Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Snipperclips – Cut it out, together!

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 03/03/2017
Subscreve o canal no
YouTube
CI_NSwitchDS_SnipperClips_char01.jpg

Snip e Clip são dois companheiros de papel que adoram resolver quebra-cabeças.

Quer haja uma forma para ser preenchida, uma bola de basquetebol para encestar ou um hamster para ajudar, Snip e Clip estão sempre dispostos a fazer o que for preciso para resolverem o problema.

Recortando-se cuidadosamente para criarem diferentes formas...

CI_NSwitchDS_SnipperClips_AlleyHoop_GIF1.gif

... – sim, exatamente assim – conseguem encontrar as formas certas de resolver o que quer que seja!

CI_NSwitchDS_SnipperClips__AlleyHoop_GIF2.gif

Bom trabalho!

(E não te preocupes, pois no final de cada quebra-cabeças os nossos heróis regressam às suas formas originais.)

Comunica e coopera

Snipperclips – Cut it out, together! para a Nintendo Switch é um jogo de ação e quebra-cabeças que requer comunicação e cooperação (e recortes!) para a resolução de quebra-cabeças. O jogo oferece desafios para dois participantes em que o trabalho de equipa é crucial. Estes podem ser resolvidos em qualquer altura e em qualquer lugar – basta pegar num Joy-Con e passar outro a um amigo para jogarem na TV ou no Modo de Superfície Estável. Descobre as situações improváveis em que te verás neste jogo!

Vê como se joga

CI_NSwitchDS_SnipperClips_char04.jpg

Joga em equipa

Não precisas necessariamente de um segundo jogador para acompanhares Snip e Clip nas suas aventuras. Resolve os quebra-cabeças do jogo sozinho ou com outra pessoa ou empreende desafios maiores numa equipa de dois ou quatro jogadores. Até quatro jogadores podem defrontar-se em batalhas de equipa!

Se estiveres a jogar sozinho tens também a possibilidade de jogar no Modo Portátil.

Descobre os modos do jogo

PS_NSwitch_Snipperclips_EAP.jpg

Snipperclips Plus: Cut it out, together!

Há novos conteúdos à tua espera em Snipperclips Plus: Cut It Out, Together! Esta nova versão expandida do jogo oferece todos os desafios do original, a que se juntam 40 novos cenários.

Estes conteúdos também estarão disponíveis para todos os que tiverem o jogo original na forma de conteúdos adicionais, à venda na Nintendo eShop.*

Mais informações

*Requer o acesso à Internet de banda larga. Requer o registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da rede.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência. Qualquer aquisição ou download de demos ativado através do site da Nintendo será processado via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Subscreve o canal no
YouTube

Há novos conteúdos à tua espera em Snipperclips Plus: Cut It Out, Together! Esta nova versão expandida do jogo oferece todos os desafios do original, a que se juntam 40 novos cenários.

Estes conteúdos também estarão disponíveis para todos os que tiverem o jogo original na forma de conteúdos adicionais, à venda na Nintendo eShop.*

Snipperclips – Cut it out, together! - Plus (apenas conteúdos adicionais)

Pack digital disponível na Nintendo eShop!

Se ainda não tens o jogo, podes adquirir um pack digital que inclui o jogo de base e os novos conteúdos Plus.

Pack digital: Snipperclips Plus – Cut it out, together! (Jogo + conteúdos adicionais)

NSwitch_SnipperclipsPlus_05.jpg

Novos mundos

Descobre dois mundos novos! Cosmic Comics leva Snip e Clip até a um mundo de banda desenhada, ao passo que em Toybox Tools, terás de recorrer a toda a tua imaginação e criatividade. Com 40 cenários adicionais, há agora mais de 100 níveis com os quais podes divertir-te!

NSwitch_SnipperclipsPlus_01.jpg

Repete cenários de forma diferente!

Uma nova funcionalidade permite-te voltar a jogar todos os cenários originais de forma diferente, começando com uma de muitas formas aleatórias que exigirá novos e divertidos métodos de resolução.

NSwitch_SnipperclipsPlus_08.jpg

Carimba e partilha!

Agora podes usar Snip e Clip para carimbares as tuas imagens! E porque não exibir as tuas obras de arte ao mundo? Capta-as através do Botão de Captura da Nintendo Switch e partilha-as nas redes sociais!*

*Requer acesso à Internet de banda larga. Requer o registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da rede.

