradeira experiência de Hyrule Warriors.

Hyrule precisa de heróis…

O delicado equilíbrio da Triforce foi perturbado e o reino de Hyrule está de novo a ser destruído por uma força das Trevas, desta vez liderada pela Cia – The Dark Sorceress. Cabe agora ao lendário herói Link enfrentar hordas de adversários e encontrar a princesa Zelda desaparecida.

Entra na batalha

Prepara-te para derrotar exércitos de vilões com caras conhecidas através de um vasto leque de ataques, incluindo combinações assoladoras que aniquilarão hordas de inimigos de uma só vez. À medida que fores derrotando inimigos, o teu medidor especial irá sendo preenchido, permitindo-te efetuar ataques especiais verdadeiramente devastadores. Se reunires magia suficiente, conseguirás ativar o poder Focus Spirit, o que aumentará temporariamente as tuas habilidades e conferirá aos teus ataques especiais ainda mais potência. Obriga o exército oponente a retirar-se e assiste os teus aliados para manteres a sua moral em alta e garantires que não cedem. Afinal, não serás capaz de vencer esta guerra sozinho!

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_scrn01.jpg

Estratégia e perícia

Coleciona Rupees e outros itens úteis para equipares as tuas próprias armas e forjares emblemas, que podes depois usar para incrementares as habilidades de cada guerreiro. Usa o Ecrã Tátil da Nintendo 3DS para alternar entre diferentes personagens em tempo real, o que te permitirá posicioná-las estrategicamente para derrotares inimigos de várias maneiras inovadoras.

A história…

Avança na história principal para desbloqueares novos capítulos e personagens jogáveis, cada uma com ataques e tipos de armas únicos. Além do elenco completo de Hyrule Warriors na Wii U, Hyrule Warriors: Legends introduz novos heróis, tais como Linkle: uma jovem rapariga de uma pequena aldeia, cujo o sonho é tornar-se numa heroína legendária.

Armada com um compasso mágico e um dois Crossbows, esta nova personagem conta a sua própria história numa das duas novas narrativas criadas exclusivamente para Hyrule Warriors: Legends! Neste novos episódios épicos, une forças com um elenco de personagens de The Legend of Zelda: The Wind Waker e The Legend of Zelda: Majora’s Mask com Tetra, Skull Kid, Link Cartoon e King Daphnes, todos debutantes no campo de batalha.

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_Linkle_Action.jpg

A aventura espera-te…

Repete missões já concluídas com qualquer uma das personagens disponíveis no modo Free e testa as habilidades de cada uma para encontrares a tua favorita! Tens também a possibilidade de explorar o mapa do The Legend of Zelda original no modo Adventure, que te convidará a descobrir todos os segredos escondidos... Neste modo encontrarás também fadas escondidas que podem ser personalizadas e levadas até à batalha para te ajudar na tua missão!

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_AdventureMode_Top_enGB.jpg

Liberta o guerreiro que há em ti e domina o campo de batalha em Hyrule Warriors: Legend, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.

  • A derradeira aventura de Hyrule Warriors chega à família de consolas Nintendo 3DS com novos conteúdos.
  • Desfruta dos novos elementos da história, lugares e personagens jogáveis que provenientes de toda a série The Legend of Zelda.
  • Pensa taticamente e alterna entre personagens para completares missões de forma mais eficaz.
  • Derrota os teus adversários com ataques brutalmente eficientes e combos intensos.

TM_3DS_NewNintendo3DS_NewNintendo3DSXL.jpg

Descobre a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL

Embora este jogo possa ser utilizado em qualquer uma das consolas da família Nintendo 3DS, o Stick C da New Nintendo 3DS e da New Nintendo 3DS XL pode ser utilizado para controlar a câmara e apontar para inimigos e olhar em volta no campo de batalha.

As imagens em 3D serão apenas exibidas nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.

Mais informações

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

História

CI16_WiiU_HyruleWarriors_Link.png

A princesa Zelda e a comandante da guarda de Hyrule, Impa, observam o treino dos seus soldados, entre os quais se encontra um habilidoso jovem chamado Link. Entretanto, um exército obscuro avança até Hyrule, ao que Zelda reage rapidamente, enfrentando o ataque com todo o poderio do seu exército. O exército de Hyrule, porém, começa a ver-se assoberbado pelas hordas de invasores sobrenaturais...

