Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 03/10/2014

O Miiverse será encerrado no dia 8 de novembro

O serviço Miiverse será encerrado no dia 8 de novembro. Lê aqui mais informações.

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Nomes famosos de séries icónicas da Nintendo juntam-se a personagens convidadas de outras séries num jogo de combates que podes levar contigo para onde quiseres com a tua consola da família Nintendo 3DS. Com modos únicos, incluindo multijogadores online, a possibilidade de personalizar os lutadores e a maior lista de personagens lutadoras de sempre, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS promete ficar para a História!

Em Super Smash Bros. és convidado a utilizar os ataques específicos da personagem que escolheste para lutares contra vários adversários em combates renhidos. Os combates podem ser rematados com um ataque Smash que os ejetará para fora do cenário. Quanto mais danos o teu adversário tiver acumulado (os danos recebidos estão representados em forma de percentagem), mais longe "voarão", pelo que a melhor estratégia é tentar infligir o maior número de golpes e, no momento certo, efetuar o ataque Smash mais forte que conseguires. Enfrenta adversários nas proximidades no modo multijogadores local ou compete com utilizadores que estejam do outro lado do mundo através da Internet.*

Mega Man, Little Mac, PAC-MAN são apenas alguns dos lutadores que integram o maior elenco de personagens famosas de sempre num jogo Smash Bros. Nem as personagens Mii faltam a este encontro de gigantes, permitindo-te entrar no ringue na tua própria pele, na categoria de artilheiro, guerreiro ou espadachim.

Quem quer que escolhas, tens a possibilidade de personalizar os seus ataques e o seu equipamento com peças e acessórios de forma a torná-los verdadeiramente teus. Estas peças serão reunidas ao longo dos combates e poderão ser usadas no teu equipamento com o objetivo de encontrar um equilíbrio perfeito entre ataque, defesa e velocidade ou de maximizar um atributo para que se adeque ao teu estilo de jogo pessoal. Também há ataques especiais para reunir e personalizar para que possas obter um lutador perfeito, capaz do melhor desempenho em combate.

Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS partilham o elenco de lutadores, itens e possibilidades de jogo, mas cada uma das versões conta com modos de jogo únicos e adaptados para as funcionalidades da respetiva consola. Na Nintendo 3DS existe o modo Smash StreetPass, no qual combates fichas de personagens recebidas através do StreetPass. No modo Aventura Smash lutas contra inimigos num labirinto enorme e preparas a tua personagem para o confronto final num modo recheado de ação e estratégia. E, claro, trata-se do primeiro jogo Super Smash Bros. que podes jogar quando e onde quiseres, o que o torna ideal para enfrentar qualquer adversário com que te depares!

Conteúdos adicionais

Na compra de conteúdos adicionais, podes expandir o teu jogo com novos níveis, personagens e disfarces de lutadores Mii. Descobre todas a possibilidades no site oficial de Super Smash Bros.

amiibo

A tua experiência com Super Smash Bros. for Nintendo 3DS pode ser levada a outro nível graças às novas figuras interativas amiibo (vendidas em separado). Em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS podes transferir os dados das tuas personagens amiibo para o jogo, para que lutem por ti. Quanto mais combater mais desenvolverá os seus atributos e habilidades, tornando-se cada vez mais forte e adquirindo cada vez mais ataques. Podes até dar o teu próprio toque ao combate personalizando os teus ataques especiais!

Mais lutadores do que nunca, novas formas de jogar sozinho ou com amigos, cenários e modos exclusivos para a versão na consola portátil da Nintendo e muito mais fazem de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS uma experiência totalmente imperdível. Visita a página dedicada a Super Smash Bros. for Wii U para descobrires a versão do jogo para consola de uso doméstico.

  • Mario, Donkey Kong, PAC-MAN e mais de 30 personagens famosas unem-se na maior lista de lutadores num jogo Smash Bros.
  • Compete com adversários nas proximidades através de uma ligação local ou com lutadores de qualquer parte do mundo online
  • Personaliza os ataques especiais da tua personagem e combate na pele do teu próprio Mii
  • Experimenta os modos exclusivos para a versão do jogo na Nintendo 3DS: Aventura Smash e Smash StreetPass

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Nota: no dia 4 de fevereiro de 2016 foi disponibilizada uma atualização para este jogo, necessária para usufruir das opções de jogo online. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

amiibo

amiibo (vendidos em separado) são figuras de personagens que se ligam diretamente a jogos com os quais são compatíveis. Super Smash Bros. for Nintendo 3DS tem a capacidade de identificar as figuras amiibo para as transformar depois numa espécie de jogador que se juntará aos combates para lutar por ti...ou contra ti, o lutador FIG!

Os lutadores FIG podem evoluir e desenvolver novas habilidades. Dependendo da forma como são ensinados e criados, as suas capacidades – e até as suas personalidades – alterar-se-ão, o que tornará cada um deles verdadeiramente único.

As figuras amiibo entram em combate

É muito fácil introduzir um lutador FIG nos jogos: quando selecionas os teus lutadores no modo Smash, basta que a tua figura toque no ponto NFC para que o jogador correspondente preencha um lugar de lutador vazio.

Níveis dos lutadores FIG

Quanto mais o teu lutador FIG combater, mais rapidamente subirá de nível. E quanto maior for o seu nível do teu FIG, melhores serão os seus atributos de ataque e defesa. O nível máximo de um FIG é 50 e os seus níveis aumentarão de forma ainda mais rápida se o levares para casa de um amigo para combater ou se o deixares lutar contra outras figuras.

Personalidades

Os lutadores FIG adquirirão táticas de adversários fortes. Não existe um nível máximo para isto; os lutadores FIG estarão sempre dispostos a aprender com lutadores superiores!

Habilidades

Se deres ao teu lutador FIG acessórios reunidos no jogo, os seus ataque, defesa e velocidade serão aumentados. Podes também dar às tuas figuras até três habilidades com atributos especiais, assim como personalizar os seus ataques especiais, tal como farias com outros lutadores no modo Editor.

As tuas amiibo são únicas

Presentes

No decurso dos combates, um lutador FIG obterá peças para personalização, assim como Golpázios. No final do combate, estes são-te oferecidos!

CI7_NFCReader_Example.jpg

Utilizar os amiibo

Os utilizadores das consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL poderão encostar o cartão amiibo à área NFC do ecrã tátil. Se, por outro lado, tiveres uma Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS poderás adquirir o acessório Leitor/Gravador NFC para poderes utilizar amiibo em jogos compatíveis.

Ver amiibo compatíveis




Visita o site oficial

Nota que o site oficial não é totalmente compatível com dispositivos portáteis, logo, poderá demorar algum tempo a carregar e algumas das suas funcionalidades poderão não estar disponíveis.

Categorias

Ação, Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code para descarregares uma demo gratuita!

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

03/10/2014

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

03/10/2014

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo

Tamanho do download

10969 blocos