Opções do Nintendo Switch Online incluídas

MONSTER HUNTER RISE

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 26/03/2021

A caça continua numa terra longínqua…

A expansão monstruosa MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak já está disponível!

Experimenta MONSTER HUNTER RISE gratuitamente!

1x1_NSwitch_MonsterHunterRiseSunbreak_Demo_ptPT.jpg

Podes descarregar a demo de MONSTER HUNTER RISE gratuitamente na Nintendo eShop na tua Nintendo Switch ou aqui mesmo nesta página, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo".

MonsterHunterRise_Overview_Rise_Buddy.png

Responde ao desafio e junta-te à caçada!

Parte numa caçada quando, onde e como quiseres em MONSTER HUNTER RISE para Nintendo Switch! Explora livremente arrebatadoras paisagens inspiradas no Japão antigo, aniquila monstros ferozes sozinho ou em cooperação com amigos e fabrica armas e armaduras potentes a partir dos materiais que recolheres neste emocionante RPG de ação.

Kamura precisa de ti!

O avistamento de um monstro lendário assinala o regresso de uma catástrofe que ameaça espalhar o caos pela Kamura Village. Com a ajuda do ancião da aldeia e dos seus habitantes, terás de aperfeiçoar as tuas técnicas de caça e impedir esta povoação outrora pacífica de ser totalmente devastada pelos monstros.

Abaixo podes ficar a conhecer alguns dos habitantes que irão ajudar-te na tua missão!

MonsterHunterRise_Overview_NewWays_Character_Wirebug_01.png

Novas formas de caçar!

Desde o Wirebug, que te permite deslocar-te pelo ar e executar ataques demolidores assumindo o controlo de monstros, até ao apoio oferecido por novos companheiros, como os Palamutes, MONSTER HUNTER RISE está repleto de novas formas de explorar e caçar as tuas presas.

MonsterHunterRise_Overview_Newways_Scr.png

Que venham os monstros!

Todos os que tiverem a coragem de enfrentar alguns dos mais temíveis monstros de sempre terão pela frente Magnamalo ou os conhecidos Tigrex e Mizutsune. Seguem-se apenas algumas das criaturas colossais com que te depararás na tua missão.

Estas criaturas potentes não hesitarão em acabar rapidamente com os caçadores incautos, pelo que te aconselhamos a estudar cuidadosamente os comportamentos e padrões de ataque da tua presa. Só assim serás capaz de determinar a melhor altura para atacar... ou fugir! Tenta atrair uma delas para a batalha e pode ser que te ajude a mudar o curso da mesma!

Quanto maior a ameaça, maior terá de ser o teu nível de preparação para fazer-lhe frente! Forja novas armas e armaduras a partir dos materiais extraídos dos monstros que aniquilares e certifica-te também de que te abasteces de objetos curativos, armadilhas e outros artigos essenciais para as tuas caçadas.

Às armas!

Espadas gigantes, lanças afiadas, martelos pesados e arcos de longo alcance são apenas algumas das 14 armas únicas que compõem o arsenal à tua disposição.

Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube

Cada arma requer um manuseamento distinto e conta com pontos fortes específicos. Para dominá-las, os caçadores terão de estar dispostos a investir tempo – faz experiências com cada uma das armas até encontrares as mais adequadas para o teu estilo de caça.

A última linha de defesa

MonsterHunterRise_Overview_LastLine_scr.png

Para protegerem a Kamura Village da invasão dos monstros, os habitantes construíram um forte robusto. Em determinadas missões terás de defendê-lo a todo o custo posicionando armadilhas e torres para fazeres frente à implacável horda de monstros que o cercam. Não será fácil, mas as recompensas que obterás se fores bem-sucedido farão com que tenha valido a pena.

A união faz a força

MonsterHunterRise_Overview_Numbers_Scr.png

Qualquer caçador que se preze sabe que não há nada melhor do que derrotar titãs em conjunto. Com a Nintendo Switch, formar um grupo de caça é ainda mais fácil!

