Compatibilidade com produtos anteriores

Se já tens uma consola da série Nintendo DS, a Nintendo 3DS convida-te a entrar num novo mundo de experiências sem pedir-te, porém, que esqueças as já existentes!

Joga os teus títulos para a Nintendo DS preferidos

Quase todos os jogos existentes para a Nintendo DS e a Nintendo DSi* podem ser jogados numa Nintendo 3DS. Assim, graças a esta compatibilidade com produtos anteriores que a consola oferece, não tens de deixar de jogar os teus títulos preferidos.

CI16_3DSXL_BackwardsCompatible_DSGames.png

Transferência de Nintendo DSiWare

Se descarregaste títulos e aplicações Nintendo DSiWare** para a tua Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL, podes transferi-los quase todos para a tua nova Nintendo 3DS.

Visita a nossa secção Assistência para mais informações sobre a transferência de Nintendo DSiWare para uma Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS.

CI16_3DS_BackwardsCompatible_DSiWare.png

*Nota: alguns títulos para a Nintendo DS que fazem uso de acessórios para a Game Boy Advance nesta consola não podem ser utilizados na Nintendo 3DS.

**Nota: para transferires jogos e aplicações Nintendo DSiWare terás de descarregar a Ferramenta de Transferência Nintendo 3DS para a tua Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL. Uma ligação à Internet é necessária e a conta original na Nintendo DSi Shop deve estar intacta. Para efetuares a transferência precisas de acesso tanto à Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL original como à Nintendo 3DS.