Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Como Partilhar Informações da Conta Nintendo com Serviços de Terceiros

Instruções sobre como autorizar serviços de terceiros a receber informações da tua Conta Nintendo.

Informações adicionais:

  • Jogos, aplicações e serviços prestados pelos nossos parceiros podem pedir autorização para receber informações da tua Conta Nintendo, como o endereço de e-mail, a data de nascimento e a alcunha.
  • Esta funcionalidade permite-te usar a Conta Nintendo para criar contas em serviços de terceiros ou usar aplicações e jogos que não são publicados pela Nintendo.
  • Nas contas infantis (menores de 16 anos), a opção para partilhar informações é gerida através da Conta Nintendo do pai ou representante legal.

Conclui estes passos:

  1. Quando usas uma funcionalidade que requer informações da tua Conta Nintendo, recebes uma notificação que explica que informações serão partilhadas.
  2. Clica em "Ver/editar", na notificação, para escolher que informações serão partilhadas.
    • Desmarca os tipos de informações que não queres partilhar. Porém, tem em conta que algumas informações podem ser necessárias.
  3. Escolhe "Aceito" para confirmar.
    • Nas contas infantis, esta opção só está disponível se o pai ou representante legal não tiver desativado a "Partilha de informações" da conta infantil. (Esta opção pode ser alterada em Grupo Familiar > Outras Definições.)
  4. Quando um terceiro é autorizado a receber informações da tua Conta Nintendo, é enviado um e-mail de confirmação para o endereço de e-mail da tua conta. (Nas contas infantis, o e-mail é enviado para o endereço de e-mail do pai ou representante legal.)