Incapaz de relaxar sabendo que uma guerra está a ser travada, o Link abandona o castelo de Hyrule para se unir à batalha. Durante um encontro com um poderoso inimigo, a Triforce of Courage desperta dentro de Link, salvando tanto a sua vida como a de Impa, que o reconhece como o herói de Hyrule. Após uma longa batalha, Link e as forças de Hyrule retraem a sua ameaça, apenas para descobrirem que alguns dos seus inimigos conseguiram entrar no castelo de Hyrule provocando o desaparecimento de Zelda...

Impa e Link preparam-se para a batalha e partem numa missão para resgatarem a Zelda, conhecendo novos aliados, incluindo a misteriosa Sheik e uma jovem feiticeira de nome "Lana". A sua aventura leva-os numa viagem pelo tempo na qual atravessam três Hyrules do passado, cada um igualmente perturbado, em que unem forças com guerreiros veteranos de cada mundo. Mas irão precisar de toda a ajuda possível e de toda a força dos maiores lutadores de Hyrule (do passado e do presente!) para desvendarem a causa do caos e devolverem a paz a Hyrule...

CI16_3DS_HyruleWarriorsLegends_WindWakerChapters.jpg

Exclusivamente em Hyrule Warriors: Legends, vive novas ramificações da história com três narrativas alternativas. Descobre a nova personagem, Linkle, e segue-a na sua aventura, ou conquista os mares com uma história baseada nas personagens de The Legend of Zelda: The Wind Waker, Link Cartoon e Tetra. Ou então, explora a versão da história da Cia, com níveis previamente apenas disponíveis como conteúdos descarregáveis em Hyrule Warriors na Wii U.

CI16_3DS_HyruleWarriorsLegends_LinkTetra.jpg

Personagens

Hyrule Warriors: Legends está recheado de personagens de todo o universo The Legend of Zelda. Segue-se uma lista de alguns dos heróis na pele dos quais poderás lutar e dos vilões que defrontarás…

Heróis

Vilões

O jogo

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_Gameplay_01.jpg

Hyrule Warriors: Legends combina o universo da série The Legend of Zelda com a ação sem limites de Dynasty Warriors para te oferecer um reino de Hyrule como nunca o verás! Prepara-te para derrotar exércitos de vilões com caras conhecidas através de um vasto leque de ataques, incluindo combinações assoladoras que aniquilarão hordas de inimigos de uma só vez.

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_Linkle_Action.jpg

À medida que fores derrotando inimigos, o teu medidor especial irá sendo preenchido, permitindo-te efetuar ataques especiais verdadeiramente devastadores. Se reunires magia suficiente, conseguirás ativar o poder Focus Spirit, o que aumentará temporariamente as tuas habilidades e conferirá aos teus ataques especiais ainda mais potência.

Mas não se trata simplesmente de derrotar o maior número de vilões: é mais importante manter o controlo sobre a batalha no seu todo. Captura fortalezas conquistando o Keep Boss para aumentares a tua posição em campo, derrota inimigos-chave para obrigares o exército oponente a retirar-se e assiste os teus aliados para manteres a sua moral em alta e garantires que não cedem. Afinal, não serás capaz de vencer esta guerra sozinho!

Não percas o comando

Embora a maior parte do exército adversário constitua apenas uma ameaça no que diz respeito ao seu número, é importante que não negligencies determinados inimigos que deverás tentar aniquilar imediatamente. Os Outpost Captains enviarão continuamente mais inimigos para o campo de batalha até serem vencidos, enquanto os Raid Captains avançarão e tentarão retirar-te o controlo de quaisquer fortalezas que detenhas.

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_Linkle_BossFight.jpg

Os comandantes inimigos são mais um fator que poderá impedir-te de te sagrares vitorioso. Terás de demonstrar reflexos mais rápidos do que nunca para te desviares dos seus golpes e atacá-los com toda a tua força mal tenhas uma oportunidade. Alguns comandantes pedirão até a monstros enormes para fazerem o trabalho por eles e a única forma de vencer é determinar os seus pontos fracos e atacá-los!

A tua arma de eleição

Os vitoriosos recebem os despojos de guerra, o que em Hyrule Warriors significa armas! Durante as batalhas poderás encontrar armas adicionais, cada uma com as suas propriedades específicas. Pode ser que encontres uma espada mais potente capaz de provocar danos mais graves, ou talvez uma que restitua a tua saúde quando derrotares inimigos. No ferreiro terás até a oportunidade de fundir armas para criares uma que consideres perfeita.

Cada personagem pode dominar armas totalmente diferentes que alteram por completo o seu estilo de combate. O Link faz uso de uma espada, mas conta também com a capacidade de incinerar os seus inimigos com o Magic Rod ou de fazer com que o mundo comece a girar através dos Gauntlets.

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_ToonLink_Hammer.jpg

Ao longo da tua aventura adquirirás também itens conhecidos da série The Legend of Zelda que podem ser usados para engenhar novos trajetos ou quebrar as defesas dos inimigos. Utilizar bombas para rebentar com grandes pedregulhos, talhar plantas que estejam a obstruir o teu caminho, atordoar soldados com o bumerangue ou acertar no olho da Gohma com uma flecha são apenas algumas das ações à tua disposição!

No comprar é que está o ganho

À medida que vais combatendo e subindo de nível, o teu poder vai também aumentando, mas é útil saber que este pode ser também incrementado com uma visita ao Bazaar. Despende algum tempo no ginásio para que as personagens com menos experiência possam subir de nível, mistura poções na farmácia ou funde armas no ferreiro. Tenta encontrar Gold Skulltulas durante as batalhas para desbloqueares upgrades para o teu Bazaar, o que te permitirá melhorar ainda mais as tuas personagens.

Usando materiais e Rupees que encontras no campo de batalha podes também criar insígnias que expandirão o teu conjunto de habilidades. Estas podem ser criadas para cada personagem e depois de aplicadas, os seus efeitos são permanentes. As insígnias de ataque ensinam novos ataques combinados, as de defesa dão-te uma mãozinha quando és tu a sofrer os ataques e as insígnias de assistência oferecem uma vantagem adicional permitindo-te utilizar poções de saúde ou medidores especiais maiores.

Controlo direto

Podes agora controlar os aliados no campo de batalha com um simples toque no Ecrã Tátil da Nintendo 3DS! Alterna entre até quatro guerreiros aliados para mais opções de estratégia e para te mais interação durante a batalha a qualquer altura. Podes também dar ordens a aliados controlados pela consola, direcionando-os para localizações específicas ou para enfrentares certos inimigos.

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_FairyTop_enGB.jpg

My Fairy

Ao explorares o mapa no modo Adventure poderás encontrar fadas em frascos. Resgata uma fada de uma Keep, leva-a contigo para a batalha e usa os seus poderes para teres mais chances de vencer. Para invocares a tua fada precisarás de uma Magic gauge.

Cada fada tem a sua afinidade com um destes elementos: fire (fogo), water (àgua), lightning (relâmpago), light (luz) e darkness (escuridão). Conforme a tua fada cresce, subirá de nível e aprenderá novas Rental Skills. Podem-se ligar até um máximo de quatro jogadores através do modo de Jogo Local para trocarem Rental Skills.

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_FairyBot_enGB.jpg

Podes personalizar fadas alimentando-as para que desenvolvam afinidade com elementos ou Rental Skills. Também as podes vestir com roupas, incluindo tops e acessórios para a cabeça para obteres diferentes bónus, tais como danos mais eficazes provocados por elementos.

Mesmo que uma fada atinga o nível mais elevado, haverá ainda lugar para melhoramentos. Restaura a tua fada para que regresse ao primeiro nível, mas com o benefício de uma melhoria das estatísticas constante, e continua a subi-la de nível!

Modos

Há mais do que uma guerra para vencer em Hyrule Warriors: Legends! Experimenta modos diferentes e combate em várias frentes, cada uma com os seus próprios caminhos para a vitória. O nível, as divisas e as armas forjadas são transportados para todos os modos, pelo que se um deles estiver a revelar-se particularmente difícil, poderás facilmente mudar para outro para treinares antes de regressares ao anterior.

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_Modes_01.jpg

Guerreiros lendários

No modo Legend podes deixar-te envolver num conto épico no qual percorres três Hyrules do passado. Joga na pele de alguns dos maiores guerreiros de Hyrule - tanto do passado como do presente -, tenta localizar a Zelda e lidera o teu exército até à vitória acabando com milhares de inimigos. Detém os planos da Cia, a Dark Sorceress, para salvares Hyrule do Mal! Em Hyrule Warriors: Legends poderás também explorar novas histórias baseadas em The Legend of Zelda: The Wind Waker e na nova personagem, Linkle!

Cria o teu próprio destino

No modo Free és convidado a encontrar o teu lutador preferido, já que tens a oportunidade de empreender missões do modo Legend usando quaisquer personagens que tenhas já desbloqueado. Repete níveis com personagens, itens e armas diferentes para descobrires novas estratégias...e talvez até desafios maiores!

CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_AdventureMode_enGB.jpg

O caminho para a aventura

Explora o mapa do jogo The Legend of Zelda original de uma nova forma no modo Aventura, no qual selecionas quadrados do mapa para realizares diversas tarefas. Estas vão desde derrotar vários bosses até acabar com um determinado número de inimigos no menor tempo possível. Por fim, terás de recorrer a toda a tua destreza e habilidade para aniquilares o Dark Ruler...

Se subires nas hierarquias das batalhas terás a possibilidade de abrir mais caminhos e assim explorar com mais liberdade. À medida que vais avançando poderás até desbloquear novos guerreiros ou ganhar Item Cards, que podes usar para procurares quadrados no mapa no sentido de encontrar armas potentes, trajetos adicionais e muito mais!

Se encontrares outros jogadores através do StreetPass, aparecerão Links de cores diferentes no mapa do modo Adventure. Defronta-os para ganhares recompensas!

Os Links de outros jogadores também são distruiídos através do SpotPass. Se encontrares um desses Links no teu mapa, ajuda-os ao venceres batalhas no seu lugar e talvez sejas recompensado com algo interessante!

amiibo

Subscreve o canal no
YouTube

Eleva o teu nível de destreza nas batalhas com amiibo em Hyrule Warriors: Legends. Podes tornar a tua batalha nSe tiveres uma New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL podes encostar o amiibo à área NFC no ecrã tátil. Graças ao acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado) podes também utilizar amiibo nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

CI16_3DS_HyruleWarriorsLegends_amiibo.jpg

Se usares um amiibo de The Legend of Zelda em Hyrule Warriors: Legends, desbloquearás armas poderosas para essa personagem no jogo! Podes, no entanto, usar qualquer outro amiibo uma vez por dia para receberes material aleatório, armas e Rupees.

Ver amiibo compatíveis

Conteúdos descarregáveis

Podes expandir a tua aventura com conteúdos descarregáveis que oferecem novas personagens, armas, mapas no modo Adventure e muito mais! Cada pack de conteúdos está disponível para compra em separado, e o passe de época do pack Legends of Hyrule está também disponível para compra aquando do lançamento e dá-te acesso a todos os conteúdos descarregáveis com uma só compra, assim como um disfarce exclusivo de Ganondorf de The Legend of Zelda: The Wind Waker.

Algum destes conteúdos também estão disponíveis para Hyrule Warriors para a Wii U através de um passe de época similar.

Passe de época do pack Legends of Hyrule

O pack Legends of Hyrule está disponível nas seguintes três formas:

Passe de época apenas para a Nintendo 3DS: conteúdos descarregáveis para Hyrule Warriors: Legends apenas na Nintendo 3DS.

Passe de época Nintendo 3DS + Wii U: conteúdos descarregáveis para Hyrule Warriors: Legends na Nintendo 3DS e Hyrule Warriors na Wii U.

Passe de época Wii U: conteúdos descarregáveis para Hyrule Warriors apenas para a Wii U.

Packs de conteúdos descarregáveis

Estão disponíveis quatro conjuntos de conteúdos adicionais para Hyrule Warriors: Legends na Nintendo 3DS, que poderão ser adquiridos em separado ou em simultâneo com o passe de época do pack Legends of Hyrule.

