Opções do Nintendo Switch Online incluídas

The Legend of Zelda: Link's Awakening

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 20/09/2019
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_headline_island_pt.png

Ajuda o Link a escapar de uma terra estranha em The Legend of Zelda: Link’s Awakening para a Nintendo Switch. Cria amizade com um colorido elenco de personagens, combate monstros e explora masmorras perigosas nesta aventura clássica com um novo estilo artístico.

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_island.jpg

Fustigado por uma tempestade, o Link dá à costa numa misteriosa ilha tropical habitada por personagens muito peculiares.

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Tarin.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Link_front.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Madam.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Music_Bell.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Music_Cello.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Music_Drum.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Music_Harp.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Music_Horn.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Music_Marimba.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Music_Organ.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Music_Triangle.png

De forma a encontrar o seu caminho até casa, o nosso corajoso herói deve procurar instrumentos mágicos espalhados por toda a terra e despertar o Wind Fish adormecido.

Os habitantes da Koholint podem parecer estranhos, mas são, na verdade, bastante amistosos e não hesitarão em ajudar o Link na sua missão. Passamos a apresentar alguns deles!

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Marin.png

Marin

Esta jovem da Mabe Village adora cantar e, quando Link é arrastado para a Koholint Island, cuida dele até que recupere.

Ouve a "Ballad of the Wind Fish"

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Tarin.png

Tarin

O Tarin é uma pessoa bondosa com uma predileção por cogumelos.

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Owl.png

Owl

Este animal sábio tem muitos conselhos para dar. Presta muita atenção ao que te diz!

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_OldMan.png

Old Man Ulrira

Ninguém conhece a ilha tão bem como o Ulrira. Em pessoa consegue ser um pouco tímido, por isso é melhor telefonares quando precisares de orientação.

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Madam.png

Madam MeowMeow

Esta senhora é fã de… Correntes Dentadas? Que estranho. Bem, este chama-se BowWow e, ao que parece, é inofensivo!

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Dampe.png

Dampé

O Dampé adora desenterrar coisas e parece que fez uma grande descoberta! O que será?

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_headline_adventure_pt.png

A missão do Link para acordar o Wind Fish leva-o até inúmeras masmorras espalhadas pela ilha. Percorre todas as divisões destes labirintos, resolve quebra-cabeças complexos, desvia-te de armadilhas perigosas e combate os temíveis monstros que se escondem lá dentro.

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Link_side.png

… Aquilo é um Goomba? Além disso, aquela personagem redonda é-me familiar... Não há dúvida que esta ilha está repleta de surpresas.

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Octorok.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Link_attack.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Link_Moblin.png

Durante a sua viagem, o Link vai reunindo equipamento e objetos que lhe permitem explorar mais e desvendar os inúmeros segredos da ilha. Determinados objetos podem até ser trocados com os habitantes.

Aqui ficam apenas alguns dos tesouros e ferramentas que encontras na ilha:

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Owl.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_headline_wish_pt.png

Desde lojas a minijogos, passando por outras curiosidades, a tua vida como náufrago na Ilha Koholint será tudo menos entediante! Deixamos-te aqui alguns locais turísticos que podes visitar durante a missão do Link:

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_Marin.png
 
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_headline_creations_pt.png

Durante as suas aventuras, o Link adquire objetos místicos chamados "Chamber Stones", que podes organizar à tua vontade para formar Chamber Dungeons!

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_LinkAndDampe.png

Faz as combinações que quiseres com diferentes salas: posiciona uma entrada e acrescenta-lhe alguns quebra-cabeças, chaves, batalhas com bosses e tudo aquilo que consigas imaginar. Quando a tua Chamber Dungeon estiver concluída, tenta superá-la para ganhar recompensas!

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_headline_amiibo_pt.png

Se tiveres um amiibo (à venda em separado) da série The Legend of Zelda, poderás utilizá-lo para desbloquear salas adicionais e gravar as tuas masmorras preferidas. No dia do lançamento do jogo chega também às lojas este adorável amiibo do Link, que desbloqueia o Shadow Link como inimigo nas tuas Chamber Dungeons!

NSwitch_TheLegendofZeldaLinksAwakening_amiibo.png

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

**Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deverá contar com espaço suficiente para concluir o download.

***Requer ligação à Internet

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_headline_digital_pt.png
zelda_square_img_with_border.png

Podes fazer a aquisição da versão digital do jogo na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através do site oficial da Nintendo*. Se preferires, é também possível comprar um código de download nas lojas aderentes.

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_headline_vouchers_pt.png
voucher_pt.png

No caso de seres membro do serviço Nintendo Switch Online, podes usufruir de uma oferta exclusiva: o programa de vouchers para jogos da Nintendo Switch!

Esta oferta exclusiva permite-te adquirir dois vouchers para jogos da Nintendo por apenas €99,00. Cada um dos vales pode ser trocado pela versão digital de qualquer um dos jogos incluídos no catálogo do programa. Assim, recebes dois jogos por um preço reduzido!

NSwitch_ZeldaLinksAwakening_Char_OldMan.png
NSwitch_ZeldaLinksAwakening_headline_packaged_pt.png

Edição standard

packshot.png

The Legend of Zelda: Link's Awakening Limited Edition

zelda_square_img_limited_edition_ptPT.png

Confere a disponibilidade deste produto na tua loja de videojogos.

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/09/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/09/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

6035,00 MB