• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as novidades da Fresh Season em Splatoon 3!


    01/03/2023

    Descobre as novidades da Fresh Season em Splatoon 3!

    A Fresh Season está aí! A nova atualização gratuita* para Splatoon 3 traz novidades que manterão os Inklings e os Octolings de Splatsville ocupados durante algum tempo! Fica a conhecer neste artigo tudo o que te espera! Prepara-te então para mergulhar a fundo…

    Participa em mais um evento Big Run!

    De acordo com as previsões da Grizzco, a segunda Big Run decorrerá entre 4 e 6 de março. Defende a Inkblot Art Academy de uma invasão dos Salmonids e cuidado com o novo e temível King Salmonid , que foi detetado a pairar pelos céus de Splatsville. Consta que é conhecido como… “Horrorboros”?

    CI_NSwitch_Splatoon3_FreshSeason_Horrorboros.jpg

    Procuras um trabalho extra?

    Se a Big Run não oferecer ação em cooperação suficiente, então sugerimos participes numa Salmon Run como parte do novo evento Eggstra Work . Forma uma equipa com amigos e enfrenta cinco ondas de Salmonids num cenário predefinido. A missão é a mesma cada vez que jogas, por isso recorre ao teu pensamento estratégico e tenta alcançar uma pontuação alta! A Grizzco informa que o primeiro evento Eggstra Work está agendado para abril, por isso mantém-te atento a mais informações na página de Eventos!

    CI_NSwitch_Splatoon3_FreshSeason_Eggstra_Work.png

    Obtém armas novas

    Para todos os Inklings e os Octolings que pretendam expandir o seu arsenal, a Fresh Season traz consigo uma dezena de armas novas com as quais pintar os adversários. Assiste ao vídeo para saberes o que tens à disposição!


    É claro que novas armas significam novas armas especiais! Apresentamos a Kraken Royale e a Super Chump!

    Novos cenários para pintar

    Nesta temporada, dois novos cenários entram em rotação. O primeiro é o Um’ami Ruins, um popular local turístico que contém algumas escavações interessantes:


    Além disso, o cenário Manta Maria de Splatoon 2 também está presente e a postos para ser salpicado!


    Descobre novo equipamento e objetos

    Faz uma visita às inúmeras lojas de Splatville e não percas a oportunidade de adquirir novas peças de equipamento. Na verdade, as lojas estão agora tão bem servidas que os comerciantes elevaram o número de artigos disponíveis para até nove em simultâneo. Também podes contar com uma variedade de opções extra para a decoração do teu cacifo!

    Descobre o novo Catálogo

    Claro que não poderia chamar-se «Fresh Season» sem um catálogo fresquinho ao qual poderás deitar os tentáculos! Novos emotes, equipamento, decoração e mais estarão à tua espera assim que subires de nível! Diverte-te a pintar tudo e todos!


    Participa nasTableturf Battles online**

    Podes agora enfrentar outros jogadores nas Tableturf Battles! Dirige-te para o nível superior do Lobby – ou para o Shoal –, onde poderás criar uma sala para disputar partidas de cartas amigáveis. Existem ainda 23 novos tipos de cartas com que podes criar o teu baralho!

    Ouve as tuas faixas preferidas

    Visita o Lobby, onde encontrarás este dispositivo estranho…

    CI_NSwitch_Splatoon3_FreshSeason_Jukebox.png

    Por 100G poderás alterar a música reproduzida no Lobby. Isso mesmo, é uma jukebox! Pratica os teus dotes de DJ na área de treino ou simplesmente relaxa com o Judd ao som do teu tema preferido.

    E, claro, Splatfests!

    Mantém-te atento a mais informações sobre os Splatfests que decorrerão nesta temporada. No caso de teres adquirido o Splatoon 3: Expansion Pass terás a oportunidade de visitar a Inkopolis para veres as Squid Sisters em ação durante as festividades!

    Mais informações

    CI_NSwitch_Splatoon3_FreshSeason_SplatfestInkopolis.png

    *Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo. Aplica-se a Política de Privacidade da Conta Nintendo.

    **Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    Todas as imagens do jogo foram retiradas da versão em inglês. Este está disponível em português.