Quer nas proximidades quer no outro lado do mundo, até quatro jogadores podem unir forças através de uma ligação local* ou online** para empreenderem missões, derrotarem monstros e arrecadarem uma parte dos despojos. Entre caçadas, poderás reunir o grupo na Kamura Village para planeares a vossa próxima incursão, passar no ferreiro para melhorares as tuas armas e armaduras ou até desfrutar de uma boa refeição na Tea Shop.

MonsterHunterRise_Overview_Numbers_scr_03.jpg

*O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

overview-intro-bg
overview-intro-paper-bg
overview-intro-masterutsushi
overview-rise-bg
overview-kamura-bg
overview-newways-bg
overview-arms-bg
overview-numbers-bg
newhunt-highfly-bg
newhunt-paw-bg
newhunt-nature-bg
brush-blue-bg
brush-grey-bg
gold-pattern-bg
blue-pattern-bg
paper-bg
paper-top
paper-bottom
brush-blue-top
brush-grey-top
overview-rise-top
overview-intro-paper-top
overview-numbers-top
overview-intro-paper-bottom
newhunt-highfly-top
divider-gold-diamond
carousel-char-bullets
carousel-char-bullets-mob
howtobuy-standard-right
howtobuy-standard-left
sunbreak-brush-red-bg
sunbreak-brush-red-top
sunbreak-brush-red-bg-light
sunbreak-divider
sunbreak-expansion-keyvisual-bg
sunbreak-expansion-brush-bg
sunbreak-expansion-brush-top
sunbreak-hunt-bg
sunbreak-hunt-grey-bg
sunbreak-hunt-grey-top
sunbreak-hunt-char-carousel-bullets
sunbreak-hunt-char-carousel-bullets-mob
sunbreak-monster-brush-grey-bg
sunbreak-monster-brush-grey-top
sunbreak-locales-bg
sunbreak-locales-top
sunbreak-moremerrier-bg
sunbreak-moremerrier-top

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Uma expansão monstruosa!

Sunbreak é uma expansão "monstruosa" de conteúdos adicionais pagos para MONSTER HUNTER RISE que inclui uma nova história, monstros tanto conhecidos como novos, entre muito mais!

Nota: só é possível aceder aos conteúdos de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak depois de concluir a 7★ Hub Quest: Serpent Goddess of Thunder em MONSTER HUNTER RISE.

A caça continua numa terra longínqua…

MonsterHunterRise_Sunbreak_Hunt_Scr_01.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Hunt_Scr_02.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Hunt_Scr_03.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Hunt_Scr_04.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Hunt_Scr_01.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Hunt_Scr_02.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Hunt_Scr_03.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Hunt_Scr_04.jpg

Na pele do caçador que salvou Kamura da Calamity deves viajar até a um território ocupado por uma nova força sinistra: o dragão Malzeno! Conseguirás derrotar esta nova ameaça?

Há novos monstros à tua espera!

Para além do Malzeno, o Garangolm e o Lunagaron – o trio de monstros que compõe os "Three Lords" – , novas subespécies e inimigos conhecidos de toda a série MONSTER HUNTER estão à espera de todos os que tiverem a coragem de empreender as missões Master Rank de Sunbreak.

Explora novos locais de caça!

MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Left_Scr_01.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Left_Scr_02.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Left_Scr_03.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Left_Scr_04.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Left_Scr_05.jpg

A Citadel

Este território de caça diverso inclui floresta, paisagens geladas e as ruínas abandonadas de um castelo antigo.

MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Right_Scr_01.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Right_Scr_02.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Right_Scr_03.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Right_Scr_04.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Right_Scr_05.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_Locales_Right_Scr_06.jpg

A selva

A selva é caracterizada por um clima quente e precipitação abundante, tornando-a um paraíso para os monstros e a vegetação que nela habitam.

Quantos mais melhor!

Novos ataques Silkbind, assim como novas ações Wirebug, chegam a Sunbreak para te ajudar a ultrapassar os novos desafios desta expansão.

MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_01.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_02.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_03.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_04.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_05.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_06.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_01.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_02.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_03.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_04.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_05.jpg
MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_Scr_06.jpg

De forma a aumentar as tuas opções táticas, a opção Switch Skill Swap permite-te alternar entre dois conjuntos de técnicas diferentes sempre que quiseres. Existe também uma manobra de evasão denominada "Swap Evade" que te dá a oportunidade de evitar o ataque de um monstro enquanto trocas de habilidades.

Emprega estas novas ações de caça em teu benefício para executares algumas combinações criativas.

MonsterHunterRise_Sunbreak_MoreMerrier_SideImg.png
 

Opções de compra

MonsterHunterRise_Sunbreak_DLCInfo_HowToBuy_SQ.jpg

Podes fazer a aquisição de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak no nosso site oficial, na Nintendo eShop ou na My Nintendo Store*. Como bónus de aquisição receberás conjuntos de armadura estratificada especial para o Palico e o Palamute.

Nota: só é possível aceder aos conteúdos de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak depois de concluir a 7★ Hub Quest: Serpent Goddess of Thunder em MONSTER HUNTER RISE.

Conteúdos adicionais Monster Hunter Rise: Sunbreak

MonsterHunterRise_Sunbreak_DLCInfo_Deluxe_Img.jpg

A Deluxe Edition inclui um conjunto de conteúdos adicionais e ainda uma expansão monstruosa para MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak!

Inclui a expansão Sunbreak e os seguintes conteúdos adicionais:

  • Conjunto de armadura estratificada "Dragonsbane" para o caçador
  • Conjunto de armadura estratificada "Hound C" para o Palamute
  • Conjunto de armadura estratificada "Devout F" para o Palico
  • Conjunto de quatro gestos "Take Aim"
  • Conjunto de três poses de combate
  • Maquilhagem "Elegant Eyes"
  • Penteado "Fluffy Curls"

 
MonsterHunterRise_Sunbreak_DLCInfo_Bundle_Img_PT.png

Inclui o jogo MONSTER HUNTER RISE e a expansão de conteúdos adicionais Sunbreak.

Compatível com amiibo

MonsterHunterRise_Sunbreak_DLCInfo_amiibo_Img.jpg

Podes utilizar estes amiibo (à venda em separado) em MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak para desbloquear conjuntos de armaduras estratificadas especiais e participar na lotaria diária, que te permitirá obter uma variedade de objetos úteis.

Monster Hunter Rise: Sunbreak Deluxe Edition

Monster Hunter Rise + Sunbreak

*A utilização da expansão Sunbreak requer a versão europeia de MONSTER HUNTER RISE para a Nintendo Switch. Requer uma atualização. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização da mesma. Aplicam-se os termos da Política de Privacidade da Conta Nintendo. Lê aqui mais informações sobre a atualização de jogos na Nintendo Switch.

Nota: Se comprares este conteúdo com o jogo aberto, terás de reiniciá-lo para aceder ao conteúdo.

Quer sejas um novato nestas lides quer sejas já um caçador experiente, o jogo conta com inúmeras novidades que tornarão as tuas caçadas mais emocionantes do que nunca.

MonsterHunterRise_Overview_NewWays_Character_Wirebug_01.png

Ação pelos ares

Apesar do seu tamanho pouco intimidante, os Wirebugs são criaturas bastante úteis! Os caçadores poderão recorrer aos seus resistentes fios de seda para os catapultarem pelos ares, escalarem o terreno com maior facilidade, desviarem-se de ataques e executarem potentes ataques Silkbind.

MonsterHunterRise_NewHunt_HighFly_scr.png
MonsterHunterRise_NewHunt_Highfly_RidingWyvern_Character.png

Assume o controlo de monstros

Os resistentes fios de seda do Wirebug podem ser usados inclusivamente para reduzir os monstros selvagens, o que te permitirá controlá-los durante um breve período de tempo. Experimenta arremessá-los contra as paredes ou utilizá-los para enfrentar todo o tipo de ameaças, como outros monstros!

MonsterHunterRise_NewHunt_Control_scr.png
MonsterHunterRise_NewHunt_Paw_Character.png

Os melhores amigos do caçador

MonsterHunterRise_NewHunt_Paw_scr_01.jpg

Os Buddies são os melhores amigos de um caçador... e não apenas por serem adoráveis! Terás a possibilidade de montar os teus novos companheiros caninos chamados Palamutes para cobrires grandes distâncias rapidamente sem gastares energia e utilizar objetos enquanto te deslocas. Além disso, ajudar-te-ão a fazer frente aos monstros combatendo ao teu lado.

MonsterHunterRise_NewHunt_Paw_scr_02.jpg

No caso de seres mais adepto de gatos, não te preocupes, pois também poderás contar com o apoio dos Palico! Estes felinos prestam assistência aos caçadores mantendo-os em boa forma, aumentando as suas estatísticas e curando aliados em apuros. Poderão até reunir objetos nas redondezas enquanto estiveres ocupado a seguir o rasto às tuas presas.

MonsterHunterRise_NewHunt_Paw_scr_03.jpg

Podes levar dois companheiros nas tuas missões a solo, ao passo que apenas um poderá juntar-se a ti nas caçadas multijogadores. E não esqueçamos o mais importante: podes fazer-lhe festinhas!

MonsterHunterRise_NewHunt_Nature_Character.png

Comunga com a natureza

Desde ruínas antigas a montanhas cobertas de neve, as tuas missões levar-te-ão a exuberantes biomas a transbordar de flora e fauna. Despende tempo a procurar pássaros, insetos e outros tipos de seres vivos endémicos em cada região para usufruíres de algumas vantagens, como as propriedades sanadoras do Vigorwasp ou o Clothfly, que incrementarão as tuas defesas do teu caçador.

MonsterHunterRise_NewHunt_Speed_Character.png

Descobre as novidades!

No caso de teres já jogado os títulos Monster Hunter anteriores, terás agora a oportunidade de descobrir algumas novidades que poderão revelar-se úteis na tua aventura. Seguem-se algumas delas:

  • Agora podes explorar o território de caça sem tempos de carregamento entre as zonas
  • Ao atacares monstros serás agora capaz de ver quantos danos os teus ataques estão a infligir
  • Nas tuas deslocações podes apanhar determinados objetos e recursos pelos quais passes e consumi-los. Já não tens de parar para tomar uma poção à pressa!
  • Ferramentas úteis como picaretas, redes de insetos e pedras de amolar fazem agora parte do arsenal de todos os caçadores
  • Para além de serem uns companheiros adoráveis, os Cohoots ajudar-te-ão mostrando-te as posições de monstros no teu mapa.

Descobre as novidades!

No caso de teres já jogado os títulos Monster Hunter anteriores, terás agora a oportunidade de descobrir algumas novidades que poderão revelar-se úteis na tua aventura. Seguem-se algumas delas:

MonsterHunterRise_NewHunt_Speed_Character.png

  • Agora podes explorar o território de caça sem tempos de carregamento entre as zonas
  • Ao atacares monstros serás agora capaz de ver quantos danos os teus ataques estão a infligir
  • Nas tuas deslocações podes apanhar determinados objetos e recursos pelos quais passes e consumi-los. Já não tens de parar para tomar uma poção à pressa!
  • Ferramentas úteis como picaretas, redes de insetos e pedras de amolar fazem agora parte do arsenal de todos os caçadores
  • Para além de serem uns companheiros adoráveis, os Cohoots ajudar-te-ão mostrando-te as posições de monstros no teu mapa.

Categorias

Ação, Aventura, RPG

Jogadores

Uma consola (1), Ligação sem fios local (1-4), Online (1-4)

Editora

CAPCOM

Criadora

Capcom

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Monster Hunter Rise + Sunbreak

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

30/06/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, coreano, chinês

Monster Hunter Rise + Sunbreak Deluxe

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

30/06/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, coreano, chinês

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

26/03/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, coreano, chinês

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

26/03/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

20245,00 MB