 
Subscreve o canal no
YouTube

19/05/16: Pack Master Wind Waker (Pack 1 de conteúdos descarregáveis)

Se adquirires o pack Master Wind Waker, ou se já tiveres comprado o passe de época do pack Legends of Hyrule, poderás descarregar os seguintes conteúdos:

  • 16 novas peças de disfarces My Fairy
  • O mapa “Master Wind Waker" do modo Adventure com um novo cenário de batalha

 
Subscreve o canal no
YouTube

30/06/16: Pack Link’s Awakening (Pack 2 de conteúdos descarregáveis)

Se adquirires o pack Link’s Awakening, ou se já tiveres comprado o passe de época do pack Legends of Hyrule, poderás descarregar os seguintes conteúdos:

  • 15 novas peças de disfarces My Fairy
  • Um novo mapa para o modo Adventure: mapa de Koholint
  • Uma nova personagem jogável: Marin
  • Uma nova arma para a Linkle: botas

 
Subscreve o canal no
YouTube

01/09/16: Pack Phantom Hourglass & Spirit Tracks (Pack 3 de conteúdos descarregáveis)

Se adquirires o pack Phantom Hourglass & Spirit Tracks, ou se já tiveres comprado o passe de época do pack Legends of Hyrule, poderás descarregar os seguintes conteúdos:

  • 15 novas peças de disfarces My Fairy
  • O mapa Grand Travels para o modo Adventure com uma nova batalha adventure e dois novos cenários de batalhas
  • Uma nova personagem jogável: Toon Zelda
  • Uma nova arma para o Toon Link: Sand Wand

 
Subscreve o canal no
YouTube

31/10/16: Pack A Link Between Worlds (Pack 4 de conteúdos descarregáveis)

Se adquirires o pack A Link Between Worlds, ou se já tiveres comprado o passe de época do pack Legends of Hyrule, poderás descarregar os seguintes conteúdos:

  • 15 novos disfarces My Fairy
  • O mapa Lorule para o modo Adventure com uma nova batalha adventure e dois novos cenários de batalhas
  • Duas novas personagens jogáveis: Yuga e Ravio

Conteúdos descarregáveis para Hyrule Warriors na Wii U

Além dos conteúdos descarregáveis lançados previamente, estão disponíveis três packs de conteúdos descarregáveis para Hyrule Warriors: Legends na Wii U, que poderão ser adquiridos em separado ou na totalidade com o passe de época do pack Legends of Hyrule.

30/06/16: Pack Link’s Awakening (Pack 2 de conteúdos descarregáveis)

  • Uma nova personagem jogável
  • Uma nova arma para a Linkle

Descarregarás uma versão da Linkle que poderá usar apenas esta nova arma caso não tenhas adquirido o pack Legends Character previamente, ou caso já tenhas usado o código de download fornecido em Hyrule Warriors: Legends.

Se adquirires o pack Legends Character ou usares o código após o download deste pack de conteúdos descarregáveis, então a Linkle poderá usar a sua arma predefinida, a Crossbow.

01/09/16: Pack Phantom Hourglass & Spirit Tracks (Pack 3 de conteúdos descarregáveis)

  • Uma nova personagem jogável
  • Uma nova arma para uma personagem previamente existente

Descarregarás uma versão do Link Cartoon que poderá usar apenas esta nova arma caso não tenhas adquirido o pack Legends Character previamente, ou caso já tenhas usado o código de download fornecido em Hyrule Warriors: Legends.

Se adquirires o pack Legends Character ou usares o código após o download deste conjunto de conteúdos descarregáveis, então o Link Cartoon poderá usar a sua arma predefinida, a Hero's Sword.

31/10/16: Pack A Link Between Worlds (Pack 4 de conteúdos descarregáveis)

  • Duas novas personagens jogáveis

Novas personagens em Hyrule Warriors na Wii U

Todas as novas cópias de Hyrule Warriors: Legends (assim como o download do jogo através da Nintendo eShop) incluem um código de download que permitirá aos utilizadores da Wii U descarregar Linkle, Skull Kid, Toon Link, Tetra, King Daphnes e o tridente do Ganondorf para Hyrule Warriors na Wii U.*

CI16_3DS_HyruleWarriorsLegends_chars_DLC.jpg
 
CI7_3DS_HyruleWarriorsLegends_Medli.jpg

Personagem descarregável gratuita: Medli

Podes descarregar a personagem jogável Medli de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD gratuitamente** tanto para a Wii U como para a família de consolas Nintendo 3DS, independentemente de teres comprado previamente conteúdos descarregáveis ou um passe de época.

