Team Kirby Clash Deluxe

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 13/04/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube
CI_3DSDS_TeamKirbyClashDeluxe_B01.jpg

Enfrenta bosses potentes em batalhas heroicas em Team Kirby Clash Deluxe, um jogo de combates de instalação gratuita* para até quatro jogadores, disponível exclusivamente na Nintendo eShop da Nintendo 3DS!

Baseado no minijogo Team Kirby Clash de Kirby: Planet Robobot, esta versão independente e expandida oferece mais ação do que nunca!

Sonhos estilhaçados

O outrora pacífico Dream Kingdom vê-se subitamente atacado por uma horda de inimigos! Combina o poder de quatro Kirbys e embarca em perigosas missões para até quatro jogadores através de uma ligação local ou com companheiros controlados pela consola.

Equipa a Team Kirby com armas e armaduras potentes, domina cada um dos papéis de combate e devolve a paz ao Dream Kingdom derrotando inimigos do universo Kirby! Conseguirão triunfar?

Desempenha um papel único!

Existem quatro papéis à tua disposição, cada um com os seus próprios atributos e habilidades:

Team Kirby ao resgate!

Cada missão é composta por quatro desafios repletos de obstáculos e provações que testarão até o mais experiente dos jogadores. Conclui um nível num papel específico ou tenta conseguir um desempenho invejável para obteres uma cobiçada Platinum Medal.

Domina o inimigo

Mantém-te atento a Power Tablets mágicas durante as batalhas! Se todos os membros da tua equipa conseguirem obter uma, efetuarão um devastador ataque Team Meteor que deixará o inimigo atordoado durante alguns segundos.

Baú de tesouros

Quando concluis uma missão, podes recolher os louros da tua vitória! Obtém vários tipos de fragmentos para forjares poderosas armas e armaduras na Shoppe, adquire pontos de experiência para subires os teus valentes guerreiros de nível e ganha uma variedade de medalhas consoante o teu desempenho em batalha.

Pérolas da fruta

CI_3DSDS_TeamKirbyClashDeluxe_B03.jpg

O Kirby é conhecido por inalar todo o tipo de coisas, mas desta vez há Gem Apples reluzentes no topo do menu. Estas delícias podem ajudar-te a desbloquear novas missões e a revitalizar as tuas tropas esgotadas num instante!

Podes até combinar Gem Apples com o poder de fragmentos para criares novo equipamento. Existem três tipos de fragmentos – fogo, água e luz – e podes obter mais dependendo do dia da semana em que estiveres a jogar.

CI_3DSDS_TeamKirbyClashDeluxe_08.jpg

Receberás Gem Apples sempre que concluíres um nível, mas poderás colhê-las a cada 12 horas na Gem Apple Tree ou até adquiri-las na Nintendo eShop**, se assim preferires.

Uma equipa de sonho

Convoca outros aventureiros para te ajudarem em batalha! Os StreetPass Adventurers podem juntar-se a ti em até três missões, pelo que haverá sempre ajuda por perto. E quem sabe se não trarão consigo fragmentos e Gem Apples como presentes de boas-vindas!

amiibo

CI16_3DS_KirbyPlanetRobobot_amiibo.jpg

Podes utilizar amiibo (vendidos em separado) no jogo para receberes vários fragmentos, que servirão depois para forjar novas armas e armaduras! Podes inserir no jogo quaisquer amiibo compatíveis, mas os amiibo da série Kirby conceder-te-ão fragmentos adicionais.

Une forças e acaba com os convidados indesejados do Dream Kingdom em Team Kirby Clash Deluxe, disponível para download exclusivamente na Nintendo eShop da Nintendo 3DS!

  • Derrota inimigos para salvares o Dream Kingdom em emocionantes batalhas em equipa!
  • Empreende missões para até quatro jogadores através de uma ligação local ou ao lado de personagens controladas pela consola.
  • Domina quatro papéis diferentes, cada um com as suas habilidades específicas.
  • Sobe de nível, melhora as tuas armas e armaduras e triunfa sobre o inimigo!

Descobre mais jogos deste adorável herói cor-de-rosa no Portal Kirby!

*O jogo oferece a possibilidade de adquirir conteúdos

**É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Ação

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

HAL Laboratory, Inc.

Classificação etária

Aplicações de download da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

13/04/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

1020 blocos