Metroid Prime: Federation Force

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 02/09/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Alista-te no departamento de elite da Galactic Federation e protege a galáxia em Metroid Prime: Federation Force, em exclusivo para as para consolas da família Nintendo 3DS. Descobre uma nova aventura passada no universo Metroid neste shooter de ficção científica na primeira pessoa e junta-te a fuzileiros navais localmente ou online* para enfrentares missões cooperativas repletas de ação!

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_screen_01.jpg

A Galactic Federation precisa de ti!

A galáxia não está em paz. Após a destruição de Phazon e do mundo corrupto, Phaaze, a ameaça dos Space Pirates persiste. Enquanto recruta da Federation Force, uma unidade criada pela Galactic Federation que reúne os melhores dos melhores, é teu dever erradicar a ameaça dos Space Pirates. Veste a tua armadura de combate especializada, conhecida como Mech, e dirige-te ao despovoado Bermuda system para investigar os relatos de atividades suspeitas, com o teu fiel detonador em punho, para eliminar qualquer inimigo que se atravesse no teu caminho!

Aterra em mundos inóspitos e infiltra bases infestadas de inimigos, resolve quebra-cabeças ambientais e combate temíveis formas de vida alienígena, de todas as formas e tamanhos, em missões baseadas em objetivos. Joga na pele de um fuzileiro solitário, estando sempre atento ao que te rodeia, ou junta-te a uma equipa de até quatro jogadores, localmente ou online*, e mostra aos Space Pirates o que vales!

CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_MainArtwork.jpg

Combate sozinho, sobrevive como pelotão!

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_screen_02.jpg

Quando estás a concluir missões num pelotão, trabalhar em conjunto é vital para a tua sobrevivência. Antes de cada missão, distribui diferentes tipos de munições AUX pelos teus camaradas. Estas munições devem ser utilizadas para darem apoio uns aos outros durante as missões. Podes, por exemplo, lançar Repair Capsules aos teus companheiros de equipa para curá-los durante um combate. Também podes utilizar o Slow Beam para travar um inimigo e dar ao teu pelotão a oportunidade perfeita para abrir fogo!

Sempre que concluíres uma missão, ganharás modificadores que podem melhorar a armadura e as habilidades do teu Mech e que te deixarão melhor preparado para os duros desafios que se avizinham. Se quiseres dar um novo visual ao teu Mech, podes personalizá-lo com diferentes pinturas. Se tiveres amiibo compatíveis (vendidos em separado), até podes desbloquear decalques!

Diversão explosiva

TM_3DS_MetroidPrimeBlastBall.jpg

Faz uma pausa da luta contra os Space Pirates e descontrai com uma partida de Blast Ball! Neste original desporto futurista, até seis jogadores dividem-se em equipas e pilotam os seus próprios Mechs individuais, utilizando os seus canhões para fazerem explodir uma enorme bola na baliza da equipa adversária para marcar pontos. Joga sozinho, enfrenta amigos e familiares na tua zona através do Modo Local ou do Modo Download** ou compete no Modo Multijogadores online*. Este desporto de ficção científica é uma ótima forma de te familiarizares com o teu Mech ou de jogar uma amistosa partida entre companheiros de pelotão!

Metroid Prime: Blast Ball também já está disponível para download gratuito* na Nintendo eShop da Nintendo 3DS. Lê aqui mais informações.

Junta-te a outros jogadores – ou aventura-te por conta própria – e protege a galáxia por quaisquer meios necessários em Metroid Prime: Federation Force, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

TM_NewNintendo3DS_NewNintendo3DSXL_NEW.jpg

Descobre a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL

Nas consolasNew Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL, podes utilizar um esquema de controlo alternativo, que te permite bloquear ou utilizar armas adicionais com os botões ZL e ZR ou fazer pontaria com o Manípulo C integrado.

Mais informações

  • Descobre um shooter cooperativo de ficção científica, passado no universo de Metroid Prime.
  • Explora o universo, resolve quebra-cabeças e trava combates em aventuras, seja sozinho ou num pelotão de até quatro jogadores.
  • Utiliza munições AUX para dar apoio ao teu pelotão e personaliza o teu Mech com modificadores e novas pinturas.
  • Faz uma pausa dos combates e enfrenta outros jogadores num desporto futurista, Blast Ball.

Fica a saber mais sobre Metroid Prime: Federation Force com o vídeo "Mission Briefing"!

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

História

Uma vitória histórica

Calendário Cósmico, Ano 20X6: já se passaram vários anos desde as heroicas ações da lendária caçadora de recompensas Samus Aran no planeta Phaaze. A corrupta Aurora Unit 313 foi destruída, Phaaze foi obliterado e a insidiosa ameaça de Phazon foi suprimida de uma vez por todas. A missão foi considerada um enorme sucesso pela Galactic Federation, mas a reemergência de um inimigo significa que a segurança da galáxia permanece num estado precário...

CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_SpacePirate_01.jpg

Um inimigo implacável

Os nefastos Space Pirates estão mais uma vez a provar ser uma ameaça constante e imprevisível à Galactic Federation, que deve ser erradicada a todo o custo para que o cosmos possa conhecer paz. Neste sentido, a federação lançou a Operation Golem, uma campanha militar com o objetivo de desenvolver superioridade tática sobre este ameaçador inimigo de longa data.

Apuramento dos Mechs

O foco da Operation Golem é o desenvolvimento de um novo tipo de armadura de batalha conhecida como Mech: um enorme exoesqueleto mecanizado, pilotado por um pelotão de fuzileiros altamente qualificados. Esta unidade de elite é apelidada de Federation Force e está encarregue de manter os Space Pirates afastados.

CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_Mechs.jpg

De planeta em planeta

A sua diretiva leva-os aos quatro cantos do Bermuda system, da superfície queimada e devastada de Bion à gélida e dura tundra de Excelcion e mais além. Juntos, terão de investigar a fundo a cada vez mais preocupante atividade dos Space Pirates e neutralizar a ameaça extremamente real que representam para as civilizações de toda a galáxia.

CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_Planets.jpg

Jogabilidade

Uma força a não subestimar

Enquanto membro da Federation Force, és considerado a nata da Galactic Federation. És a primeira linha de ataque contra os Space Pirates. Tu e os teus companheiros de pelotão só recebem as tarefas mais perigosas e importantes.

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_screen_03.jpg

Viaja pelas profundezas do espaço e derrota o plano dos Space Pirates no modo Campaign. Embarca em missões cooperativas para até quatro jogadores no Modo Local ou no Modo Multijogadores Online*, e trabalha em conjunto com os teus companheiros para cumprir objetivos e defender a equipa dos adversários. Ou, se estiveres a sentir-te especialmente corajoso, podes partir sozinho, acompanhado de AI Combat Drones como os teus únicos reforços.

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_Mech.jpg

Conhece o teu Mech

Os soldados da Federation Force são especialmente treinados para pilotar mecanismos robóticos gigantescos chamados Mechs. Estes gigantes metálicos são capazes de aguentar muitos danos e estão munidos de dispositivos bastante úteis como propulsores a jato, que te permitem flutuar por curtos períodos de tempo.

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_screen_04.jpg

Além disso, e ainda mais importante, estão equipados com detonadores polivalentes que disparam energia. Estas armas versáteis podem disparar outros tipos de munições, conhecidas como AUX, incluindo mísseis destrutivos e Repair Capsules que repõem a saúde. Também podes utilizar a energia do teu detonador para deslizar por cabos tiroleses ou produzir um explosivo Charge Shot, muito útil para apanhar inimigos difíceis desprevenidos ou destruir destroços que estejam a bloquear o teu caminho!

