Animal Crossing: Happy Home Designer

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 02/10/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Advertência relativamente à Happy Home Network

A partir de 31/05/2018 deixará de ser possível partilhar ou visitar novas casas/centros através da Happy Home Network. Uma seleção de casas/centros populares publicados anteriormente permanecerá acessível.


Cria casas de sonho, desenha jardins deslumbrantes e dá vida à praça da tua cidade em Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS.

Na pele do mais recente funcionário da Nook's Homes, uma agência imobiliária gerida pelo conhecido Tom Nook, cabe-te a ti desenhar as casas de sonho dos animais da cidade. Fala com potenciais clientes para descobrires o que cada um deles procura e coloca depois à prova as tuas capacidades na decoração tanto do interior como do exterior das casas. Faz experiências com vários estilos e dá a cada um deles um local a que possa chamar "lar, doce lar".

Escolhe um terreno, modifica o aspeto da casa ao teu gosto e decora o jardim para depois passares para o interior: usa os simples e intuitivos controlos no Ecrã Tátil para posicionares e moveres mobiliário para onde quiseres e personaliza todas as divisões, do chão ao teto. Dá asas à tua imaginação e interpreta os pedidos de cada animal da forma que achares melhor, mas certifica-te de que incluis quaisquer objetos que eles já tenham!

Cada vez que concluis um pedido novos objetos são adicionados à tua coleção, o que te proporciona ainda mais possibilidades de design para projetos futuros. Também podes usar Moedas de Jogo para expandires os teus horizontes e desvendares novos aspetos relativos ao design das casas. Aprende a decorar tetos, cria os teus próprios padrões, personaliza peças de mobiliário e muito mais!

Para além de desenhar casas, podes coordenar com a Isabelle para desenvolveres projetos de maiores dimensões, como escolas, lojas e restaurantes. Aplica os teus conhecimentos a centros públicos e assistirás à rápida expansão da praça da cidade. E à medida que a cidade cresce, cada vez mais animais vão aparecendo na Nook's Homes, à espera que os ajudes.

Exibe os designs de que mais te orgulhas ou vê as criações dos teus concorrentes para obteres inspiração. Podes, ainda, tirar fotografias dos teus designs em qualquer altura e partilhar momentos especiais com o mundo inteiro através das redes sociais. Graças à Happy Home Network* tens até a possibilidade de fazer upload das tuas criações, ver os designs de outros jogadores e classificar o seu trabalho ou participar em concursos de decoração!

Com os cartões e figuras amiibo de Animal Crossing (vendidos em separado), podes ligar-te diretamente aos teus animais preferidos e desenhar as suas casas sem teres de esperar que apareçam à porta da Nook's Homes. Os cartões e figuras amiibo especiais permitem-te também desenhar as casas das personagens que não costumam fazer pedidos, como a Isabelle e o K.K. Podes até convidar animais para quaisquer casas que tenhas criado ou atribuir-lhes papéis em edifícios da cidade quando usares um amiibo!

Descobre o designer que há em ti e interage com as tuas personagens preferidas de Animal Crossing de forma totalmente nova em Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS!

  • Decora casas felizes, tanto o interior como o exterior, para os teus animais de Animal Crossing preferidos.
  • Expande a praça da cidade trabalhando em projetos públicos como lojas e escolas
  • Partilha as tuas criações através das redes sociais e da Happy Home Network no jogo*
  • Usa cartões e figuras amiibo de Animal Crossing para obteres pedidos das personagens correspondentes ou para as convidares para quaisquer casas ou edifícios que tenhas decorado.

*Nota que a Happy Home Network estará disponível apenas após uma instalação de atualização gratuita para o jogo.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Este jogo pode incluir colocação de produtos e publicidade.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

amiibo

CI7_3DS_AnimalCrossingHappyHomeDesigner_illu08.jpg

Podes ligar-te diretamente aos teus animais preferidos de Animal Crossing com cartões e figuras amiibo de Animal Crossing (vendidos em separado). Ao usares um amiibo tens a possibilidade de desenhar a casa da personagem correspondente e até de personagens que não costumam fazer pedidos, como o K.K.!

Quando houver um projeto de que te orgulhes particularmente podes convidar animais para uma casa ou atribuir-lhes tarefas em determinados edifícios da cidade. Pensa na personalidade dos animais e escolhe o papel mais adequado para cada um: professor? Médico? Quem sabe!

Quando os animais dos amiibo de Animal Crossing são convidados a visitar outras casas, estes recebem inspiração e lembram-se do mobiliário, do papel de parede e da decoração que veem.

Cartões amiibo de Animal Crossing

Cartões amiibo adicionais serão vendidos separadamente em conjuntos de três, dos quais um será sempre um cartão amiibo especial, ou seja, será referente a uma personagem cuja casa não poderás construir sem utilizar o seu cartão amiibo. Os cartões poderão ser usados em várias cópias do jogo, tornando-os ideais para colecionar e trocar com amigos.

CI7_NFCReader_Example.jpg

Utilizar os amiibo

Os utilizadores das consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL poderão encostar o cartão amiibo à área NFC do ecrã tátil. Se, por outro lado, tiveres uma Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS poderás adquirir o acessório Leitor/Gravador NFC para poderes utilizar amiibo em jogos compatíveis.

Lê mais informações no nosso site oficial das amiibo.

Categorias

Vida animal, Simulação

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Opções de jogo

amiibo, Internet

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

02/10/2015

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

4396 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

02/10/2015

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano