• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A aplicação Nintendo Switch Online já está disponível!


    21/07/2017

    A aplicação para dispositivos móveis Nintendo Switch Online, concebida para te permitir tirar o máximo partido das opções online de jogos compatíveis, já está disponível para download na App Store e na Google Play Store.

    Esta aplicação chega juntamente com Splatoon 2, em antecipação do lançamento oficial do serviço Nintendo Switch Online, em 2018.

    A aplicação funcionará de formas diferentes consoante o jogo com a qual for utilizada. Por enquanto é apenas compatível com Splatoon 2 e dá-te acesso ao SplatNet 2, um serviço que te permite consultar as tuas estatísticas de jogo, incluindo os resultados das batalhas e o equipamento utilizado, entre muitas outras informações. Descobre aqui mais sobre o SplatNet 2.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SplatNet2App_01.png

    Com esta aplicação podes utilizar o teu dispositivo móvel para enviar convites online a jogadores que estejam registados na Lista de Amigos da tua Nintendo Switch e conversar com eles. A aplicação permite-te também enviar convites através das redes sociais e serviços de mensagens de forma rápida e fácil. Quando és convidado para um jogo, recebes imediatamente uma notificação no teu dispositivo móvel.

    O Nintendo Switch Online é gratuito até 2018 e permite a todos os detentores de uma Conta Nintendo aderirem a partidas online, tanto em competição como em cooperação, em jogos compatíveis. Lê aqui mais informações sobre este serviço.

    A utilização da app Nintendo Switch Online requer um dispositivo móvel compatível e ligação à Internet. Sujeito às tarifas de utilização de dados do provedor de serviços de Internet de cada utilizador.

    A utilização deste serviço requer uma Conta Nintendo. O serviço não está disponível para utilizadores com idade inferior a 13 anos. Quaisquer restrições para a aplicação Nintendo Switch Online deverão ser definidas no próprio dispositivo móvel. A aplicação Controlo Parental da Nintendo Switch não inclui definições para esta aplicação.