Monster Hunter 3 Ultimate

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 22/03/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Bem-vindo ao mundo de Monster Hunter, em que tu próprio crias o teu caminho para a glória. Arma-te e combate hordas de ferozes monstros sozinho ou em conjunto com amigos.

Tenta obter mais do que apenas satisfação pelas tuas suadas vitórias: retira partes do corpo dos monstros que derrotares e usa-as para forjares armas e armaduras que te sejam úteis nas batalhas seguintes. É assim, a vida de um caçador.

Caça monstros, forja armas e torna-te uma lenda em Monster Hunter 3 Ultimate.

Mais informações sobre a versão de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

O jogo

Em Monster Hunter há três coisas com que podes sempre contar: o teu equipamento, os teus companheiros de caça e as tuas próprias habilidades. Não há nenhuma forma rápida para te tornares um caçador lendário, mas as centenas de horas que esta aventura promete proporcionar-te serão, sem dúvida, gratificantes. Cria o teu próprio guerreiro e parte numa viagem inesquecível repleta de combates e desafios.

Em busca da glória

Ganha reputação concluindo as centenas de missões para as quais o grémio na Molla Village te enviará. Aqui podes apreender noções básicas de caça, descobrir que tipos de armas são os mais adequados para ti e começar a reunir os recursos de que precisarás para triunfares nas tuas incumbências.

Os combates em Monster Hunter 3 Ultimate são intensos e frenéticos, pelo que precisarás de fazer uso dos teus reflexos rápidos e perspicácia quando enfrentares as presas. A nova opção Target Camera opcional faz com que seja mais fácil focares-te rapidamente em monstros próximos com o simples toque num botão.

Forja milhares de objetos e peças de equipamento, enfrenta dezenas de monstros e leva o teu jogo ainda mais longe com as missões adicionais que poderás descarregar gratuitamente.

Às armas!

Cada um dos 12 tipos de armas à tua disposição – Hammer, Dual Blades, Lance, Gunlance, Long Sword, Great Sword, Heavy Bowgun, Light Bowgun, Hunting Horn, Bow, Switch Axe, Sword e Shield – tem as suas vantagens e desvantagens. O Hammer é lento mas altamente devastador, enquanto as Dual Blades são ideais para os caçadores mais ágeis que preferirem ataques rápidos e fluidos. Podes alterar o teu equipamento antes de partires para a aventura, por isso certifica-te de que te armas devidamente, de acordo com a tarefa em mãos.

Porém, não contes apenas com um equipamento forte para vingares – terás também de estudar cada monstro para conheceres os seus pontos fracos e poderes antecipar os seus ataques. Lança projéteis para atordoares e cegares a presa, atrai-a para uma armadilha usando carne como isca e ataca enquanto esta estiver no ápice da sua vulnerabilidade. Mas tem cuidado, pois esta tática não funciona com todos os monstros; deverás sempre tentar determinar a melhor forma de lidar com cada monstro com que te deparares.

Um bom ataque ajuda, mas para fazeres frente a estas criaturas brutais precisarás também de uma armadura robusta. Faz combinações com protetores para as mãos, peito e cabeça e com muitas outras peças para criares a armadura perfeita, tendo sempre em conta as suas vantagens e desvantagens. Muitas vezes, um conjunto completo de elementos de armadura confere-te novas habilidades e incrementos de atributos, enquanto joias fabricadas podem ser usadas como ornamentos para tornar os efeitos ainda mais potentes. Produz tudo aquilo de que precisares para te transformares no caçador mais temido.

Caça em equipa

Monster Hunter 3 Ultimate oferece um modo de jogador único tão extenso quanto envolvente, mas se escolheres unir forças com alguns amigos, terás pela frente um nível elevado de emoção e aventura. Para mais informações sobre o modo multijogadores, visita a secção Multijogadores deste site e também do site da versão de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U.

Multijogadores

Ainda que construas armas potentes e te equipes com a mais resistente armadura, não descures o poder de uma boa aliança para o domínio das bestas no jogo.

Caça em conjunto

Junta-te aos teus amigos via Modo Local para juntos partirem numa quantidade de missões: forma uma equipa de caça composta por até quatro jogadores e combina as apetências de cada um deles em batalhas recheadas de ação.

Não quer isto dizer que não possas combater à tua maneira: lidera o ataque na pele de um poderoso guerreiro armado com uma lâmina feroz, ataca à distância com uma arma de longo alcance ou cura e apoia os teus companheiros com incrementos de atributos.

