LEGO Dimensions

Consola: Wii U Data de lançamento: 29/09/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

CI7_WiiU_LEGODimensions.jpg

Quando os universos LEGO se unem, a criatividade é o teu guia em LEGO Dimensions, uma aventura para a Wii U recheada de ação.

Derruba as peças que separam os diferentes universos LEGO usando um vórtice misterioso para embarcares numa aventura fantástica protagonizada por um elenco improvável de personagens LEGO. Ajuda o LEGO Batman, o LEGO Gandalf e o Wyldstyle a impedirem o Lord Vortech de ganhar controlo sobre o Multiverse unindo forças com os maiores heróis LEGO.

Depois de construíres o LEGO Gateway e de o colocares no topo de um dispositivo especial chamado "LEGO Toy Pad", podes começar a convocar as tuas personagens LEGO preferidas para o jogo usando minifiguras do mundo real. Até sete brinquedos de qualquer combinação podem ser colocados no Toy Pad ao mesmo tempo e podes expandir o teu jogo com novas personagens, níveis, artimanhas e veículos comprando uma variedade de packs de expansão temáticos.

Mistura e combina brinquedos físicos que constróis tu próprio para criares combinações e cenários inesperados. O LEGO Bart Simpson aos comandos da DeLorean Time Machine de Back to the Future? Raptores a perseguirem o LEGO Doctor Who pelo Jurassic Park? Quaisquer personagens, veículos ou dispositivos podem ser importados para o teu jogo sempre e quando quiseres! Quer estejas a resolver quebra-cabeças ou a combater os vilões do Lord Vortech, convida um amigo para se juntar à diversão em qualquer altura no modo multijogadores cooperativo de ecrã dividido.

Quem quer que escolhas trazer contigo, salta, conduz e voa pelos vastos Adventure Worlds baseados em séries LEGO. Podes até reconstruir cada veículo e mecanismo num máximo de três estilos de configuração, dando-lhes habilidades únicas! Pega no LEGO Batmobile e transforma-o num LEGO Batblaster com uma arma capaz de destruir peças sonar LEGO ou usa uma barragem de mísseis reconstruindo-a no LEGO Sonic Batray!

O Lego Toy Pad não é apenas um portal para as tuas criações LEGO – vê-o acender-se, cintilar e até mudar de cor para te dar pistas e te ajudar a resolver quebra-cabeças. Movendo fisicamente as tuas minifiguras em torno de secções de cores diferentes do LEGO Toy Pad podes teletransportá-los em torno de obstáculos perigosos no modo SHIFT ou encolher ou aumentar as tuas personagens para alcançares novas áreas no modo SCALE.

Quebra as regras e constrói a tua própria aventura em expansão em LEGO Dimensions para a Wii U!

  • Combina personagens e mundos LEGO e constrói uma enorme aventura que cruza várias séries
  • Reconstrói veículos, combina personagens e usa o LEGO Toy Pad para resolveres quebra-cabeças
  • Explora Adventure Worlds sozinho ou com um amigo no modo multijogadores cooperativo de ecrã dividido
  • Podes acrescentar novas personagens, níveis, mecanismos e veículos para expandires a tua aventura adquirindo packs de expansão temáticos

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Warner Bros. Interactive

Criadora

TT Games

Opções de jogo

Modo cooperativo

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

29/09/2015

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad

Línguas

inglês