Kirby: Planet Robobot

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 09/06/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

O planeta Popstar está sobre uma ameaça metálica!

O planeta Popstar está ser invadido pelo exército robótico da Haltmann Works Company, e só o Kirby será capaz de travar os seus planos maléficos em Kirby: Planet Robobot, com lançamento exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Usa as habilidades de cópia do Kirby, novas e antigas, para invadires a empresa e assumires o controlo da armadura Robobot! Para relaxares um pouco da aventura principal, também te podes divertir com minijogos: junta-te a um amigo e lutem juntos contra bosses no modo Team Kirby Clash, ou tenta atingir uma pontuação mais alta em Kirby 3D Rumble!

Ativar armadura Robobot!

CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_06.jpg

Nesta última aventura de plataformas do Kirby, este consegue explorar o planeta Popstar de várias maneiras inovadoras movimentando cenários, acedendo a novas áreas e desvendado segredos ao usar a prática ferramenta da armadura Robobot. Esta armadura superpotente é capaz de muito mais: ao fazer scan dos inimigos consegue transformar e usar versões mais poderosas das já conhecidas habilidades de cópia do Kirby.

CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_05.jpg

Ao analisar um inimigo com o Jet Scan Spec, a armadura Robobot do Kirby passará para o modo Jet permitindo que voe pelo ecrã ao estilo shoot-'em-up, enquanto que a Wheel Scan Spec ativa o modo Wheel transformando a armadura do Kirby num carro de corrida capaz de percorrer o primeiro plano e o cenário de fundo! Podes até personalizar a armadura Robobot com Stickers que encontrarás escondidos em cada nível, ou recebe-os da parte de outros jogadores através do StreetPass.

As habilidades dos teus inimigos podem ser tuas!

CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_01.jpg

O Kirby consegue engolir alguns inimigos e objetos que depois lança de volta cá para fora para destruir blocos e adversários - sendo capaz também de copiar os poderes dos inimigos que aspirou. Além das já conhecidas habilidades de cópia tais como Sword, Beam e Bomb, o Kirby consegue usar algumas façanhas novas dos seus inimigos.

Inalar certos adversários permite ao Kirby soltar o poder da sua mente e ganhar a habilidade ESP, ou atirar comprimidos e desferir ataques com um bloco de notas na pele do Doctor Kirby. Existem mais de 25 habilidades de cópia para dominar, cada uma com particularidades específicas, por isso experimenta-as a todas!

amiibo em ação

CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_07.jpg

Se usares o amiibo do Kirby da Super Smash Bros. Collection (vendido em separado), o pequeno herói cor-de-rosa também se poderá transformar num Kirby de Smash Bros., completado com os movimentos que o tornam um lutador fabuloso tais como o Hammer Swing, o Final Cutter e o ataque Stone, assim como a habilidade Shield que permite que se proteja de ataques inimigos. Outros amiibo, incluindo amiibo da Kirby Collection, também podem atribuir habilidades de cópia ao Kirby. Se possuis um amiibo, porque não o usas para ver o que acontece?

Luta de equipa

O modo Team Kirby Clash, uma mistura de ação e RPG que permite ao jogador jogar com membros de equipa controlados pela consola ou de se juntar até a um máximo de três jogadores através dos modos de jogo multijogador local ou Download* para derrotar inimigos mais potentes o mais rapidamente possível.

O Kirby pode escolher entre quatro classes baseadas em RPGs tradicionais tais como Sword Hero, Hammer Lord, Doctor Healmore e Beam Mage. Após cada combate, cada Kirby ganhará experiência e terá o potencial de subir de nível, melhorando as suas estatísticas que o ajudarão em combates subsequentes. Durante as batalhas, os inimigos terão a oportunidade de deixar cair peças de um tablet mágico, e que, quando forem todas recolhidas, permitirão aos jogadores desencadear ataques cooperativos Team Meteor.

CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_Kirby3DRumble_enGB.jpg

Pronto para o desafio

Em Kirby 3D Rumble, um quebra-cabeças de ação isométrico apenas para um jogador, que atribui ao nosso herói a tarefa de aspirar objetos ou inimigos e de eliminar todos os adversários com o mínimo de movimentos possíveis. Ao aspirar múltiplos inimigos ao mesmo tempo, o Kirby poderá logo de seguida desencadear uma poderosa Star Bullet que irá limpar todos os adversários apanhados no ataque. Usa esta técnica para conseguires a melhor pontuação possível!

Insurge-te contra a invasão robótica e salva o planeta Popstar de uma ameaça metálica em Kirby: Planet Robobot, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.

 
QRCodes_3DS_KirbyPlanetRobobot.png

Demo grátis agora disponível**

Uma demo de Kirby: Planet Robobot está já disponível para download! Lê este QR Code usando as câmaras da consolas para acederes diretamente à página de download da demo na Nintendo eShop.

Vê como ler o QR Code

  • Os invasores mecanizaram o planeta Popstar - usa mais de 25 habilidades de cópia e a armadura Robobot para salvar a casa do Kirby.
  • Destrói obstáculos pelo caminho e usa versões poderosas dos teus inimigos com a armadura Robobot.
  • Empreende missões com até quatro jogadores em Kirby Team Clash e atinge pontuações altas em Kirby 3D Rumble!
  • Se usares amiibo, o Kirby adquire as suas habilidades de cópia no jogo.

Descobre mais jogos deste adorável herói cor-de-rosa no Portal Kirby!

*Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

**É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

amiibo

O Kirby consegue copiar as habilidades dos amiibo!

Se encostares um amiibo (vendidos em separado) podes adquirir habilidades de cópia para o Kirby! Com alguns amiibo obténs uma habilidade de cópia aleatória, enquanto que outros atribuem uma habilidade baseada na personagem usada.

Por exemplo, o Kirby pode transformar-se no Fire Kirby com qualquer amiibo do Mario ou então voar com uma sombrinha quando é usado um amiibo da princesa Peach. Se usares um amiibo do Kirby da Super Smash Bros. Collection, a bolinha de pelo cor-de-rosa irá exibir algumas das suas habilidades de Super Smash!

amiibo da Kirby Collection

CI16_3DS_KirbyPlanetRobobot_amiibo.jpg

Será lançado, em simultâneo com Kirby: Planet Robobot, uma linha de amiibo da Kirby Collection que incluirá o Kirby, o King Dedede, o Waddle Dee e o misterioso Meta Knight. Ao usares estes três amiibo, o Kirby ganhará uma habilidade única e um disfarce baseado na personagem lida, enquanto o novo amiibo do Kirby dará ao nosso herói a habilidade UFO, que lhe permite flutuar no ar por tempo indeterminado e lançar poderosos Heat Beams sobre inimigos inesperadamente.

Como usar amiibo

Se possuis uma New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL, podes usar amiibo encostando-os à área NFC no ecrã tátil. Caso tenhas uma Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS, podes usar amiibo através do acessório Leitor/Gravador NFC para a Nintendo 3DS (vendido em separado).

Ver amiibo compatíveis

Categorias

Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

HAL Laboratory, Inc

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

09/06/2016

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

5314 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

09/06/2016

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano