• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Black Version 2, Pokémon White Version 2 e Pokémon Dream Radar nas lojas a 12 de outubro


    28/06/2012

    28 de junho de 2012 - Outubro será um mês em grande para todos os fãs de Pokémon já que não só os sucessores de Pokémon Black Version e Pokémon White Version, os aguardados Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, chegarão finalmente à Nintendo DS como Pokémon Dream Radar será colocado à venda na Nintendo eShop. Estes três títulos Pokémon estarão disponíveis no dia 12 de outubro.

    Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 levam os jogadores de volta para a região de Unova, dois anos depois de Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Embora este jogo decorra numa região familiar, existirão muitas áreas novas a descobrir e alterações nos locais que já conheces. Uma área nova é a Virbank City, berço dos Pokéstar Studios, estúdios estes que poderás visitar. Terás até a possibilidade de criar e de protagonizar o teu próprio filme com os teus Pokémon preferidos e estreá-lo no cinema do jogo. O público atribuir-lhe-á depois uma classificação com base nas escolhas de argumento e nas sequências de jogadas em batalha. Se o filme tiver sucesso, poderás rodar mais filmes ou até criar sequelas dos filmes já existentes. As categorias dos filmes incluem, entre muitas outras, "comédia romântica" e "terror".

    Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 darão também aos fãs dos jogos originais a oportunidade de reencontrarem alguns amigos já que Cheren e Bianca regressarão. Bianca é agora a assistente da Professora Juniper, ajudando-a com a sua investigação sobre os Pokémon, e Cheren é agora Gym Leader e professor numa escola na Aspertia City, o local de partida desta aventura.

    Em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 terás também a possibilidade de apanhar alguns Pokémon, como Eevee, Riolu, Tyranitar, Arcanine e Mareep, a partir do exterior da região de Unova, desde o início do jogo. Se estiveres a jogar na Nintendo 3DS poderás também transferir os Pokémon que tiveres apanhado com o Pokémon Dream Radar para os teus novos jogos. O Pokémon Dream Radar, disponível no mesmo dia que estes dois novos títulos Pokémon, permitir-te-á utilizar várias funções da Nintendo 3DS, incluindo as câmaras, os controlos por movimento e a tecnologia de Realidade Aumentada, para descobrires e apanhares Pokémon movendo a tua Nintendo 3DS. O jogo inclui Pokémon raros como as novas formas Therian de Pokémon Lendários: Tornadus, Thundurus e Landorus.

    Neste outono chega também à loja virtual da Nintendo a aplicação Pokédex 3D Pro para a Nintendo 3DS. Esta versão melhorada do Pokédex 3D original inclui informações detalhadas sobre todos os Pokémon que existiram na história desta já longa série de videojogos.

    Para mais informações sobre Pokémon Black Version 2, Pokémon White Version 2, Pokémon Dream Radar e Pokédex 3D Pro, visita http://www.pokemon.com/uk/ (disponível apenas em inglês).

    Nota: Os Pokémon apanhados através do Pokémon Dream Radar serão mostrados apenas em 2D quando importados para Pokémon Black Version 2 ou Pokémon White Version 2 e jogados na Nintendo 3DS.