• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Atualização para Caixa Postal Nintendo já está disponível


    18/04/2013

    Se és um utilizador da aplicação Caixa Postal Nintendo na tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL, gostarás de saber que já está disponível uma atualização de software que te permitirá enviar e receber cartas animadas através do StreetPass com algumas novidades.

    Esta atualização permitir-te-á anexar fotografias e gravações de áudio às tuas cartas a partir da própria Caixa Postal Nintendo, sem precisares de as importar das aplicações Câmara Nintendo 3DS ou Som Nintendo 3DS. Poderás, ainda, utilizar cores diferentes em cada página da tua carta e juntar fotos e som nas respostas às cartas de outros utilizadores. Outra novidade é a gestão mais fácil das tuas missivas, já que a partir de agora terás a possibilidade de organizá-las por remetente e de eliminar múltiplas mensagens ao mesmo tempo, dando-te mais controlo sobre o teu correio do que nunca!

    Para descarregares esta atualização para a Caixa Postal Nintendo basta acederes à Nintendo eShop a partir do Menu HOME da tua consola e seguir depois as instruções que aparecerem no ecrã. E não te preocupes com os conteúdos gravados nesta aplicação, pois continuarão lá depois de a atualizares!