WarioWare Gold

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 27/07/2018

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Demo gratuita disponível!*

Já se encontra disponível uma demo gratuita* do jogo! Podes descarregá-la a partir da Nintendo eShop de uma consola da família Nintendo 3DS ou através deste site. Basta iniciar sessão e clicar no botão "Descarregar demo" para o fazer!**


CI_3DS_WarioWareGold_char43_01_C_ad_0.jpg

“It’s me, Wario!”

Junta-te ao Wario e a um colorido elenco de personagens conhecidas em WarioWare Gold para as consolas Nintendo 3DS. O Wario está de volta e melhor do que nunca em 300 microjogos em que tens de tocar, girar e esmagar até à vitória!

Objetivo: o ouro

“I'm going to be filthy rich!"

CI_3DS_WarioWareGold_01.jpg

Quando o Wario se apercebe de que está sem dinheiro, parte numa missão para ganhar algum. Depois de pedir a "amigos" para criar jogos para ele, o Wario decide organizar o maior torneio de videojogos de todos os tempos na tentativa de embolsar! Ao cobrar uma taxa de dez mil moedas a cada participante, está certo de que conseguirá atingir o seu objetivo rapidamente, embora lhe seja oferecida uma espantosa quantia de dez milhões de moedas como prémio! Serás capaz de arrecadar esta quantia impressionante ou será esta personagem do famoso bigode a sagrar-se vitoriosa?

Mas os problemas do Wario não terminam aqui, pois ele também roubou uma peça do tesouro dourado algo pesada e agora tem alguém a persegui-lo para a reaver!

Esmaga, gira, toca e sopra!

“You chumps ready to mash some stuff? You'd better be!”

Com 300 microjogos, incluindo clássicos e novos, WarioWare Gold apresenta o maior número de desafios até à data! Enche um balão até este rebentar, prime um botão para fechares a porta na cara a um convidado indesejado, gira a consola para fazeres abdominais e utiliza o Ecrã Tátil para... arrancares pelos do nariz?! Não te surpreendas se deres por ti em alguns cenários bizarros, pois a equipa do Wario certificou-se de que os seus microjogos fazem uso da tua Nintendo 3DS através das formas mais loucas que possas imaginar!

Mais loucura de minijogos

009.jpg

“Let the Wario Bowl games begin!”

Competir no torneio de videojogos do Wario pode revelar-se uma aventura intensa e é aqui que quererás recorrer aos outros modos do jogo. Aperfeiçoa as tuas técnicas repetindo microjogos com um nível de dificuldade mais elevado, ganha recompensas concluindo missões, desafia amigos no modo Battle Time e explora o resto deste mundo extravagante desbloqueando uma porção considerável de recompensas!

Descobre outros modos

É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

CI_3DS_WarioWareGold_04.jpg.jpg

“Of course! Games! Talk about easy money.”

E perguntas tu: o que são microjogos? Trata-se de desafios breves que requerem um raciocínio estratégico e reflexos rápidos... além de um físico invejável, como o do Wario, consoante a pessoa a quem perguntares! Para não fugir à tradição WarioWare, os microjogos aparecem quase imediatamente um após o outro e tens de superá-los todos sem falhar um determinado número de vezes. São-te dadas pistas suficientes para saberes o que fazer, mas o resto cabe-te a ti. Tens de confiar nos teus instintos!

CI_3DS_WarioWareGold_05.jpg

Um elenco de estrelas

“Hey there, Jimmy? I need you to make some games for me.”

No modo de história tens de superar as ligas Mash, Twist e Touch, cada uma recheada de microjogos criados por personagens já conhecidas do mundo WarioWare. Além disso, cada personagem conta com um passado pautado por problemas, o que te dará mais motivação para os ajudares! Ajuda a Mona a preparar-se para a festa, o Dr. Crygor a fugir de um robô e até o 9-Volt a superar o seu medo de aulas de matemática!

CI_3DS_WarioWareGold_NosePick_EN.jpg

Uma extravagância de minijogos

“Master all three leagues, and you’ll face the real master! Me, Wario!”

Com 300 microjogos, entre reformulados e novos, o entretenimento Wario não terá fim! Os microjogos estão divididos por categorias – botão, movimento, toque e sopro –, dando-te uma idea do que te espera antes dos desafios de mexer no nariz e escovar os dentes, por exemplo. E se superares estas ligas poderás contar com um desafio muito maior!

Algo para todos

Quer sejas um veterano quer estejas agora a descobrir a série pela primeira vez, WarioWare Gold oferece algo para todos os tipos de jogadores. Se já jogaste títulos WarioWare, Inc.: Minigame Mania, Warioware: Twisted!, WarioWare: Touched! e WarioWare: Smooth Moves, tens agora a oportunidade de os redescobrir!

Mas como nem só de recordações se vive, o jogo oferece uma quantidade de microjogos novos para jogadores de todos os níveis de experiência!

CI_3DS_WarioWareGold_10.jpg

Os micro tornam-se mega!

Há um microjogo específico que te é especialmente querido? Ou talvez te tenhas deparado com um que simplesmente não consegues terminar? Ou talvez aches que conseguirias ter feito melhor? Não há problema! O modo Index permite-te repetir qualquer microjogo, desta vez com níveis de dificuldade mais elevados ou com o objetivo de atingir uma pontuação mais alta. Experimenta alcançar a pontuação-alvo de cada microjogo para ganhares mais moedas, que poderás depois utilizar para desbloquear uma quantidade de conteúdos!

Há mais diversão à tua espera aqui

CI_3DS_WarioWareGold_12.jpg

Diversão nos salões de jogos

Estas moedas não servem só para serem acumuladas! Na Arcade existem muitas surpresas para ganhar e desbloquear, tanto ao jogar o modo de história do jogo como ao girar a máquina de cápsulas. Estas podem ir de jogos maiores ("minijogos") a colecionáveis divertidos, incluindo cartões de personagens, discos de música, filmes e mais!

Podes até gravar os teus próprios clips de voz para algumas cutscenes no estúdio do jogo, o que permitirá a todos os que gostam de imitar o Wario (e outras personagens!) recriarem as suas falas no jogo.

Todos os itens que desbloqueares poderão ser guardados na Toy Room, por isso podes dirigir-te aqui para exibires os teus tesouros e feitos junto dos teus amigos e mostrar-lhes quem será o vencedor!

CI_3DS_WarioWareGold_14.jpg

O caminho até ao sucesso

“That's how you wanna play this?”

Queres ainda mais moedas? Quem não quer?! As missões acrescentam uma camada de profundidade a cada liga e aos seus microjogos, já que contêm desafios predefinidos, como superar um microjogo através de uma forma específica. Existem mais de 150, por isso tenta desbloquear e concluir o máximo possível para obteres recompensas invejáveis!

Testa as tuas capacidades

“Bet you think you’re some kind of big shot, eh?”

Está na altura de colocar à prova os teus reflexos, conhecimentos e habilidades! Se superares o modo de história do jogo desbloquearás o modo de desafio, que te dará acesso a um total de nove tipos adicionais. Empreende microjogos enquanto o Wario te interrompe de forma desagradável, enfrenta os teus amigos, tenta concluir o máximo de microjogos possível dentro de um determinado limite de tempo ou tentativas e muito mais!

CI_3DS_WarioWareGold_EN_Wario_Amiibo_Sketch2.jpg

amiibo

Tens figuras amiibo? Se sim, o amiibo Sketch do Wario é o local ideal para elas! Se tocares num amiibo (à venda em separado), o Wario fará rapidamente um esboço da personagem em questão, permitindo que uma peça de "arte" seja adquirida por um comerciante, o que te valerá ainda mais moedas! E quem sabe, consoante o amiibo que utilizares, poderás obter mais moedas do que o esperado! Mas não te deixes levar pela ganância, pois só podes utilizar até três amiibo por dia!

Categorias

Ação, Party

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo / INTELLIGENT SYSTEMS

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

27/07/2018

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

27/07/2018

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano