The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um clássico da Nintendo 64 que recebeu os maiores elogios por parte da crítica. Prepara-te agora para o jogares com toda a profundidade e realismo do 3D - e sem óculos! - na versão reformulada para a nova Nintendo 3DS.

Link parte numa lendária viagem pelo tempo para impedir que Ganondorf, o Gerudo King of Thieves, encontre a Triforce: a relíquia sagrada que dá ao seu detentor o derradeiro poder.

Os upgrades gráficos e a profundidade tridimensional dão uma nova vida ao mundo expansivo de Hyrule. Uma interface melhorada e intuitiva, a que se junta uma navegação mais fácil advinda dos efeitos visuais em 3D, oferece aos jogadores um melhor controlo na resolução de puzzles, na viagem pelo tempo e na exploração de um vasto mundo. Quer seja a primeira vez que jogas quer sejas um visitante habitual de Hyrule, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é uma aventura para todos.

  • Um clássico da série Zelda agora em 3D sem óculos
    Fantásticos efeitos visuais em 3D e uma total remodelação gráfica dão vida a uma das marcas mais amadas e celebradas da história dos videojogos, colocando o seu inspirador mundo na palma da tua mão para que o possas explorar livremente.

  • Novos controlos que fazem uso das tecnologias da Nintendo 3DS
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D preserva o controlo analógico do original, com o botão deslizante na Nintendo 3DS, mas melhora em grande medida a facilidade de utilização com um sistema de inventário baseado no toque. Alternar entre objetos nunca foi tão simples ou rápido.

    Os jogadores podem também usar a função de disparos na primeira pessoa (controlada pela câmara) utilizando o sensor de giroscópio.

Nota que só poderás desfrutar do efeito 3D da Nintendo 3DS na própria consola. Todas as imagens de jogos publicadas neste site foram captadas no modo 2D.

Para conheceres os atuais preços dos títulos descarregáveis, visita a Nintendo eShop, a Nintendo DSi Shop ou o Canal Wii Shop.

Visita o site oficial

Nota que o site oficial não é totalmente compatível com dispositivos portáteis, logo, poderá demorar algum tempo a carregar e algumas das suas funcionalidades poderão não estar disponíveis.