Mas tem cuidado, pois estes monstros imponentes tornam-se ainda mais majestosos quando em minoria, pelo que deverás trabalhar em equipa se quiseres reclamar os despojos.

3DS_MonsterHunter3Ultimate_10.bmp

Joga na Wii U

Para além de jogar em conjunto com outros utilizadores da versão para a Nintendo 3DS, podes também caçar localmente com jogadores da versão para a Wii U.

Uma consola Wii U pode ser ligada a um máximo de três consolas Nintendo 3DS através de uma ligação sem fios local, permitindo a quatro jogadores caçarem em conjunto. Deste modo, podes agora desfrutar da experiência multijogadores de Monster Hunter 3 Ultimate com os teus amigos mesmo que não tenham todos a mesma consola.

Graças às "Packet Relay Tools" de Monster Hunter 3 Ultimate disponíveis na Nintendo eShop da Wii U, também é possível jogar online com a Nintendo 3DS usando uma Wii U. Visita a nossa secção Assistência para mais informações.

A caça não para

Se para além da tua Nintendo 3DS tiveres também uma Wii U e uma cópia de Monster Hunter 3 Ultimate para cada uma destas consolas, não deixes de aproveitar a oportunidade de transferir os teus dados de jogo de uma para a outra, para que possas jogar onde quer que estejas. Para mais informações visita a secção Versão Nintendo 3DS deste site e a secção Multijogadores no site da versão para a Wii U.

Versão Nintendo 3DS

Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS inclui os mesmos monstros, missões e equipamento da versão para a Wii U, mas conta também com caraterísticas exclusivas:

Jogo Local

Junta-te a amigos e forma uma equipa de caça de até quatro jogadores através de uma ligação sem fios local. Combinem os pontos fortes de cada um e protejam as retaguardas uns dos outros para conseguirem derrotar os monstros à vossa frente. Para mais informações sobre esta opção de jogo visita a secção Multijogadores deste site.

Botão Deslizante Pro e Botão Deslizante Pro XL

Monster Hunter 3 Ultimate apresenta um sistema de câmara melhorado destinado a ajudar-te a manter o rasto aos teus inimigos mais facilmente. Com os Botão Deslizante Pro e Botão Deslizante Pro XL da Nintendo 3DS (vendidos em separado) opcionais, podes ainda fazer uso de dois manípulos analógicos para controlares a tua personagem juntamente com a câmara e obter, assim, ainda mais precisão.

CI16_CirclePad.png

StreetPass

Troca o teu Guild Card com outros jogadores através do StreetPass e conhece novos caçadores.

Transfere os teus dados de jogo

Se tiveres as duas versões do jogo – Nintendo 3DS e Wii U – poderás transferir os teus dados de jogo entre elas para que possas levar a tua aventura da sala de estar para onde quer que estejas, e vice-versa. Deste modo, as tuas caçadas nunca terão de esperar!

Nota: para transferires os dados de uma consola para a outra precisas do Programa de Transferência de Dados de Monster Hunter 3 Ultimate Data, disponível para download gratuito na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

Não é possível utilizar dados do jogo Monster Hunter Tri na Wii com Monster Hunter 3 Ultimate

Versão Wii U

Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U oferece também bastantes conteúdos exclusivos – descobre-os no site de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U.

Mais Monster Hunter

Tira mais partido de Monster Hunter 3 Ultimate com os conteúdos extra disponíveis para download e mantém-te a par de todas as novidades sobre o jogo!

Descarrega missões extra

Se as missões do jogo não forem suficientes, não percas a oportunidade de descarregar missões adicionais grátis que serão disponibilizadas regularmente. Quer tenhas muita, pouca ou apenas alguma experiência de caça, cada uma delas constituirá um novo desafio e uma oportunidade para desenvolveres as tuas habilidades.

Facebook

Subscreve a página do Facebook de Monster Hunter para te manteres a par das novidades sobre o jogo.

Capas para o Facebook

Capas para o Facebook

Ícones

Ícones

Twitter

Segue a conta de Monster Hunter no Twitter para a tua dose regular de caça em 140 carateres ou menos.

twitch.tv

Assiste a vídeos do jogo que incluem dicas de peritos da Capcom em twitch.tv!

Guia de Caça para Monster Hunter 3 Ultimate

Descarrega este guia em PDF para leres informações aprofundadas sobre os monstros do jogo e as armas à tua disposição para os derrotares.

Categorias

Ação, RPG

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Capcom

Criadora

Capcom

Opções de jogo

Demo disponível, StreetPass

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code para descarregares uma demo gratuita!

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

22/03/2013

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

14282 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

22/03/2013

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano