Fire Emblem Warriors

Consola: New Nintendo 3DS Data de lançamento: 20/10/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Heróis de toda a série Fire Emblem unem-se em Fire Emblem Warriors!

Enfrenta legiões de soldados e monstros ferozes na pele de Marth, Xander, Corrin e outros heróis de Fire Emblem em Fire Emblem Warriors para as consolas New Nintendo 3DS, incluindo a New Nintendo 2DS XL. Recorre a ataques ao estilo de Dynasty Warriors na pele de personagens tanto conhecidas como novas e emite ordens estratégicas em batalhas contra inimigos mais perigosos do que nunca!

Um reino cercado

O destino do reino de Aytolis reside nas mãos de dois jovens gémeos, Rowan e Lianna. Empunhando o misterioso Shield of Flames, estes irmãos devem unir forças com guerreiros de todo o universo Fire Emblem para defrontarem inúmeros adversários e deterem a ameaça do Chaos Dragon.

Descobre a história do jogo

CI_Nswitch_FireEmblemWarriors_CombineCharacters_RowanandLianne.jpg

O melhor de Fire Emblem

Chrom, Corrin e Marth são apenas algumas das personagens de Fire Emblem que irás controlar. Prepara-te para encontrar heróis de Fire Emblem: Awakening, Fire Emblem Fates e Fire Emblem: Shadow Dragon, entre muitos outros, cada um dotado dos seus próprios ataques especiais, jogadas, tipos de armas e diálogos*.

Conhece alguns dos heróis do jogo

Recorre ao poder dos heróis de Fire Emblem como nunca antes!

Combate hordas de inimigos no campo de batalha com uma variedade de ataques. Junta heróis para efetuares ataques devastadores, encadeia combos e tenta destruir os fortes dos inimigos!

N3DS_FireEmblemWarriors_BattleScene1.jpg

Prepara-te para as batalhas!

Trava guerras em múltiplos modos

Acompanha a história de Rowan e Lianna e usufrui de elementos Fire Emblem clássicos que moldam a forma como jogas. Combate em momentos históricos da série Fire Emblem sozinho ou passa um Joy-Con a um amigo e une forças com ele no modo multijogadores local!

Descobre os modos do jogo

Compatível com amiibo

CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_Amiibo.jpg

Podes introduzir amiibo (vendidos em separado) no jogo para te ajudarem no campo de batalha! Se utilizares o amiibo do Chrom ou do Tiki, receberás uma arma exclusiva, mas com outros amiibo poderás também receber uma variedade de presentes!

Vê como os amiibo funcionam no jogo

Expande a tua aventura

Existem conteúdos adicionais disponíveis para aquisição, incluindo um passe de época.

Descobre os conteúdos para download

Luta contra inúmeros inimigos na pele dos teus heróis preferidos de Fire Emblem quando, onde e como quiseres em Fire Emblem Warriors para a Nintendo 3DS.

Descobre mais sobre a série Fire Emblem no Portal Fire Emblem ou segue a nossa página oficial de Fire Emblem no Facebook para te manteres a par de todas as novidades.

Procuras a versão de Fire Emblem Warriors para a Nintendo Switch?

*Nota que este jogo estará disponível apenas com vozes em inglês

O jogo é compatível apenas com as consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O jogo é compatível apenas com as consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

N3DS_FireEmblemWarriors_history5.jpg

A queda de um reino

O pacífico reino de Aytolis vê-se atacado por uma horda de criaturas perversas. Yelena, a rainha de Aytolis, os seus filhos gémeos Rowan e Lianna, e o Prince Darios – que se encontra de visita do reino Gristonne vizinho –, são rapidamente escoltados até à rota de escape de emergência do castelo.

N3DS_FireEmblemWarriors_history3.jpg

Ao tentarem sair em segurança, a passagem colide subitamente, deixando a rainha Yelena separada dos seus filhos. Aprisionada nos destroços, a mãe dos dois gémeos passa-lhes um escudo antigo e implora ao Prince Darios que proteja Rowan e Lianna e os guie até a um templo nas proximidades.

N3DS_FireEmblemWarriors_history4.jpg

Estranhos de outro mundo

Sem alternativa senão deixar a sua mãe para trás, os gémeos, acompanhados de Darios, avançam em direção ao templo, lutando contra os inúmeros monstros com que se deparam pelo caminho. À medida que a equipa se aproxima do templo, encontra vários estranhos que parecem vir de outros mundos.

N3DS_FireEmblemWarriors_history1.jpg

Oriundo de um reino desconhecido chamado "Ylisse", os guerreiros, incluindo Chrom, Frederick e Lissa, aceitam juntar-se aos gémeos e a Darios na sua missão, unidos sob a mesma causa!

Restaura o escudo

Após chegarem ao templo, os irmãos apresentam o misterioso escudo ao bispo, que os informa que o que têm nas mãos é nada menos do que o lendário Shield of Flames. Aparentemente, este é capaz de aprisionar o Chaos Dragon Velezark, o único responsável pela destruição que assola o reino.

N3DS_FireEmblemWarriors_history2.jpg

Para reavivar o poder do escudo, a equipa é encarregada de encontrar cinco Gleamstones transportadas por heróis de outros mundos. Chrom possui um deles, mas os outros quatro desapareceram…

Descobre alguns dos heróis do jogo

Entra em batalha com mais de 20 personagens jogáveis do universo Fire Emblem! Conhece dois heróis originais: Rowan, o príncipe de Aytolis que aspira a ser um cavaleiro, e a sua irmã gémea, uma espadachim exímia.

CI_Nswitch_FireEmblemWarriors_CombineCharacters_RowanandLianne.jpg

Seguem-se alguns dos prestigiados heróis com os quais poderás jogar…

E mais, incluindo…

CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_CombineCharacters_CamillaEliseSakura.jpg
CI_Nswitch_FireEmblemWarriors_CombineCharacters_AnnaCaedaCelicaLynTiki.jpg

Guerreiros, uni-vos!

Combate centenas de inimigos na pele de uma variedade de personagens bem conhecidas da série Fire Emblem, cada uma com as suas habilidades e estilos de luta. Recorre a combinações devastadoras capazes de eliminar hordas de soldados e une forças com outros heróis para juntos efetuarem ataques impressionantes.

N3DS_FireEmblemWarriors_BattleScene2.jpg

Reaviva o teu poder

Enche a tua barra especial ao aniquilares uma quantidade de inimigos no campo de batalha e avança para cercares fortalezas inimigas e postos militares durante as batalhas. Ativa a Awakening Gauge dos teus heróis para receberes um incremento temporário das tuas estatísticas ou efetua um ataque especial para superares centenas de inimigos depois de encheres a Warrior Gauge.

N3DS_FireEmblemWarriors_SpecialMove3.jpg

Um duo poderoso

Combina as forças de dois heróis formando uma unidade capaz de suportar o par e efetua ataques combinados devastadores!

N3DS_FireEmblemWarriors_support1.jpg

Alterna entre os teus guerreiros escolhidos em qualquer altura para te adaptares à situação. Um espadachim pode ser rapidamente substituído por um lutador com machado se um guerreiro com uma lança aparecer no seu caminho. Podes também sobrevoar diretamente uma ravina passando para um Pegasus Knight!

Quando a Warrior Gauge de ambas as personagens estiver cheia, efetua uma técnica especial que se altera consoante os lutadores selecionados e a força das suas relações. Agrupa personagens frequentemente para aumentares o nível dos seus laços e melhorares a sua força geral.

Comanda e conquista

Domina o exército inimigo assumindo o controlo no campo de batalha! Emite ordens às tuas unidades aliadas no ecrã do mapa para avançares para posições-chave e alterna entre várias personagens para lidares com qualquer ameaça imediata.

Ao derrotares forças inimigas em locais estratégicos, aumentarás a tua influência, elevarás os ânimos das tuas tropas e obterás vantagem! Mas não percas os teus objetivos principais de vista à medida que avanças, pois estes podem ser rapidamente alterados. Terás também a possibilidade de empreender uma variedade de objetivos secundários opcionais, que podem valer-te recompensas... isto é, se estiveres à altura do desafio!

