Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

A Conta Nintendo Foi Eliminada ou Desativada

Descrição:

  • Uma Conta Nintendo (e a atividade My Nintendo associada) foi eliminada.
  • Mensagem de erro: A Conta Nintendo foi desativada e será eliminada permanentemente após 30 dias.
  • Mensagem de erro: Esta conta foi desativada e não pode ser usada.

Importante:

  • Podes reativar a tua conta durante um período de 30 dias após a eliminação. Depois desse período de 30 dias, a conta é permanentemente eliminada e não pode ser recuperada.
  • As Contas Nintendo infantis só podem ser reativadas através da conta do pai ou representante legal.
  • Este erro surge em http://accounts.nintendo.com e na consola Nintendo Switch caso tentes utilizar uma Conta Nintendo que tenha sido desativada.

O que fazer:

  1. Vai a https://accounts.nintendo.com e inicia sessão com a tua Conta Nintendo.
  2. Clica em "Reativar" para recuperar a conta.
    • Para recuperar uma conta infantil, clica em "Grupo Familiar" e depois clica em "Reativar" na conta infantil que queres recuperar.
    • Nota: não podemos garantir a recuperação de todos os dados das contas reativadas.

Situação não resolvida:

  1. Se não consegues reativar a tua Conta Nintendo, significa que já passaram mais de 30 dias desde que a conta foi eliminada. Após 30 dias, a conta é permanentemente eliminada dos nossos ficheiros e não pode ser recuperada.
    • Ao eliminares a tua Conta Nintendo, eliminas várias informações associadas à tua conta, mas não eliminas a tua Nintendo Network ID nem as contas das redes sociais vinculadas.
  2. Se quiseres continuar a beneficiar do serviço Conta Nintendo, tens de criar uma Conta Nintendo nova.