Family Party: 30 Great Games® Obstacle Arcade

Consola: Wii U Data de lançamento: Já não está disponível na Nintendo eShop

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Family Party: 30 Great Games® Obstacle Arcade é o mais recente fenómeno de vendas da série Family Party, lançado em exclusivo para a Wii U. Os participantes deverão navegar por múltiplas localizações em “Family Party Land”, uma ilha remota dividida por ambientes e obstáculos únicos com desafios loucos nunca antes vistos. Ao usarem o Wii U GamePad, os jogadores poderão interagir com as suas personagens fora de cena para melhorar a jogabilidade e adicionar um toque mais personalizável.

Family Party: 30 Great Games® Obstacle oferece horas de entretenimento para toda a família, onde os jogadores podem escolher entre uma dezena de personagens amigáveis e desafiarem-se mutuamente no modo de jogo multijogador, com um máximo de até quatro jogadores em mais de 30 jogos diversos. Neste jogos deverás desviar-te de barris enquanto montas a cavalo, passar por cima de obstáculos flutuantes, preparar e lançar fogos de artifício, fazer paraquedismo enquanto te desvias de bombardeamentos de outros jogadores, entre outros desafios. Família e amigos vão-se divertir em grande conforme desbloqueiam novos jogos únicos e conseguem pontuações altas e medalhas!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Categorias

Ação, Party, Desporto, Salões de jogos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

NAMCO BANDAI Games

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

30/11/2012

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano