• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Minecraft chega a Super Smash Bros. Ultimate!


    05/10/2020

    Recorre à criatividade com o Steve e a Alex, disponíveis a partir de 14 de outubro!

    Extrai materiais e fabrica até à vitória com os próximos lutadores adicionais para Super Smash Bros. Ultimate: Steve e Alex, de Minecraft!

    Estas duas personagens estarão disponíveis como parte do Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate, juntamente com a Min Min, de ARMS, e quatro lutadores ainda por anunciar!

    Assiste ao trailer de revelação abaixo para descobrires o que estas duas personagens trarão para o campo de batalha!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Numa apresentação em vídeo, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, revelou detalhes sobre os novos lutadores oriundos de Minecraft. Assiste ao vídeo abaixo para veres o Steve e a Alex a extraírem materiais para fabricarem uma variedade de ferramentas, a criarem blocos por todo o campo de batalha e muito mais!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Challenger Pack 7: Steve e Alex será lançado no dia 14 de outubro, integrado no Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate ou individualmente. Este conjunto inclui ainda o cenário Minecraft World, uma nova rota no modo clássico, um Spirit Board adicional e sete faixas de música da série Minecraft.

    O Fighters Pass Vol. 2 já está disponível e dará acesso ao Challenger Pack 7: Steve e Alex a partir de 14 de outubro, para além de quatro Challenger Packs ainda por anunciar, cada um com um lutador, um cenário e várias faixas de música. Mantém-te atento a mais informações!*

    Acompanha a nossa página oficial de Super Smash Bros. Ultimate ou junta-te à comunidade Smash Bros. no Facebook para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo. E não te esqueças de nos seguir também no Twitter!

    *Todos os Challenger Packs integrados no Fighters Pass Vol. 2 serão distribuídos de forma gradual até 31/12/21. Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.