Utiliza os controlos por movimento para fazer pontaria livremente com o teu detonador ou foca o teu fogo diretamente em adversários ou objetos importantes trancando a mira. Se precisares de uma precisão ainda maior, podes bloquear e afinar o teu alvo com os controlos por movimento. Esta opção é perfeita para focar aqueles pontos fracos mais chatos dos inimigos! Nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL também é possível fazer pontaria utilizando o Manípulo C integrado. Nas Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL podes utilizar um Botão Deslizante Pro (vendido em separado) para fazer pontaria com o segundo Botão Deslizante.**

CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_SpacePirate_02.jpg

Um Mech em missão

Ser um soldado de elite não é apenas andar aos tiros com Space Pirates! Muitas das escaramuças da Federation Force envolvem combates, mas o seu papel na Galactic Federation tem muito mais que se lhe diga. Missões particularmente perigosas que envolvem recuperar dados e infiltrar as forças inimigas também recaem sobre a jurisdição da Federation Force. E, ocasionalmente, também têm de capturar formas de vida extremamente perigosas!

Normalmente, as missões envolvem explorar o ambiente à tua volta e aniquilar quaisquer mauzões com quem te cruzes. No entanto, ao longo da campanha, também serás incumbido de resolver quebra-cabeças ou de te aventurares nas profundezas de ruínas para recuperar informações vitais. Noutras operações, abandona a segurança do teu Mech e esgueira-te pelas bases sem seres detetado, escapando aos sistemas de defesa e abrigando-te em lugares onde um Mech nunca caberia. Também terás de enfrentar bosses gigantescos em certas expedições, que requererão um enorme poder de fogo para serem derrotados!

Comunica e colabora

No ecrã tátil encontrarás listas de objetivos e mapas que mostram as posições tanto dos teus aliados como dos teus inimigos. Utiliza os mapas em combinação com uma variedade de comandos de voz predefinidos, que são ativados premindo diferentes direções do Botão Direcional, para manter o teu pelotão na mesma página. E estejam atentos uns aos outros em todos os momentos.

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_screen_05.jpg

Seja qual for a missão, trabalhar em equipa é a chave para o sucesso. Terão de se coordenar entre si para abrir portas, superar obstáculos e proteger-se uns aos outros de ataques. Se a saúde de um camarada estiver em baixo e tiveres uma Repair Capsule em tua posse, não hesites em ajudá-lo. Se um dos teus companheiros tiver sido derrubado, ajuda-o a reerguer-se. A derrota só se abaterá sobre ti se todos os membros do teu pelotão forem derrubados. Por isso, mantém-te atento. Com algum trabalho de equipa, é possível sobreviver qualquer provação!

Role play

Antes de cada missão, os companheiros de equipa podem escolher que munição querem de uma seleção de AUX, incluindo itens de armamento e apoio para ofensivas, como armadilhas para distrair o adversário. Ao dividires as AUX, estarás a permitir que cada jogador possa assumir uma função específica dentro do pelotão. Podes ficar com todos os mísseis e tornares-te o artilheiro pesado do grupo, deitar a mão às Repair Capsules e agir como médico dos Mech ou dividi-las irmãmente para que o pelotão tenha acesso a uma distribuição mais equilibrada. Aqui ficam alguns tipos de munições auxiliares em oferta!

CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_badges.jpg

Independentemente de como dividires as munições, tem atenção ao teu limite de peso: os fuzileiros só podem trazer consigo uma certa quantidade de munições auxiliares de cada vez. À medida que fores gastando as tuas munições, vai reabastecendo as tuas reservas fazendo explodir caixas abertas e outros objetos. Até podes ir buscar munições auxiliares completamente diferentes quando estás no terreno, mudando o tipo de munições de que dispões em campo.

CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_badges2.jpg

Melhora as tuas hipóteses aumentando o teu Mech com MODs! Estes itens úteis aumentam as capacidades do teu Mech, incluindo o poder das suas armas, a eficácia da sua armadura e muito mais. No entanto, como cada Mech suporta um número limitado de MODs, convém escolheres a tua abordagem cuidadosamente. Há vários destes modificadores à escolha e também podes dar um novo visual ao teu Mech com uma pintura nova ou dar uma nova voz à tua personagem.

