Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Splatoon 2

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 21/07/2017
CI_NSwitch_Splatoon2_H2x1_NSwitch_Splatoon2_01_V2.png
Logo_NSwitch_Splatoon2Octo_EUR.png

Convida amigos e conversa em Splatoon 2

CI_NSwitch_Splatoon2_Arrow_White.png

Mais informações

Vídeos

O que é Splatoon?

CI_NSwitch_Splatoon2_About_Left.png
CI_NSwitch_Splatoon2_About_Right.png

Vão correr rios de tinta!

CI_NSwitch_Splatoon2_About_Hardware.png
  • CI_NSwitch_Splatoon2_About_Screen_Slide_01.jpg
  • CI_NSwitch_Splatoon2_About_Screen_Slide_02.jpg
  • CI_NSwitch_Splatoon2_About_Screen_Slide_03.jpg
  • CI_NSwitch_Splatoon2_About_Screen_Slide_04.jpg
  • CI_NSwitch_Splatoon2_About_Screen_Slide_05.jpg
CI_NSwitch_Splatoon2_About_Splat_Green.png

Competição

CI_NSwitch_Splatoon2_About_I_Ika.png

Turf War

Conquista território!

Conquista território cobrindo-o com tinta da cor da tua equipa em renhidas batalhas de quatro contra quatro. A equipa que abranger a maior porção de território será a vencedora! Terás de recorrer ao trabalho de equipa e alternar de forma tática entre as formas de Inkling e de lula para obteres vantagem sobre os adversários. Parte para o campo de batalha e pinta tudo e todos!

CI_NSwitch_Splatoon2_About_Screen_Square.jpg

Dois anos depois...

Bem-vindo à Inkopolis Square!

Passaram dois anos desde o Splatoon original e algumas coisas mudaram. Um dos locais que se tornou bastante popular entretanto foi a Inkopolis Square, que se encontra a duas estações de metro da Inkopolis.

CI_NSwitch_Splatoon2_About_Character.png
Logo_NSwitch_Splatoon2_LeagueBattle.png

League Battle

Pinta em equipa!

Une forças com os teus amigos em equipas de dois ou de quatro e pinta tudo até à vitória!

As League Battles desenrolam-se como as Ranked Battles no decurso de um período de duas horas ou até os mapas mudarem, sendo que a tua pontuação será baseada nas tuas vitórias e derrotas durante esse período. Se o teu desempenho for bom, poderás receber uma medalha!

CI_NSwitch_Splatoon2_LeagueBattle_Character.png
CI_NSwitch_Splatoon2_LeagueBattle_Background.jpg
CI_NSwitch_Splatoon2_Background_About.jpg

Novas formas de jogar!

Novas formas de espalhar tinta!

Armas e equipamento

As armas e o equipamento que utilizas nas batalhas podem fazer toda a diferença! Experimenta uma variedade de combinações para encontrares o estilo de jogo mais adequado para ti.

CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_Character_Pink_Brush.png
CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_Splat_5.png
CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_Splat_4.png
CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_Splat_3.png
CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_Splat_6.png
CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_Splat_2.png

Une forças no Salmon Run!

Salmon Run

Joga com mais

três Inklings!*

CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Image_Background.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Image_Background_Sign.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Character_Orange.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Splat_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Splat_3.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Orange_1.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Orange_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Orange_3.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Orange_4.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Yellow.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Purple_Bubble_Home.png

A Praça Inkopolis corre perigo!

Joga sozinho!

Modo Hero

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Character_Blue.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Character_Purple.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Character_Yellow.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Image_Octopus.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Green_1.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Green_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Pink.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Pink_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Yellow.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Yellow_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Star_Grey.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Star_Pink.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Image_sign_white.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Image_sign_Yellow.png

*O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

†Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

CI_NSwitch_Splatoon2_DLC_Headerimage.png

Splatoon 2: Octo Expansion

Descobre Splatoon 2: Octo Expansion, um novo modo para um só jogador já disponível como conteúdos adicionais pagos.

Joga na pele de uma nova personagem, a Agent 8, que se assemelha a um Octoling! Ela acorda na plataforma de uma sombria estação de metro, sem se lembrar de nada…

Neste enorme mundo subterrâneo, existem 80 laboratórios de aspeto muito suspeito ligados por uma rede de metro. Ao partires da estação haverá objetivos a cumprir nas inúmeras missões à espera da Agent 8 e dos seus talentos.

Este modo traz novas histórias, que incluem revelações sobre personagens bem conhecidas… Podes achar que já sabes tudo sobre o universo de Splatoon, mas este é vasto como o oceano e há muito para descobrir!

Se conseguires emergir destas profundezas, poderás jogar como Octoling em partidas multijogadores**.

Quer adquiras os conteúdos adicionais Octo Expansion na Nintendo eShop, quer acedas através de uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, receberás imediatamente equipamento especial para utilizar nos combates.

 

DUAS FORMAS DE ACESSO

O Splatoon 2: Octo Expansion está disponível através de duas formas:

Como conteúdos adicionais para download pagos

O Splatoon 2: Octo Expansion está também disponível na Nintendo eShop e aqui mesmo neste site, em separado.

Incluído no Nintendo Switch Online + Pack de expansão

Os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão (Adesão Individual ou Familiar) têm acesso ao Splatoon 2: Octo Expansion sem custos adicionais.

Já tens uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão? Inicia sessão para acederes ao Splatoon 2: Octo Expansion!

Visita a nossa página de assistência ao consumidor para mais informações sobre as diferentes formas de aceder ao Splatoon 2: Octo Expansion.

*O acesso aos conteúdos adicionais requer a versão europeia de Splatoon 2 para a Nintendo Switch.

**Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

CI_NSwitch_Splatoon2_DLC_Slider_Screen_1.jpg
CI_NSwitch_Splatoon2_DLC_Slider_Screen_2.jpg
CI_NSwitch_Splatoon2_DLC_Slider_Screen_3.jpg
CI_NSwitch_Splatoon2_DLC_Slider_Screen_4.jpg
CI_NSwitch_Splatoon2_DLC_Slider_Screen_5.jpg

Novas formas de espalhar tinta!

Armas e equipamento

As armas e o equipamento que utilizas nas batalhas podem fazer toda a diferença! Experimenta uma variedade de combinações para encontrares o estilo de jogo mais adequado para ti.

Escolher a arma certa para uma Turf War é essencial. Desta vez, as Splat Dualies juntam-se ao teu arsenal, que para além de armas novas inclui, ainda, armas já conhecidas do original com algumas reformulações.

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Character_Pink.png
CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Splat_4.png

Armas

Todas as armas especiais de Splatoon 2 são totalmente novas. Tenta determinar a melhor forma de empunhar estas armas para poderes dar a volta a qualquer batalha e sair vitorioso.

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Character_Purple.png
CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Splat_5.png

Armas especiais

Equipa o teu Inkling com uma variedade de peças de roupa, calçado e chapéus, cada uma das quais te atribuirá uma habilidade de equipamento especial. A moda evoluiu significativamente desde o primeiro jogo, por isso certifica-te de que ficas a par de todas as marcas novas!

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Splat_1.png
CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Splat_2.png

Equipamento

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Tag_1.png
CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Tag_2.png

Novas marcas

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Tag_3.png
CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Character_Yellow.png

Splat Dualies

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_1_Screen_01.jpg

Esta nova arma, que empunhas em ambas as mãos, permite-te desviar-te de ataques iminentes a alta velocidade enquanto conquistas terreno.

Splat Charger

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_1_Screen_02.jpg

Acumula potência antes de disparares tinta contra os adversários à distância. Podes também mudar para a forma lula e mover-te a uma curta distância enquanto preservas a carga acumulada.

Splat Roller

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_1_Screen_03.jpg

Uma potente arma de curto alcance que permite que te desloques enquanto espalhas tinta pelo solo. Se agitares a Splat Roller enquanto saltas, esta disparará um jato de tinta vertical em linha reta.

Slosher

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_1_Screen_04.jpg

Esta arma em forma de cubo permite-te disparar um grande volume de tinta numa única direção. O seu cabo e a sua suspensão foram modificados.