Como jogar

Um corte limpo

Snipperclips – Cut it out, together! convida-te a criar formas para resolveres todo o tipo de quebra-cabeças. Snip e Clip recortam-se um ao outro alterando as suas formas para superarem diferentes desafios.

Podes jogar em colaboração com um amigo, cada um assumindo o controlo de Snip ou Clip. Se preferires jogar sozinho tens a possibilidade de alternar entre Snip e Clip em qualquer altura.

CI_NSwitchDS_SnipperClips_char02.jpg

O recorte perfeito

Para obteres o recorte perfeito basta posicionares o corpo da tua personagem de forma que se sobreponha ao da outra e depois é só recortar! Snip e Clip são capazes de rodar o seu corpo 360 graus, manter-se em bicos de pés ou baixar-se. Através de comunicação e cooperação, além de uns movimentos para aqui e para ali, é possível recortá-los exatamente de acordo com as tuas necessidades.

CI_NSwitchDS_SnipperClips_char08.jpg

Sempre que estiveres em baixo de forma tens a possibilidade de restaurar Snip ou Clip e tentar de novo as vezes que quiseres. Se cometeres um pequeno erro, podes rapidamente cancelar a tua última ação.

Mantém-te em forma!

Snip e Clip são bastante versáteis e adaptam-se facilmente a qualquer tipo de forma!

Podem…

Depois de criares as formas de que precisas, está na altura de resolver qualquer quebra-cabeças com que te depares. Estar em boa forma é importante, mas não é tudo – precisas igualmente de trabalhar em equipa e mover-te em sincronia. Os dois poderão ter de equilibrar-se em cima um do outro, saltar para alcançar objetos ou ficar imobilizado na posição perfeita!

A posição perfeita

Vejamos um exemplo:

NSwitchDS_SnipperClips_Screenshot_ShapeMatch.bmp

Vês aquele contorno ali no meio? Temos de posicionar Snip e Clip exatamente sobre ele, para que o medidor no topo do ecrã se encha.

Hmmm…como começar…? Parece que Snip e Clip estão ao lado um do outro com os seus corpos rodados horizontalmente, certo?

CI_NSwitchDS_SnipperClips_ShapeMatch_GIF1.gif

Mas estão fora das linhas, pelo que é necessário apará-los um pouco.

CI_NSwitchDS_SnipperClips_ShapeMatch_GIF2.gif

Oh! Que bom aspeto! Agora é a tua vez…

CI_NSwitchDS_SnipperClips_ShapeMatch_GIF3.gif

Ainda melhor! Vamos, agora, mover-nos cuidadosamente para a posição certa eeeeee...

CI_NSwitchDS_SnipperClips_ShapeMatch_GIF4.gif

Viva!

Desafios para todos

Mas os desafios não se resumem a preencher espaços – existem muitas outras formas de resolver quebra-cabeças!

NSwitchDS_SnipperClips_Screenshot_BalloonBuster.bmp

Rebenta os balões! Este requer uma mente especialmente afiada.

NSwitchDS_SnipperClips_Screenshot_AlleyHoop.bmp

Tenta encestar a bola de todas as formas que conseguires.

NSwitchDS_SnipperClips_Screenshot_SharpenUp.bmp

Afia um lápis. E cuidado com a ponta...

E isto é só o começo! Qualquer que seja o desafio, a solução está sempre a um pequeno recorte de distância... E lembra-te que a comunicação é fundamental!

Descobre os modos do jogo

Modos

CI_NSwitchDS_SnipperClips_char05.jpg

Um rasto de papel

Sozinho ou com a ajuda de outro jogador, ajuda Snip e Clip a resolverem dezenas de quebra-cabeças no modo World. Viaja por cadernos, mundos retro e mais além combinando formas, apanhando pirilampos, reunindo rãs com as suas crias perdidas e outros cenários igualmente patetas!

Une forças

Entre dois e quatro jogadores podem juntar-se à diversão no modo Party. Estes quebra-cabeças dinâmicos são a extensão de alguns dos desafios do modo World. Quer estejam a unir forças para combinarem formas mais complicadas ou a encestar passando a bola por uma série de obstáculos, terão de estar todos em sintonia se quiserem vencer!

Compete em equipa

O modo Blitz oferece competição para entre dois e quatro jogadores. Participa em jogos em equipa que envolvem encestar bolas em partidas de basquetebol, levar o disco até à baliza do adversário no hóquei ou defrontar um jogador numa batalha no Dojo. Aqui vence quem conseguir recortar os adversários no menor tempo possível!

Categorias

Ação, Puzzle

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-4)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

10/11/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

03/03/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

1512,00 MB