Voltar à base

Durante as sessões informativas, receberás uma pontuação que se baseará no quão rapidamente completaste o objetivo. Também poderás receber pontos adicionais por completares metas opcionais. Se obtiveres pontos suficientes, ganharás medalhas que desbloquearão novas pinturas para o teu Mech! Também poderás ser recompensado com MODs por jogadas bem-sucedidas. Se houver despojos de guerra, estes serão colocados num fundo comum para todo o pelotão. Por isso, sê justo na distribuição!

Entre surtidas, aperfeiçoa as tuas habilidades no Training Deck. Tenta obter a melhor pontuação possível no Shooting Range ou entra no Combat Sim para proteger um Mech não tripulado de hordas de hologramas de Space Pirates. Quantos conseguirás derrotar? Se preferires praticar fora de um ambiente de combate, familiariza-te ainda mais com o teu Mech num desporto futurista para até seis jogadores: Blast Ball!

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Nota que existem duas versões do Botão Deslizante Pro: o Botão Deslizante Pro original para a Nintendo 3DS e o Botão Deslizante Pro XL, concebido especificamente para a Nintendo 3DS.

Blast Ball

Uma explosão de ação

Quando precisares de descansar da Campaign, entra no teu Mech e prepara-te para a subida de adrenalina que a ação desportiva de Blast Ball te traz! Enfrenta outros combatentes em entusiasmantes partidas multijogadores de três contra três neste desporto futurista absolutamente único que combina as várias emoções do futebol com caos mecânico e power-ups em abundância.

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_BlastBall_scrn01.jpg

Blast Ball é um desporto de equipa competitivo para até seis jogadores que faz parte do treino básico da Federation Force. Os jogadores pilotam os seus Mechs pela arena e lançam a bola utilizando os detonadores, com o objetivo final de marcar três golos na baliza do adversário no espaço de cinco minutos.

Joga até te fartares

Blast Ball pode ser jogado por até seis jogadores em simultâneo através do Modo Local, Modo Download* ou até online**! Com uma jogabilidade frenética e bolas a voar a uma velocidade alucinante, Blast Ball é a experiência multijogadores perfeita para qualquer altura. Para quem preferir jogar sozinho, Blast Ball também pode ser desfrutada no modo de um só jogador, com soldados controlados por computador a ocupar as equipas.

Foca a mira na bola para estares sempre a par da sua localização, move-te à sua volta até encontrares a posição perfeita para disparar e, de seguida, aperfeiçoa a tua pontaria utilizando os controlos por movimento para acertar em cheio na baliza. Move-te pela arena para defenderes a tua baliza ou lança ataques à rede do adversário. Além disso, não te esqueças de te manter em contacto com a tua equipa utilizando os comandos de voz no Botão Direcional.

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_BlastBall_scrn02.jpg

Dispara Power Shots rápidos e sucessivos para driblar a bola ou prepara um Charge Shot que a lançará a voar em flecha! Como a bola reage de forma diferente dependendo de onde posicionares os lançamentos, convém fazer pontaria cuidadosamente com os controlos por movimento para passar a bola e dispará-la com precisão. Podes apontar ao lado de baixo da bola e, de seguida, desencadear uma explosão maciça para fazê-la passar por cima das cabeças dos jogadores à defesa!

Ter noção do meio à tua volta, fazer pontaria com precisão e, acima de tudo, trabalhar de perto com a tua equipa são os principais aspetos de ser um soldado da Federation Force. Utilizar todas estas habilidades num desporto recheado de ação é uma ótima forma de um aspirante a soldado se preparar para a vida no campo!

