• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Problemas ao iniciar sessão numa Conta Nintendo

    As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguires iniciar sessão na tua Conta Nintendo.

    Soluções possíveis

    Qual é a situação?

    Caso não te lembres da palavra-passe ou dos dados de acesso da tua Conta Nintendo ou recebas a mensagem "Os dados relativos ao endereço de e-mail, à ID de acesso ou à palavra-passe estão incorretos", consulta o artigo "Esqueci-me dos dados de início de sessão da Conta Nintendo (endereço de e-mail, palavra-passe, ID de acesso)".

    Caso tenhas ativado a confirmação de dois passos na tua Conta Nintendo e estejas a ter dificuldade em iniciar sessão através dessa funcionalidade, consulta o artigo "Problemas com o código de confirmação de dois passos da Conta Nintendo".

    Caso tenhas registado uma chave de acesso para iniciar sessão na tua Conta Nintendo e estejas a ter dificuldade em usá-la para iniciar sessão, consulta o artigo "Não é possível iniciar sessão na Conta Nintendo com uma chave de acesso".

    Se acreditas que a tua Conta Nintendo foi comprometida ou que alguém acedeu à tua Conta Nintendo sem autorização, consulta o artigo "Processo de recuperação da Conta Nintendo".