Heavy Splatting

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_1_Screen_05.jpg

Esta arma permite-te disparar tinta de forma contínua a alta velocidade. Foi redesenhada de forma a proporcionar um maneio mais fácil, sendo que o cano tem agora um ângulo diferente.

Inkjet

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_2_Screen_01.jpg

Flutua temporariamente e salpica os adversários que se encontrarem em baixo. Atacar a partir de cima pode revelar-se bastante eficaz, mas, em contrapartida, deixar-te-á exposto.

Splashdown

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_2_Screen_02.jpg

Salta e quando bateres no chão, causarás uma explosão de tinta que afetará os jogadores e as superfícies circundantes. Se a utilizares em combinação com um Super Jump, os adversários à tua volta não terão qualquer hipótese!

Tenta Missiles

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_2_Screen_03.jpg

Aponta para múltiplos inimigos e dispara mísseis teledirigidos contra eles. Podes lançar até 16 mísseis ao mesmo tempo, o que significa quatro projéteis contra um único adversário!

Sting Ray

CI_NSwitch_Splatoon2_WeaponsGear_Slider_2_Screen_04.jpg

Esta arma dispara um raio de tinta pressurizada capaz de atravessar paredes e percorrer uma grande distância. E podes até alterar a direção do jato enquanto disparas!

Une forças no

Salmon Run!

CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Image_Characters.png

Enfrenta
os inimigos

em conjunto!

A Grizzco é uma nova agência de recrutamento bastante peculiar na qual poderás encontrar um emprego em part-time. Mas não será um emprego qualquer! Trabalha em equipa para enfrentares os novos inimigos — os salmonídeos — e recolheres os Power Eggs que estes largam. Podes depois vendê-los e usar as receitas para adquirires novas armas e equipamento.

Joga com mais três Inklings!*

CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bear.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Splat_1.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Splat_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Orange_1.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Orange_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Orange_3.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Orange_4.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Bubbles_Yellow.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Splat_3.png
CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Splat_4.png

*O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Slider_Screen_1.jpg

Depois de a Grizzco encontrar um emprego para ti, segue as instruções que o Mr. Grizz te der e une forças com até mais três jogadores para juntos reunirem Power Eggs.

CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Slider_Screen_2.jpg

A tua missão é arrecadar os Golden Eggs especiais do perigoso Boss Salmonid e trazê-los de volta para o contentor que se encontra no centro do recinto.

CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Slider_Screen_3.jpg

Para reunires Power Eggs terás de entrar no terreno perigoso onde os salmonídeos residem. Não é recomendável que te aventures sozinho, por isso formarás, antes de mais, uma equipa de entre dois e quatro jogadores.

CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_Slider_Screen_4.jpg

Consoante a quantidade de Power Eggs que reunires obterás Grizzco Points, que poderás depois trocar por armas e equipamento. Se tiveres um talento especial para a angariação de Power Eggs poderás até obter a oportunidade de enfrentar desafios extra.

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Heromode_Title.png

Os Octarians estão de volta!

Joga sozinho!

Modo Hero

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Heromode_Main_Standalone.png

Notícia de última hora!

O Great Zapfish, que fornecia energia à Inkopolis Square, desapareceu misteriosamente. Entretanto, a Callie, uma das estrelas que compõe o duo Squid Sisters, também não se encontra em lado nenhum...

Isto só pode ter sido obra dos malévolos Octarians! Conseguirás proteger o mundo Inkling dos seus planos nefastos?

Acaba com a ameaça dos Octarians, localiza a Callie e descobre o que realmente se passa aqui...

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Marie.png

Marie

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Pink_2.png

Enfrenta os Octarians!

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Slider_Illustration.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Character_Purple.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Yellow.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Character_Blue.png

Experimenta estas armas enquanto eu reúno dados úteis!

Graças ao Sheldon podes recorrer a uma grande variedade de armas! Acaba com inimigos à distância com as Chargers ou atinge inimigos escondidos com uma Blaster. Tira o maior proveito do teu arsenal e mostra aos Octarians o que vales!

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Illustration_Drone.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Illustration_Gattling.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Illustration_Qinion.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Yellow_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Splat_Pink_2.png
CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Slider_Screen_1.jpg

Se entrares pela porta de um poço na Inkopolis Square, darás por ti no Octo Canyon, onde residem estes vilões.

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Slider_Screen_2.jpg

Podes esperar variedades de Octarians nunca antes vistas... e nenhuma delas será pera doce!

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Slider_Screen_3.jpg

Desloca-te recorrendo a todo o tipo de engenhocas, incluindo o "ride rail", que te permite saltar e disparar tinta ao mesmo tempo.

CI_NSwitch_Splatoon2_HeroMode_Slider_Screen_4.jpg

Os Octarians têm estado ocupados a desenvolver todo o tipo de armas e estão desejosos de as utilizar contra ti!

CI_NSwitch_Splatoon2_Playstyle_Playstyle_Main.png

Várias formas de jogar

Online ou offline

 

Podes unir forças com outros jogadores de todo o mundo online* ou com amigos através de uma ligação sem fios local**!

CI_NSwitch_Splatoon2_Playstyle_Image_Network.png

Liga-te à Internet*

Liga-te à Internet e participa em Turf Wars contra amigos e jogadores de todo o mundo!

Estabelece uma ligação local**

Através de uma ligação sem fios local podes participar em batalhas privadas com até mais sete jogadores.

CI_NSwitch_Splatoon2_Playstyle_Splat_Purple.png

Novo

Joga quando, onde e como quiseres

 

De acordo com o local onde te encontras e do tempo de que dispões, podes jogar Splatoon 2 em três modos: TV, Superfície Estável e Portátil.

Modo TV

CI_NSwitch_Splatoon2_Playstyle_Image_TV.png

Modo de Superfície Estável

CI_NSwitch_Splatoon2_Playstyle_Image_Tabletop.png

Modo Portátil

CI_NSwitch_Splatoon2_Playstyle_Image_Handheld.png
CI_NSwitch_Splatoon2_Playstyle_Icon_Controller.png

Compatível com o Comando Pro da Nintendo Switch (vendido em separado)

CI_NSwitch_Splatoon2_Playstyle_Arrow_Green.png

Descobre o Comando Pro da Nintendo Switch

*Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

**O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

O SplatNet 2 é um serviço que te permite consultar resultados das batalhas, registos online das armas que utilizaste e dos cenários em que jogaste, assim como o teu progresso no modo Hero. E podes até partilhar estes resultados nas redes sociais!

CI_NSwitch_Splatoon2_Splatnet_Arrow_white.png

Descarrega aqui

Confere os teus resultados

CI_NSwitch_Splatoon2_Splatnet_Icon_Cat.png

Para além dos resultados das batalhas online e das armas e cenários utilizados, podes conferir as armas e o equipamento utilizados por outros Inklings com quem tenhas jogado. Isto revelar-se-á útil quando quiseres analisar os teus pontos fortes e fracos.

Mas não estás limitado a estatísticas de partidas online, uma vez que podes também ver que cenários concluíste no modo Hero e a rapidez com que o fizeste. E não te esqueças que podes exibir os teus recordes junto dos teus amigos nas redes sociais!

Poderás até obter algumas recompensas especiais com base na quantidade de tinta que tiveres espalhado nas tuas batalhas…

Vê que cenários estarão disponíveis!

CI_NSwitch_Splatoon2_Splatnet_Icon_Squid.png

Os cenários de Splatoon 2 mudam de duas em duas horas e podes ficar a saber de antemão que cenários estarão disponíveis nas 24 horas seguintes.

Bem-vindo à SplatNet Shop!

A Annie está a planear abrir uma loja online chamada "SplatNet Shop". Assim que estiver disponível, terás a possibilidade de utilizar a moeda do jogo para encomendar equipamento e levantá-lo na próxima vez que jogares!

Neste momento, a loja está ainda a preparar-se para a sua inauguração, mas deverá estar disponível com uma atualização planeada para breve!

CI_NSwitch_Splatoon2_Splatnet_Splat_Coming_soon.png

Categorias

Disparos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1), Ligação sem fios local (2-8), Online (2-8)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Conversação no Jogo

Classificação etária

Splatoon™ 2 + Octo Expansion

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

08/03/2018

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

21/07/2017

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

21/07/2017

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo

Tamanho do download

6266,00 MB