Dodge ball

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_BlastBall_scrn03.jpg

Se a bola te acertar, vai doer! Quando a tua energia se reduzir a zero, serás temporariamente retirado do jogo, o que dará a vantagem aos teus adversários até voltares a entrar em palco. Se quiseres fazer jogo sujo, atira a bola com força na direção dos teus adversários para causares danos sérios e ganhares terreno! Até podes fazer explodir os teus inimigos diretamente, mas não te distraias demasiado para não perderes o controlo da bola...

Mover os postes da baliza

Quando marcas um golo, acontece uma reviravolta inesperada: a baliza do adversário vai ficando mais estreita, tornando cada vez mais difícil acertar-lhe com a bola. Quando isto acontecer, terás de posicionar as tuas jogadas com ainda maior precisão e lançar a bola com perfeição para conseguires marcar mais um golo!

Turbina o teu Mech

CI7_3DS_MetroidPrimeFederationForce_BlastBall_scrn04.jpg

Os power-ups juntam mais uma camada de estratégia à ação! Utiliza o Shield quando estiveres sob pressão ou recebe uma carga de Adrenaline para contra-atacares com velocidade e força incríveis. Escolhe o power-up Eject para ejetar os membros da equipa adversária dos seus Mechs: quando os adversários desmontam, deixam de poder defender-se ou disparar contra ti durante alguns segundos. Por isso, aproveita a baliza desprotegida!

Dá cabo deles em equipa

Se estiveres com vontade de ação competitiva pura e dura, entra nas partidas Versus de Blast Ball e compete com amigos e rivais, localmente ou online*. As partidas Versus são sempre de três contra três, mas não te preocupes se não conseguires encontrar um número suficiente de jogadores, uma vez que os lugares vazios serão preenchidos por Mechs controlados por computador.

Reúne os teus amigos e trabalha em equipa para enfrentar o modo Challenge cooperativo, no qual terás de enfrentar pelotões controlados por computador cada vez mais difíceis, numa série de cinco partidas. Tal como no modo Campaign, é importante trabalhar em conjunto caso queiras sair vitorioso! No modo Practice, poderás treinar à tua vontade até sentires que estás pronto para enfrentar as melhores equipas.

A tua classificação aparece no teu perfil de Blast Ball, onde o teu talento será exposto aos olhos de todos. Esta vai aumentando e diminuindo conforme fores ganhando ou perdendo jogos. Além disso, desempenhos impressionantes também irão desbloquear novas pinturas, que poderás usar para personalizar a aparência do teu Mech.

Disponível em Nintendo eShop

Metroid Prime: Blast Ball também já está disponível para download gratuito** na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

*Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado

**É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

amiibo

Se introduzires no jogo um amiibo compatível (vendido em separado), poderás dar um novo visual ao teu Mech com pinturas desbloqueáveis, que te permitirão fazer explodir Space Pirates em grande estilo! Alguns amiibo dar-te-ão até uma vantagem especial em combate!

Utilizar amiibo

Nas consolas New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL, podes utilizar amiibo na área de NFC do ecrã inferior. Também podes utilizar amiibo na Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS através do leitor/gravador de NFC (vendido em separado).

Ver amiibo compatíveis

Vídeos

Mission Briefing

O produtor da série Metroid Prime, Kensuke Tanabe, dá-nos a conhecer Metroid Prime: Federation Force mais aprofundadamente com a ajuda de quatro membros da Nintendo of America.

Subscreve o canal no
YouTube

Nintendo Direct – 03/03/2016

Fica a saber mais sobre Metroid Prime: Federation Force nesta mensagem de vídeo de Kensuke Tanabe, o produtor da série Metroid Prime!

Subscreve o canal no
YouTube

O vídeo acima foi inicialmente exibido no âmbito de uma apresentação da Nintendo Direct em 03/03/2016. Visita a nossa página da Nintendo Direct para mais informações e vídeos sobre diversos títulos.

Categorias

Disparos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 6

Editora

Nintendo

Opções de jogo

amiibo

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

02/09/2016

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

9981 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

02/09/2016

Classificação etária

PEGI 12