• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • LEGO® City Undercover chega às lojas a 28 de março num pack de edição limitada


    31/01/2013

    CI7_WiiU_LegoCityUnderCover_ChaseMini.png

    31 de janeiro de 2013 – A Nintendo anuncia hoje que LEGO City Undercover, desenvolvido pela TT Games, chegará às lojas num pack de edição limitada que inclui, para além do jogo, uma minifigura LEGO do protagonista Chase McCain. O título será lançado no dia 28 de março, em exclusivo para a Wii U.

    CI7_WiiU_LegoCityUnderCover_Bundle_PEGI.png

    Em LEGO City Undercover, Chase McCain tentará deter Rex Fury, o responsável por uma recente onda de crimes que assola a LEGO City. Para o fazer, este agente secreto deverá explorar um vasto mundo aberto envergando uma gama de disfarces que lhe conferem habilidades especiais – enquanto mineiro poderá utilizar dinamite ao passo que na pele de um ladrão conseguirá abrir portas trancadas, por exemplo. Mas as propriedades únicas do Wii U GamePad revelar-se-ão também bastante úteis na perseguição de Rex Fury, já que permitirão ao herói falar com outros, detetar pistas ou criminosos no ambiente que o rodeia ou consultar o mapa e a rota GPS ao conduzir pela cidade.

    Mantém-te atento ainda a novas informações sobre a prequela de LEGO City Undercover, LEGO® City Undercover: The Chase Begins, que estará disponível para a Nintendo 3DS ainda este ano.