• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais opções de jogo!

    nso_icons_header.png
    Aproveita ao máximo a tua experiência na Nintendo Switch com opções de jogo online, gravação de dados na nuvem, jogos clássicos e mais – tudo isto disponível com uma adesão do Nintendo Switch Online!
    CI_NSwitch_NintendoSwitchOnline_OnlinePlay_Banner.jpg

    Vantagens

    Não percas a oportunidade de usufruir de uma série de vantagens, incluindo opções de jogo online numa seleção de títulos para a Nintendo Switch, acesso a um catálogo crescente de mais de 100 jogos da NES, Super NES e Game Boy, ofertas exclusivas e muito mais!

    Nintendo Switch Online + Pack de expansão

    Com esta opção tens acesso a todas as vantagens da adesão do Nintendo Switch Online normal, para além de um catálogo crescente de clássicos da Nintendo 64, Game Boy Advance e SEGA Mega Drive, assim como às expansões de conteúdos adicionais de alguns jogos para a Nintendo Switch.

    CI_NSwitch_NSO_MembershipOptions.jpg

    Opções de adesão

    À disposição tens uma variedade de opções, incluindo adesões individuais e familiares. Além disso, podes experimentar o Nintendo Switch Online gratuitamente durante sete dias!

    overview_membership_icon.png

    Acesso a tudo a partir do menu HOME

    CI_NSwitch_Switch_Home_Menu_Hardware_V2.png

    Podes aceder à aplicação Nintendo Switch Online a partir do menu HOME da tua consola, o que te permite ver todos os serviços online, as últimas notícias, missões e recompensas e o atual estado da tua adesão.

    Perguntas frequentes

    CI_NSwitch_NSO_FAQ.png

    Tens perguntas sobre o Nintendo Switch Online?