• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – março de 2023!


    28/02/2023

    Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – março de 2023!

    Contos de fadas, fantasia e fotografias sinistras são apenas algumas das experiências de jogo que poderás viver na Nintendo Switch em março. Vê esta seleção de títulos e clica nos que te chamarem a atenção caso os pretendas pré-aquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!

    Fitness Boxing Fist of the North Star — 2 de março

    NSwitchDS_FitnessBoxingFistOfTheNorthStar_01_EN.jpg

    Treina os teus socos em Fitness Boxing Fist of the North Star! Personagens da série, como o Kenshiro, tornam-se tuas instrutoras e podes derrotar inimigos no modo Battle, confrontar rivais nas Boss Battles ou praticar a tua técnica em exercícios de boxe no modo Exercise.

    Levanta os braços!

    Metroid Prime Remastered (versão física) — 3 de março

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A versão física de Metroid Prime Remastered chega em março. Volta a entrar na armadura da Samus e percorre os caminhos sinuosos e ambientes interligados de Tallon IV. Com gráficos e sons melhorados, ilustrações para desbloquear e controlos atualizados, a aventura clássica da Samus renasce aperfeiçoada para a Nintendo Switch.

    Encarna a caçadora de recompensas Samus Aran

    Dead Cells: Return to Castlevania — 6 de março

    H2x1_NSwitch_DeadCells.jpg

    Luta nos corredores ancestrais do castelo icónico do Drácula com os conteúdos adicionais Dead Cells: Return to Castlevania. O Richter Belmont e o Alucard juntam-se a ti para enfrentares a Morte e o Drácula com armas clássicas da série Castlevania.

    Empunha o Vampire Killer

    PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse — 9 de março

    NSwitchDS_ProjectZeroMaskOfTheLunarEclipse_02.jpg

    Em Project Zero: Mask of the Lunar Eclipse contas apenas uma lanterna e uma câmara. Usa a Camera Obscura, uma máquina fotográfica com o poder de capturar e selar horrores indescritíveis, para afastar os fantasmas que te atacam e desvendar um mistério arrepiante.

    Mantém a tua compostura

    Ib — 9 de março

    NSwitchDS_Ib_01.jpg

    Tenta sair de uma misteriosa galeria de arte no jogo de exploração em 2D, Ib. Inspeciona as áreas à tua volta para descobrires objetos, resolveres quebra-cabeças e desativares armadilhas para seguir em frente, com sete desfechos possíveis.

    Visita a galeria

    ONI: Road to be the Mightiest Oni — 9 de março

    NSwitch_OniRoadToBeTheMightiestOni_06.jpg

    No jogo de ação e aventura em 3D ONI: Road to be the Mightiest Oni, o guerreiro demónio Kuuta e o seu parceiro Kazemaru desafiam os espíritos demoníacos da ilha de Kisejima. O seu objetivo? Derrotar Momotaro, inimigo dos humanos e dos demónios.

    Prepara-te para a tua aventura na ilha

    Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon — 17 de março

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Junta-te à Cereza e ao Cheshire numa aventura por uma floresta repleta de criaturas sobrenaturais em Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon. Folheia as belíssimas páginas ilustradas deste livro de aventura para descobrir as origens da Bruxa Umbra.

    A história começa...

    Have A Nice Death — 22 de março


    Está na hora de trabalhar! Explora os departamentos sombrios e encantadores da Death Inc., que são gerados de forma procedimental, e utiliza mais de 30 armas e feitiços únicos em combates hack-n-slash de ritmo rápido. É tempo de mostrares ao submundo quem manda em Have A Nice Death.

    O teu turno começa em breve

    Storyteller — 23 de março

    NSwitchDS_Storyteller_03.jpg

    Usa a tua inteligência para recontar histórias emblemáticas ou experimenta e descobre algo novo em Storyteller. Joga com uma coleção completa de personagens e temas, com heróis e vilões, amor, mentiras, loucura e muito mais, e vivencia como nunca alguns dos melhores contos de sempre.

    Estás confortável no teu assento?

    Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key — 24 de março

    NSwitch_AtelierRyza3AlchemistOfTheEndandTheSecretKey_02.jpg

    A Ryza e os seus amigos partem numa aventura para descobrir as raízes da alquimia em Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key. Vive esta viagem num mundo extenso e "vivo", um dos maiores na série Atelier.

    Salva a ilha da Ryza

    Mas há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre aqui todos os lançamentos de março.

    Perdeste os jogos principais do mês passado? Assiste ao vídeo abaixo, que te mostra os destaques de fevereiro da Nintendo eShop.

    Subscreve o canal no
    YouTube