• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para a chegada de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak!


    30/05/2022

    2x1_NSwitch_MonsterHunterRiseSunbreak_GetReady_ptPT.jpg

    Há uma nova caçada em terras longínquas à tua espera nos novos conteúdos adicionais MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak, disponível para a Nintendo Switch a partir de 30 de junho. Quer sejas um novato nestas lides a tentar dominar o jogo base quer sejas um veterano talvez um pouco enferrujado, não deixes de ler cinco conselhos que poderão ser-te úteis em MONSTER HUNTER RISE antes de dares o salto para Sunbreak*.

    1. Salva a Kamura Village!

    Antes de partires para o Elgado Outpost, o novíssimo continente de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak, terás de despachar todas as tarefas pendentes na Kamura Village e, acima de tudo, terminar a 7★ Hub Quest: Serpent Goddess of Thunder.

    Não estás a conseguir avançar nas missões? Damos-te uma ajudinha!

    2: Abastece-te de artigos gratuitos!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Faz uma visita ao Senri the Mailman na Kamura Village para obteres uma variedade de armas, armaduras e outros artigos gratuitos concebidos para darem um pouco mais de potência ao teu caçador!** Certifica-te de que experimentas o conjunto de armas Defender, versões potentes de 14 tipos de armas e o conjunto de armaduras Black Belt que incrementa as tuas capacidades de defesa e inclui habilidades úteis que aumentam o poder de ataque ou a recuperação. Assiste ao vídeo acima para ficares a saber mais!

    3. Termina todas as Event Quests...

    Qualquer ocasião é boa para concluir Event Quests que tenhas pendentes!** As recompensas destas missões permitir-te-ão obter coisas úteis para ti e os teus companheiros, como armaduras estratificadas, novas poses, autocolantes, títulos e mais!

    Confere aqui a lista completa de Event Quests disponíveis

    4: Não te esqueças destas colaborações!

    Determinadas Event Quests valer-te-ão materiais com os quais fabricar conjuntos de armaduras especiais baseados em séries de videojogos populares. Enverga a armadura "Akuma" de Street Fighter, veste o teu Palamute com a armadura "Ammy Costume" de Okami ou transforma o teu Palico em Sonic the Hedgehog!

    5: Derrota os monstros do jogo de base

    Em preparação para as desafiantes Master Quests de Sunbreak, interessar-te-á obter novas armaduras e armas. Acontece que novos monstros foram acrescentados a MONSTER HUNTER RISE desde o seu lançamento, incluindo temíveis Elder Dragons como Chameleos, Kushala Daora, Teostra e o Crimson Glow Valstrax!

    Esperamos que estas dicas se revelem úteis na tua aventura em Sunbreak. Visita a página oficial de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak para mais informações sobre esta expansão de conteúdos adicionais, disponível a partir de 30 de junho.

    * Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de MONSTER HUNTER RISE para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

    ** Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo e da Política de Privacidade.