Shin Megami Tensei IV

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 30/10/2014

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Ergue a tua espada diante de uma negra ameaça no intenso RPG Shin Megami Tensei IV, disponível exclusivamente para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e 2DS. Na pele de um samurai, deves traçar o teu próprio caminho numa aventura que te fará transpor as fronteiras da tua terra, o reino de Mikado. Combate demónios que ameaçam a capital, salva um povo faminto e descobre a verdadeira História da tua terra!

Tendo como base os títulos anteriores da série Shin Megami Tensei, neste jogo és convidado a comandar os teus próprios demónios, fundindo-os para melhorares os seus atributos e habilidades. Ao aproveitares-te dos pontos fracos dos teus inimigos em batalha estarás a garantir mais ações por turno e se conseguires efetuar um ataque exemplar poderás aumentar o poder ofensivo e reduzir a sua debilidade, virando a situação em teu favor. Mas prepara-te, pois os inimigos poderão usar as mesmas táticas! O conflito, porém, não é a tua única opção, já que terás a oportunidade de falar com determinados adversários para com eles forjares tréguas ou formares uma aliança. Até o Grim Reaper pode ser enganado, dando-te a hipótese de persuadir o Charon the Boatman a deixar-te escapar da vida depois da morte (desde que tenhas cunhagem suficiente, claro!)

Paralelamente à história principal, podes empreender uma variedade de emocionantes missões de personagens na K's Tavern, o local onde o Samurai passa o seu tempo quando está fora de serviço. Ajuda pessoas em apuros e ganha recompensas de todos os tipos. Nunca saberás quando uma ação afetará o desenvolvimento da história, mas há sempre uma aventura à tua espera em Shin Megami Tensei IV, disponível exclusivamente na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e 2DS.

  • Embarca numa aventura épica neste RPG em que lutas para salvar a tua cidade natal de uma ameaça demoníaca
  • Convoca demónios para combateres outros e funde-os depois para aumentares as suas habilidades
  • Explora os pontos fracos dos inimigos para obteres mais ações por ronda, aumentando, em troca, os atributos ofensivos do teu demónio.
  • Tenta superar desafios para ganhares recompensas, assim como a admiração dos teus pares

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

RPG

Jogadores

1

Editora

SEGA EUR

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!

Aplicações de download da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

30/10/2014

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês

Tamanho do download

14336 blocos