New Super Mario Bros. U

Para além de Mario, Luigi e Toad, há uma nova personagem em New Super Mario Bros. U: tu! Joga com o teu Mii numa aventura 2D de Mario de deslocamento lateral, explora um grande mundo repleto de novos níveis e experimenta formas de jogo só possíveis na Wii U!

Transformado num Esquilo-Voador, Mario poderá planar sobre os níveis e aferrar-se a paredes ou agarrar-se a um Yoshi Bebé Balão para flutuar pelo ar. Yoshis de cores diferentes e novos potenciadores oferecem novas formas de jogo no Mushroom Kingdom ao mesmo tempo que algumas personagens clássicas fazem a sua aparição.

Com o Wii U GamePad, a opção multijogadores torna-se mais divertida do que nunca. Até quatro jogadores com Comandos Wii Plus podem correr e saltar em novos níveis enquanto um jogador adicional se junta à ação no Modo Assistido no GamePad. Aqui, o jogador que utiliza o GamePad pode tocar no Ecrã Tátil para colocar plataformas no ecrã do televisor, o que acrescenta uma faceta emocionante à clássica jogabilidade de Mario. Os jogadores podem trabalhar em conjunto para concluírem um nível ou participar numa competição saudável numa corrida para apanharem moedas e itens de transformação, ao mesmo tempo que tentam evitar os blocos estrategicamente colocados pelo seu colega que detém o GamePad. Se o teu objetivo é a cooperação, o Modo Assistido permite-te colocar plataformas estrategicamente para poderes aceder a áreas escondidas ou encontrar caminhos mais rápidos por níveis. Compete em trajetos que só conseguirás alcançar trabalhando em conjunto e tenta alcançar uma nova pontuação ou recordes de tempo com amigos e familiares.

Em New Super Mario Bros. U, uma variedade de modos de jogabilidade oferece muitas oportunidades para demonstrares a tua perícia relativamente a Super Mario. No modo Partida Turbo, os níveis deslocam-se automaticamente e a sua velocidade aumenta à medida que vais apanhando mais moedas. Entre dois e cinco jogadores devem trabalhar em conjunto para concluírem o nível o mais rapidamente possível e depois de o terminares, poderás assistir a outros jogadores em ação para obteres algumas ideias para a tua próxima tentativa. Para um verdadeiro teste à tua destreza, experimenta o modo Desafios. Poderás ainda jogar a contrarrelógio, enfrentar desafios 1-Up e muito mais!

E para uma partida ainda mais competitiva, não deixes também de experimentar o modo Caça às Moedas, que convida entre dois e quatro jogadores a defrontarem-se individualmente ou em equipas para tentarem amealhar o máximo de moedas possível. Ao mesmo tempo, tal como supramencionado, um jogador adicional pode fazer uso do Modo Assistido para colocar plataformas estrategicamente e favorecer – ou prejudicar – um jogador específico. Com o Editor de Moedas, o utilizador que detiver o GamePad poderá ainda colocar moedas onde quiser, o que resultará numa experiência diferente cada vez que jogar.

Utiliza o Miiverse para partilhares os teus feitos com outros jogadores ligados à Nintendo Network ou escreve-lhes recomendações, avisos e desafios que verão enquanto jogam. Este título oferece também a oportunidade de jogar no ecrã grande ou pequeno, alternando entre o televisor e o ecrã secundário do Wii U GamePad em qualquer altura.

Treina bem esses dedos e prepara-te para entrar numa nova aventura Mario em New Super Mario Bros. U!

  • Clássica ação Mario: compete numa aventura Mario de deslocamento lateral em 2D que oferece não só novos níveis como a possibilidade de jogares na pele do teu Mii
  • Modos variados: para além do jogo principal, existem ainda os modos Partida Turbo, Desafios e Batalha de Moedas
  • Jogo independente do televisor: desfruta do jogo no teu televisor ou no segundo ecrã integrado do GamePad
  • Expande e partilha: pede conselhos num nível particularmente difícil ou partilha um feito com outros jogadores online no Miiverse

Para conheceres os atuais preços dos títulos descarregáveis, visita a Nintendo eShop, a Nintendo DSi Shop ou o Canal Wii Shop.

Visita o site oficial

Nota que o site oficial não é totalmente compatível com dispositivos portáteis, logo, poderá demorar algum tempo a carregar e algumas das suas funcionalidades poderão não estar disponíveis.