Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Hyrule Warriors: Age of Calamity

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 20/11/2020

Experimenta gratuitamente!*

Já se encontra disponível uma demo gratuita de Hyrule Warriors: Age of Calamity.

A demo pode ser descarregada na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através desta página. Para isso, basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!

Uma história que decorre 100 anos antes de

The Legend of Zelda: Breath of the Wild…

HWAoC_Overview_Intro_Top_01.jpg
HWAoC_Overview_Intro_Top_02.jpg

Viaja até ao passado de Hyrule para impedires a destruição do reino em Hyrule Warriors: Age of Calamity para a Nintendo Switch!

HWAoC_Overview_Intro_Bottom_01.jpg
HWAoC_Overview_Intro_Bottom_02.jpg

Quando um Mal antigo ameaça consumir tudo no seu caminho, o destino de Hyrule está em perigo. Lidera as tuas tropas no campo de batalha e faz frente à ameaça do Calamity Ganon na derradeira luta pela sobrevivência.

Uma grande calamidade ameaça Hyrule!

character_link.png
character_zelda.png
character_mipha.png
character_urbosa.png
character_daruk.png
character_impa.png

Joga na pele do Link e da Zelda, juntamente com a Impa e os quatro Champions of Hyrule, e ajuda-os a impedir o reino de ser destruído pelo Calamity Ganon. Juntos combaterão as trevas que os envolvem e reescreverão o destino do reino!

Experiencia uma história única com caras conhecidas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e vê Hyrule a partir de uma perspetiva diferente, antes de a "grande calamidade" o ter devastado.

Um confronto lendário

Combinando a mecânica de jogo recheada de ação com as paisagens deslumbrantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Hyrule Warriors: Age of Calamity oferece uma nova forma de explorar este mundo conhecido.

HWAoC_Overview_FftA_01.jpg
HWAoC_Overview_FftA_02.jpg
HWAoC_Overview_FftA_03.jpg
HWAoC_Overview_FftA_04.jpg

Empunha armas potentes e runas mágicas para aniquilares os exércitos do Calamity Ganon, assim como monstros verdadeiramente imponentes. Viaja para diferentes campos de batalha espalhados por Hyrule, reúne armas e materiais para fazeres um upgrade ao teu arsenal e ajuda os teus aliados a deterem uma catástrofe.

Bónus para os jogadores de #The Legend of Zelda: Breath of the Wild#

CI_NSwitch_HyruleWarriorsAgeOfCalamity_TrainingSword.jpg

Se tiveres dados de gravação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild na tua Nintendo Switch, podes desbloquear a Training Sword em Hyrule Warriors: Age of Calamity, uma arma adicional para o Link empunhar nos combates.

Já disponível para pré-aquisição

Se fizeres a pré-aquisição de Hyrule Warriors: Age of Calamity na Nintendo eShop ou nesta página, poderás jogar imediatamente à meia-noite de 20 de novembro e receber Pontos de Ouro no valor de até € 3,00! Receberás ainda o Lucky Ladle como arma bónus para o Link.

O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

_bgmd_
_copybg_
_borderblack_
_borderbeige_
_bgcircle_
_bluesmoke_
_preorderitem_
_iconlink_
_iconzelda_
_icondaruk_
_iconmipha_
_iconrevali_
_iconurbosa_
_iconcastle_
_storyheroback_
_gameplayhero_
_hyrulecastle_
_hyrulecastlemob_
_cloud_
_hyrulesparks_
_wave2background_

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

A batalha por Hyrule continua!

H16x9_NSwitch_HyruleWarriorsAoC_ExpPassCombo_enGB.jpg

Continua a luta contra o Calamity Ganon com o Expansion Pass de Hyrule Warriors: Age of Calamity. Já disponível para aquisição, este passe dá-te acesso a duas partes de conteúdos novos que incluem novos heróis, armas e locais, para além de um conjunto de objetos bónus para o Link utilizar nos combates.

Expansion Pass

O Expansion Pass inclui os seguintes conteúdos:

Bónus de aquisição

Novas indumentária e arma para o Link:

  • Prototype Ancient Helm
  • Prototype Ancient Cuirass
  • Prototype Ancient Greaves
  • Prototype Ancient Short Sword

HWAoC_PurchaseBonusItems.jpg

Parte 1 – Pulse of the Ancients

expansion_guardian.png

Nova personagem jogável: Battle-Tested Guardian

Testemunha o poder do Battle-Tested Guardian contra as forças do Calamity Ganon.

expansion_link_zelda.png

Novos tipos de armas: Flail para o Link e o Master Cycle para a Zelda.

Experimenta alguns tipos de armas novos! Estes estilos de combate únicos revelar-se-ão úteis para os novos desafios que enfrentarás.

Novo local: Royal Ancient Tech Lab

Passa pelo Royal Ancient Tech Lab para te colocares à prova com uma variedade de desafios e desbloquear assim armas e outras funções.

Ainda mais atualizações!

Demonstra a tua valia e enfrenta novos inimigos como uns Moblin que lançam bombas e um Chuchu gigante. Podes ainda enfrentar um bom número de inimigos com as novas batalhas de bosses "vicious monster", experimentar o nível de dificuldade Apocalyptic e muito mais.

Parte 2 – Guardian of Remembrance

wave2_newchars.png

Novas personagens jogáveis

Defende Hyrule na pele do duo de heróis formado por Purah e Robbie, armados com um bom arsenal de tecnologia ancestral. Também estará disponível mais uma personagem.

wave2_new_story.jpg

Novos conteúdos para a história

Descobre mais sobre os Champions e o misterioso Guardian em novas e emocionantes cenas para a história à medida que a luta pelo futuro de Hyrule continua!

wave2_new_location.jpg

Novos locais

Os novos cenários da história permitem-te ficar a conhecer o aspeto que tinham há 100 anos o coliseu e a Lanayru Road, assim como outros locais icónicos.

Novas funcionalidades

Enfrenta inimigos recém-adicionados e explora cenários com novos tipos de inimigos em batalhas com bosses adicionais. Contas ainda com a possibilidade de experimentar novos ataques para as personagens já existentes e mais!

Nota: os conjuntos não podem ser adquiridos individualmente. Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Hyrule Warriors: Age of Calamity para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube

A batalha por Hyrule começa aqui!

king_rhoam.png

Embora tudo pareça estar bem em Hyrule, a catástrofe está à espreita... Os habitantes desconhecem que um grande Mal está prestes a mergulhar o reino em 100 anos de escuridão.

Junta-te ao Link, à Zelda, aos seus Champions e a outros heróis de Hyrule e tenta acabar com a ameaça do Calamity Ganon antes que provoque a destruição total. Atravessa o reino e encontra caras conhecidas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e descobre como reagem ao iminente cataclismo em cutscenes totalmente dobradas*.

HWAoC_Story_TopStrip_01.jpg
HWAoC_Story_TopStrip_02.jpg
HWAoC_Story_TopStrip_03.jpg
HWAoC_Story_TopStrip_04.jpg

Guerreiros armados

Descobre mais sobre os heróis que te ajudarão a acabar com o Calamity Ganon de uma vez por todas!

character_link.png

Link

O Link é um jovem e estoico cavaleiro de Hyrule. É bastante reservado e não consegue resistir a uma boa refeição.

character_zelda.png

Zelda

Zelda, a filha do rei Rhoam e a princesa de Hyrule, é uma estudiosa da tecnologia sheikah e centra todos os seus esforços em deter o cataclismo.

character_impa.png

Impa

Esta assessora real e membro dos Sheikah é uma guerreira intrépida e perita na tecnologia antiga da sua tribo.

character_revali.png

Revali

O Champion da tribo Rito é um arqueiro talentoso capaz de atacar com grande velocidade. Contudo, a sua confiança costuma ser confundida com arrogância.

character_daruk.png

Daruk

O eleito dos Goron não deixa ninguém indiferente. O Daruk jurou defender a Death Mountain de qualquer ataque e apesar do seu enorme tamanho, tem muito medo de cães.

character_urbosa.png

Urbosa

A respeitada matriarca e eleita das Gerudo partilha um vínculo muito profundo com a Zelda, que considera como uma irmã mais nova.

character_mipha.png

Mipha

A princesa dos Zora maneja a espada como ninguém. Esta amiga de infância do Link costumava recorrer aos seus poderes de cura para sanar feridas do jovem de Hyrule.

HWAoC_Story_BottomStrip_01.jpg
HWAoC_Story_BottomStrip_02.jpg
HWAoC_Story_BottomStrip_03.jpg
HWAoC_Story_BottomStrip_04.jpg
HWAoC_Story_BottomStrip_05.jpg
HWAoC_Story_BottomStrip_06.jpg

*Hyrule Warriors: Age of Calamity contém opções de dobragem em inglês, japonês, francês, alemão, italiano e espanhol. As legendas estão disponíveis em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e neerlandês.

Às armas!

Acaba com as forças do Ganon recorrendo a técnicas de combate especiais. Se jogaste The Legend of Zelda: Breath of the Wild, reconhecerás decerto algumas delas!

Subscreve o canal no
YouTube

Flurry Rush

Desvia-te de ataques inimigos no último momento e contra-ataca com uma série rápida de golpes.

Subscreve o canal no
YouTube

Special Attack

Enche a tua barra de ataques especiais e ativa o ataque característico do teu herói!

Subscreve o canal no
YouTube

Elemental Rods

Utiliza o poder destes cetros encantados para congelares água, queimares os teus inimigos e dar-lhes uma valente descarga elétrica!

Subscreve o canal no
YouTube

Rune Attacks

Utiliza módulos como Stasis, Cryonis, Magnesis e Remote Bomb para executares ataques devastadores ataques combinados distintos para cada personagem.

Vigia a torre!

A partir da tua base, no cimo da Central Sheikah Tower, poderás obter uma visão geral de todo o território de Hyrule e repelir as distintas ameaças, independentemente de onde aparecerem!

Subscreve o canal no
YouTube

Recorrendo ao mapa de Hyrule, viaja por todo o reino para enfrentares os exércitos do Calamity Ganon ou para ajudares aliados a precisar de assistência, seja em combates épicos ou em pequenas escaramuças.

HWAoC_Gameplay_TowerofPower_01.jpg
HWAoC_Gameplay_TowerofPower_02.jpg
HWAoC_Gameplay_TowerofPower_03.jpg
HWAoC_Gameplay_TowerofPower_04.jpg

Desbloqueia receitas de culinária únicas durante as missões e usa-as depois para preparar refeições e obteres um incremento capaz de dar a volta aos confrontos. Afinal, de estômago vazio não se consegue nada!

Um arsenal potente

Enquanto lutas desde as ladeiras da Death Mountain até às areias da Gerudo Town, reúne armas e materiais espalhados por todo o campo de batalha ou ganha-os como recompensas ao superares desafios.

HWAoC_Gameplay_MightyArsenal_01.jpg
HWAoC_Gameplay_MightyArsenal_02.jpg
HWAoC_Gameplay_MightyArsenal_03.jpg
HWAoC_Gameplay_MightyArsenal_04.jpg

Quando concluis determinadas missões, desbloqueias lojas e outros serviços no mapa de Hyrule, em que podes comprar materiais específicos ou revitalizar a tua seleção atual de armas.

Subscreve o canal no
YouTube

A união faz a força

Convida um amigo para se juntar à ação numa única Nintendo Switch e derrotem o Calamity Ganon em equipa! Separem-se para cobrirem distâncias maiores, concluírem objetivos ou derrotarem as forças das trevas.

Subscreve o canal no
YouTube

O poder das bestas divinas

Usa o alucinante poder das Divine Beasts para derrotares os exércitos de Ganon! Com as habilidades únicas destas máquinas gigantescas, desde fazer chover bombas de lava até disparar pingentes de gelo, nada nem ninguém sobreviverá se se puser no teu caminho!

HWAoC_Gameplay_DivineBeasts_A_01.jpg
HWAoC_Gameplay_DivineBeasts_A_02.jpg
HWAoC_Gameplay_DivineBeasts_A_03.jpg
HWAoC_Gameplay_DivineBeasts_A_04.jpg
HWAoC_Gameplay_DivineBeasts_B_01.jpg
HWAoC_Gameplay_DivineBeasts_B_02.jpg
HWAoC_Gameplay_DivineBeasts_B_03.jpg
HWAoC_Gameplay_DivineBeasts_B_04.jpg

Utiliza amiibo

amiibo_link.png
amiibo_zelda.png
amiibo_mipha.png
amiibo_revali.png

Se utilizares determinados amiibo da série The Legend of Zelda poderás receber uma arma para empunhares em batalha. Se usares qualquer outro amiibo, poderás ainda receber materiais adicionais que se revelarão muito úteis para cozinhar o próximo prato ou melhorar a tua prezada espada.

Procuras mais aventuras em Hyrule? Visita o nosso portal The Legend of Zelda!

SI_Hub_Zelda_Portal.jpg

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Criadora

KOEI TECMO GAMES

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Edição conjunta

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

28/05/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, coreano, chinês

Expansion Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

28/05/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, coreano, chinês

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/11/2020

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/11/2020

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, coreano, chinês

Tamanho do download

11351,00 MB