Perguntas frequentes

Porque é que os conteúdos dos passes de época da Nintendo 3DS e da Wii U são diferentes?

Com Hyrule Warriors: Legends quisemos providenciar conteúdos extra que tirassem partido das novas funcionalidades do jogo para aqueles que estivessem a desfrutar do novo modo My Fairy e do modo Adventure melhorado, nas consolas da família Nintendo 3DS.

Quanto custam os conteúdos descarregáveis?

Pack de conteúdos descarregáveis Apenas para a Nintendo 3DS Apenas para a Wii U Nintendo 3DS + Wii U
Pack Master Wind Waker (Pack 1 de conteúdos descarregáveis) 1,99 € Conteúdos não disponíveis na Wii U Conteúdos não disponíveis na Wii U
Pack Link’s Awakening (Pack 2 de conteúdos descarregáveis) 6,99 € 4,99 € 8,99 €
Pack Phantom Hourglass & Spirit Tracks (Pack 3 de conteúdos descarregáveis) 6,99 € 4,99 € 8,99 €
Pack A Link Between Worlds (Pack 4 de conteúdos descarregáveis) 6,99 € 4,99 € 8,99 €

Que vantagens terei se adquirir um passe de época em vez de um pack de conteúdos descarregáveis individual?

Além de receberes um disfarce exclusivo do Ganondorf de The Legend of Zelda: The Wind Waker ao comprares o passe de época, ficará também mais barato do que comprar cada pack de conteúdos descarregáveis individualmente.

Opções de compra Apenas para a Nintendo 3DS Apenas para a Wii U Nintendo 3DS + Wii U
Passe de época do pack Legends of Hyrule 14,99 € 9,99 € 16,99 €
Packs de conteúdos descarregáveis comprados em separado 22,96 € 14,97 € 28,96 €

Já tenho o Hyrule Warriors e não planeio adquirir o Hyrule Warriors: Legends para a Nintendo 3DS. Quais são as minhas opções?

Para quem possui o Hyrule Warriors para a Wii U é possível comprar o passe de época apenas para a Wii U para ter acesso aos conteúdos descarregáveis futuros por 9,99 €, ou descarregar cada pack em separado por 4,99 € cada.

O pack Legends Character, cujo o preço é de 11,99 € e que será lançado no verão de 2016, inclui Linkle, Skull Kid, Tetra, Link Cartoon, King Daphnes e o tridente do Ganondorf. Este pack não está disponível como parte do passe de época do pack Legends of Hyrule. Tetra, King Daphnes, Skull Kid e o tridente do Ganondorf não estão disponíveis para compra fora deste pack.

Onde posso comprar os vários passes de época?

Os passes de época apenas para a Nintendo 3DS e Nintendo 3DS + Wii U só podem ser adquiridos com Hyrule Warriors: Legends na Nintendo 3DS. A 24 de março de 2016, Hyrule Warriors: Legends recebeu uma atualização que incluía a opção "Conteúdos adicionais" no menu "Extras" e que permite aos jogadores comprarem conteúdos descarregáveis e o passe de época.

O passe de época apenas para a Wii U pode ser adquirido através da Nintendo eShop da Wii U ou em Hyrule Warriors ao premires o Botão + no menu principal para seres direcionado para a página Hyrule Warriors na Nintendo eShop. Os utilizadores devem inserir o código de download incluído em Hyrule Warriors: Legends na Nintendo eShop para descarregarem as novas personagens para Hyrule Warriors.

*Personagens transferidas para Hyrule Warriors na Wii U podem ser utilizadas apenas no modo Adventure e no modo Free.

**É necessário o acesso à Internet. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

KOEI TECMO GAMES

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code para descarregares uma demo gratuita!

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

24/03/2016

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

16143 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

24/03/2016

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano