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    Não é possível iniciar sessão na Conta Nintendo com uma chave de acesso

    As informações neste artigo poderão ser-te úteis nos casos em que tentas utilizar uma chave de acesso para iniciar sessão na tua Conta Nintendo, mas esta não funciona.

    O que fazer

    1. Para iniciar sessão com uma chave de acesso, é necessário ter registado anteriormente uma chave de acesso através de um dispositivo compatível. Se tentares iniciar sessão a partir de um dispositivo que não seja compatível com chaves de acesso, é possível que encontres a mensagem Não é possível utilizar chaves de acesso neste dispositivo.
    2. Quando iniciares sessão com uma chave de acesso, terás de usar o dispositivo no qual a chave de acesso foi registada. Se tentares iniciar sessão a partir de um dispositivo que não esteja associado a uma das tuas chaves de acesso, poderás encontrar a mensagem Não foi possível iniciar sessão com a chave de acesso. Tente iniciar sessão com uma palavra-passe
    3. Caso tenhas perdido ou não tenhas acesso ao dispositivo no qual a chave de acesso foi registada, utiliza outro dispositivo com uma chave de acesso registada ou um dos outros métodos de acesso para iniciar sessão e, em seguida, remove a chave de acesso do dispositivo ao qual já não tens acesso.
    4. Se estiveres a utilizar o dispositivo no qual a chave de acesso foi registada, mas, por alguma razão, esta não funcionar, entra em contacto com o respetivo serviço de apoio ao cliente do teu dispositivo (Google ou Apple) para obteres assistência. Entretanto, podes iniciar sessão através de um dos outros métodos de acesso, inclusive recorrendo a outro dispositivo, caso tenhas várias chaves de acesso registadas.