• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, chega a Super Smash Bros. Ultimate no dia 29 de janeiro!


    16/01/2020

    Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, chega a Super Smash Bros. Ultimate no dia 29 de janeiro!

    Numa apresentação em vídeo, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, ofereceu aos fãs uma demonstração do próximo lutador a juntar-se aos combates: Byleth, de Fire Emblem: Three Houses. Prepara-te para ver em ação uma variedade de Heroes' Relics, incluindo a Sword of the Creator!

    Assiste à apresentação na íntegra para não perderes nenhum detalhe!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Challenger Pack 5: Byleth estará disponível a partir de 29 de janeiro, integrado no Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass e também como conjunto, em separado. Este conjunto incluirá ainda o seu cenário, o mosteiro Garreg Mach, uma rota Byleth no modo clássico, um Spirit Board e uma impressionante seleção musical composta por 11 faixas da série Fire Emblem!

    Masahiro Sakurai teve ainda a oportunidade de anunciar que, integradas no Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate, seis novas personagens se preparam para integrar o atual elenco de lutadores. O Fighters Pass Vol. 2, disponível a partir de 29 de janeiro, dará aos jogadores acesso a seis Challenger Packs ainda por anunciar à medida que forem lançados. Como habitualmente, cada um incluirá um lutador, um cenário e várias faixas de música. Mantém-te atento a mais informações!*

    Após a apresentação, foi ainda revelado que Fire Emblem: Three Houses receberá novos conteúdos adicionais já no dia 13 de fevereiro. Neste conjunto denominado "Cindered Shadows", disponível com o Fire Emblem: Three Houses Expansion Pass, os fãs terão a oportunidade de ficar a conhecer a quarta casa da Officers Academy até agora desconhecida: a Ashen Wolves. Assiste ao trailer abaixo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Acompanha a nossa página oficial de Super Smash Bros. Ultimate ou junta-te à comunidade Smash Bros. no Facebook para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo. E não te esqueças de nos seguir também no Twitter!

    *Todos os Challenger Packs integrados no Fighters Pass Vol. 2 serão distribuídos de forma gradual até 31/12/21. Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.