N3DS_FireEmblemWarriors_BattleScene3.jpg

Domina o arsenal

Ao estilo tradicional de Fire Emblem, empunhar a arma certa é a chave para a vitória. Com o clássico triângulo de armas, recorre à tática para escolheres e alternares entre heróis de Fire Emblem de forma a obteres vantagem em combate contra os inimigos.

Existem cinco tipos de armas em Fire Emblem Warriors: espadas, machados, lanças, arcos e livros. Familiariza-te com os pontos fortes e fracos de cada uma delas para saberes quais serão mais eficazes em cada batalha!

Forja as tuas próprias armas

Utiliza o ouro e os materiais angariados para melhorares as estatísticas da tua equipa criando brasões que aumentam o teu poder de ataque, melhoram a eficácia de itens de recuperação e muito mais.

Se procuras melhorar as tuas armas, visita o Smithy para que voltem a forjar o teu equipamento, o avaliem e lhe acrescentem novas habilidades.

N3DS_FireEmblemWarriors_Smithy1.jpg

Compra na loja da Anna

A Anna aparecerá ocasionalmente no campo de batalha. Procura a localização da sua loja, pela qual é conhecida na série, para comprares peças de puzzles. Depois une-as para completares ilustrações de heróis e desbloqueares cenários no modo History!

N3DS_FireEmblemWarriors_AnnaShop.jpg

Recebe bênçãos

Visita o templo para receberes bênçãos em troca de materiais e ouro. As bênçãos concedem às tuas personagens efeitos benéficos, como uma "drop rate" aumentada para recompensas. O efeito das bênçãos gasta-se após uma batalha, pelo que deverás utilizá-las com sensatez. E se estiveres a jogar com a dificuldade clássica, poderás também utilizar o templo para dar nova vida a qualquer personagem derrotada.

N3DS_FireEmblemWarriors_temple1.jpg

Treina a tua equipa

À medida que vais subindo de nível nos combates, o poder da tua equipa sobe também. Se qualquer um dos teus heróis estiver a sofrer dificuldades em batalha, visita os Training Grounds para que a tua personagem suba de nível em troca de ouro. Quando a personagem chegar ao nível 15, poderás até utilizar os Master Seals para fazeres com que avance de classe, tal como em jogos Fire Emblem clássicos.

N3DS_FireEmblemWarriors_ClassChange1.jpg

Escolhe o teu campo de batalha

Descobre a história dos gémeos Rowan e Lianna e une forças com famosos heróis de Fire Emblem do passado e do presente no modo de história. Guia os teus soldados contra centenas de inimigos e encontra as cinco Gleamstones perdidas do Shield of Flames na tua tentativa para aprisionar o Chaos Dragon.

N3DS_FireEmblemWarriors_BattleScene4.jpg

Avança na história para desbloqueares personagens jogáveis adicionais, cada uma com as suas próprias armas, habilidades e diálogos*, e constrói relações fortes entre os membros da tua equipa.

Irás regressar?

Escolhe entre dois níveis de dificuldade, "Casual" ou "Classic", que moldam a forma como jogas. A dificuldade clássica introduz a mecânica de jogo conhecida da série Fire Emblem, que dita que se uma personagem for derrotada, não poderás selecioná-la de novo. Já com a dificuldade de principiante, esta regressará no capítulo seguinte.

N3DS_FireEmblemWarriors_BattleScene5.jpg

Faz história

No modo History podes combater em versões reformuladas de cenários de aventuras anteriores da série Fire Emblem. Com sprites 2D de inimigos e heróis, o modo History oferece objetivos variados e a oportunidade de confrontar mais aliados no campo de batalha. Serás capaz de reescrever a História?

N3DS_FireEmblemWarriors_story1.jpg

Compatível com amiibo

*Nota que este jogo estará disponível apenas com vozes em inglês

Fortalece as tuas tropas!

Os amiibo (vendidos em separado) são capazes de fortalecer os teus heróis! Ao introduzires diferentes amiibo uma vez por dia poderás receber uma quantidade indeterminada de ouro e materiais raros.

H2x1_amiibo_FireEmblem_Celica.jpg

Se introduzires o amiibo de uma personagem de Fire Emblem Warriors uma vez por dia poderás desbloquear uma arma forte para essa personagem!

CI_Amiibo_FireEmblem_Chrom.jpg

amiibo do Chrom

Se utilizares o amiibo do Chrom pela primeira vez receberás uma arma exclusiva. Ao utilizá-lo de novo estarás a aumentar as tuas probabilidades de receber uma arma de alto valor específica do Chrom!

CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_Amiibo_02.jpg

amiibo do Tiki

Se utilizares o amiibo do Tiki pela primeira vez receberás uma arma exclusiva. Ao utilizá-lo de novo estarás a aumentar as tuas probabilidades de receber uma arma de alto valor específica do Chrom!

Os conteúdos adicionais* para Fire Emblem Warriors disponíveis em breve permitem-te expandir a tua aventura!

Season Pass de Fire Emblem Warriors

Disponível a 20 de outubro por €19,99:

Este passe para Fire Emblem Warriors dá-te acesso aos três conjuntos de conteúdos adicionais assim que forem lançados. Cada conjunto inclui três novas personagens jogáveis, três novos cenários para a história, nova indumentária, novas armas e novos diálogos inspirados em Fire Emblem Fates, Fire Emblem: Shadow Dragon e Fire Emblem: Awakening. Ao adquirires o Season Pass, poderás descarregar cada conjunto assim que ficar disponível. Receberás também a veste nupcial da Lucina.

CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_Characters_LucinaDress.jpg

Conjuntos de conteúdos adicionais individuais

  • Conjunto de conteúdos adicionais Fire Emblem Fates (€8,99): Os conteúdos deste conjunto são inspirados em Fire Emblem Fates.
  • Conjunto de conteúdos adicionais Fire Emblem: Shadow Dragon (€8,99): Muitas das personagens e outros itens incluídos neste conjunto de conteúdos adicionais são oriundos de Fire Emblem: Shadow Dragon.
  • Conjunto de conteúdos adicionais Fire Emblem: Awakening (€8,99): Os conteúdos deste conjunto são inspirados em Fire Emblem: Awakening.

Conjunto de conteúdos adicionais Fire Emblem Fates

CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_FateDLC_enGB.jpg

Se adquirires o conjunto Fire Emblem Fates, receberás os seguintes conteúdos:

  • Três novas personagens jogáveis (Azura, Niles e Oboro), cada uma com armas únicas
  • Cinco novos fatos
  • Três novos mapas para o History Mode
  • Novos atributos de armas
  • Um novo item: o Bond Charm (amuleto de vínculo) que fortalece mais rapidamente os laços entre as personagens quando equipado em vez de um Staff (bastão) ou Vulnerary (item curativo).

Conjunto de conteúdos adicionais Fire Emblem: Shadow Dragon

CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_DLC_2_enGB.jpg

Se adquirires o conjunto Fire Emblem Fates: Shadow Dragon, receberás os seguintes conteúdos:

  • Três novas personagens jogáveis – Navarre, Minerva e Linde – cada uma com armas únicas
  • Quatro novos fatos
  • Três novos mapas para o History Mode
  • Novos atributos de armas
  • Armas únicas para Caeda, Tiki e Anna

Conjunto de conteúdos adicionais Fire Emblem: Awakening

CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_DLC_Awakening_EN.jpg

Se adquirires o conjunto Fire Emblem: Awakening, receberás os seguintes conteúdos:

  • Três novas personagens jogáveis – Tharja, Owain e Olivia – cada uma com armas únicas
  • Três novos fatos
  • Três novos mapas para o modo History
  • Novos atributos de armas
  • Armas únicas para Robin, Lissa, Frederick e Cordelia

*Nota: Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Fire Emblem Warriors Requer ligação à Internet. Requer o registo e a vinculação da Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização e das políticas de privacidade da mesma. Poderá não estar disponível em todos os países.

Todos os preços indicados são os preços praticados na Nintendo eShop e incluem IVA. Consulta a Nintendo eShop para ficares a par dos preços atuais.

Categorias

Ação

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

KOEI TECMO GAMES

Opções de jogo

amiibo

Classificação etária

Cartão de Jogo da New Nintendo 3DS

Consola

New Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

20/10/2017

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano

Versão descarregável (New Nintendo 3DS)

Consola

New Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

20/10/2017

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

14914 blocos