Teenage Mutant Ninja Turtles: Danger of the Ooze

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 31/10/2014

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Os heróis raramente têm tempo para descansar: isto é o que as tartarugas mais corajosas de sempre descobrem quando uma nova ameaça surge em Teenage Mutant Ninja Turtles: Danger of the Ooze para as consolas Nintendo 3DS e 2DS! Combate velhos inimigos e salva a cidade de Nova Iorque nesta aventura de deslocação lateral baseada na icónica série de animação.

Shredder, o velho adversário das tartarugas, está de volta! A ele junta-se o Tiger Claw e, com uma horda de vilões mutantes às suas ordens, o Shredder planeia soltar o seu novo Super Mutagen nas ruas de Nova Iorque. Apenas os répteis protagonistas do jogo serão capazes de detê-lo e é aqui que tu entras em ação: na pele do Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, a tua missão é combater os lacaios do Shredder, incluindo novas personagens da série de TV, através de um novo sistema de lutas. Podes alternar livremente entre cada tartaruga, usando os seus estilos de artes marciais individuais, a que podes juntar uma quantidade de ataques combinados, contra-ataques e "finishers". Já se preferires uma abordagem mais furtiva, tens a oportunidade de te esquivares dos inimigos. Seja qual for o teu estilo preferido, ao avançares no jogo irás acumulando pontos de experiência, que te permitirão melhorar as habilidades das tuas personagens.

Para além da "Big Apple", o jogo leva-te até zonas remotas, mas emocionantes, como a misteriosa Dimension X. Tudo está entreligado e não há qualquer trajeto definido no mundo do jogo, sendo que quanto mais exploras mais vais desbloqueando, incluindo upgrades, equipamento e até um ou outro segredo! Então, prepara a quantidade de pizza de que precisas para esta aventura e...Cowabunga!

  • Enfrenta o Shredder e os seus lacaios para salvares Nova Iorque de uma nova ameaça num jogo de lutas e ação 2D
  • Alterna entre os quatro heróis sempre que quiseres e acumula experiência para que o teu herói suba de nível
  • Luta contra inimigos da série de animação com novos ataques de combate e artes marciais
  • Um enorme mundo interligado permite-te escolher a forma como abordas a ação e desvendas segredos

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Ação, Aventura, Luta

Jogadores

1

Editora

Activision

Criadora

WayForward

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

31/10/2014

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, sueco