Star Fox 64 3D

Tipo

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

Línguas

inglês francês neerlandês italiano português russo

Tamanho do download

4876 blocos


Tipo

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

Línguas

inglês francês neerlandês italiano português russo

A equipa Star Fox faz um regresso triunfante a uma das suas maiores missões com o remake de Star Fox 64 em 3D. Todo o universo Star Fox expande-se de forma realista até às profundezas do ecrã superior da Nintendo 3DS enquanto as imagens em 3D dão ao jogador uma noção mais clara de distância e posição. Isto torna o jogo mais acessível e intuitivo, o que permite aos jogadores concentrarem-se na ação.

Star Fox 64 3D também faz uso dos dois ecrãs da Nintendo 3DS, sendo que o ecrã superior apresenta a jogabilidade 3D e o Ecrã Tátil apresenta as várias personagens e o seu diálogo.

  • Atualização 3D de Star Fox 64
    Uma atualização gráfica completa traz um clássico da Nintendo para a era 3D sem óculos.

  • Multijogadores
    Uma nova opção multijogadores permite a até quatro jogadores participarem numa renhida luta através de comunicações sem fios locais nas suas consolas Nintendo 3DS. O modo multijogadores inclui novos potenciadores e armas.

  • Novas funções
    O novo modo Score Attack permite aos jogadores revisitarem qualquer planeta e jogar nesse nível para uma pontuação alta.

    Novas funções permitem também a novatos desfrutarem da emoção de Star Fox.

Nota que só poderás desfrutar do efeito 3D da Nintendo 3DS na própria consola. Todas as imagens de jogos publicadas neste site foram captadas no modo 2D.

TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Visita o site oficial

Nota que o site oficial não é totalmente compatível com dispositivos portáteis, logo, poderá demorar algum tempo a carregar e algumas das suas funcionalidades poderão não estar disponíveis.