Conteúdos para download

Não percas a extensa gama de conteúdos para download de que podes usufruir na tua Nintendo 3DS quer em casa quer num ponto de acesso público compatível.

Um vasto catálogo de jogos

Acede à Nintendo eShop para veres o catálogo de software para download que temos para ti, no qual se incluem jogos e aplicações da Nintendo 3DS, clássicos reeditados em 3D da série 3D Classics e jogos do serviço Consola Virtual.

CI_3DS_DownloadContent_01_mosaic.jpg

Muito mais do que apenas uma loja

A Nintendo eShop é mais do que apenas uma loja, já que também te dá acesso demos de jogos*, a aplicações gratuitas e, ainda, a trailers 3D**.

Agora ainda mais conveniente!

Ao utilizares um código de download através da Internet, a tua consola pode começar a descarregar o teu título ou aplicação, para que esteja pronto para iniciar quando quiseres jogar.

Mais informações

Site oficial da Nintendo:

É possível comprar versões descarregáveis de títulos da Nintendo eShop no site oficial da Nintendo. Para saberes se um jogo está disponível para compra, o preço e o botão correspondente aparecerão na respetiva página do jogo.

Para que possas comprar títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo onde pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Para mais informações, visita a nossa secção Assistência.

CI6_3DS_downloadContent_NSUBYT.jpg
CI_3DS_DownloadContent_05_nin_network.png

Compete com outros jogadores online

Uma das vantagens de ter a Nintendo 3DS ligada à Internet é a possibilidade de jogar contra outras pessoas online. Procura o símbolo da Nintendo Network e acede a um mundo de competição!

Mais informações sobre a Nintendo Network

Liga-te!

É muito fácil ligar a tua consola da família Nintendo 3DS à Internet: podes ligar-te em casa para um acesso fácil ou num dos milhares de pontos de acesso à Internet públicos (hotspots) espalhados por toda a Europa.

Mais informações sobre a ligação à Internet

CI_3DS_DownloadContent_06_Get_hooked_up.jpg

PIKMIN Short Movies

Normalmente, só é possível encontrar Pikmin em videojogos, mas, nesta ocasião, foram retirados do seu ambiente natural e introduzidos no mundo da animação por computador!

CI16_3DS_PikminShortMovies3D.jpg

*Uma ligação à Internet sem fios é necessária para o download e a visualização destes vídeos. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Nota que na Nintendo 2DS as imagens são apresentadas em 2D.