• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre 14 jogos Kirby atualmente disponíveis para a Nintendo Switch!


    17/03/2023

    Descobre 14 jogos Kirby atualmente disponíveis para a Nintendo Switch!

    Há inúmeras aventuras da adorável bolinha cor-de-rosa à tua espera! Neste momento existem 14 títulos protagonizados pelo Kirby que podes jogar na tua Nintendo Switch! Aventura-te pela Dream Land e mais além, participa em combates com vários Kirbys, acelera por níveis baseados em comida e muito mais! Descobre abaixo todos os jogos atualmente disponíveis:

    Kirby’s Return to Dream Land Deluxe

    News_KirbyGames_01.jpg

    Salta para uma aventura em plataformas para até quatro jogadores! Nesta aventura de proporções deluxe, o Kirby parte numa missão para reunir os fragmentos da nave do Magolor. Descobre novas habilidades de cópia, participa numa variedade de subjogos na Magolândia e joga na pele do próprio Magolor no seu Epílogo. Recordamos que a versão europeia do jogo inclui o idioma português do Brasil.

    A Dream Land está à tua espera!

    Kirby and the Forgotten Land

    News_KirbyGames_02.jpg

    Junta-te ao Kirby e ao seu novo amigo Elfilin nesta aventura 3D para juntos atravessarem as estruturas abandonadas de uma civilização antiga e combater o temível Beast Pack. Desbloqueia novas habilidades com o modo Mouthful e vê o Kirby transformar-se como nunca antes!

    Salva os Waddle Dees >

    Kirby Star Allies

    News_KirbyGames_03.jpg

    Incrementa os teus poderes com até três amigos em Kirby Star Allies. Nesta colorida aventura de plataformas, transforma inimigos em amigos com o poder dos "friend hearts". Combina habilidades de cópia para executares ataques especiais espetaculares, mistura-os com diferentes elementos e cria novos poderes.

    Salta a bordo do Friend Train! >

    Kirby’s Dream Buffet

    News_KirbyGames_04.jpg

    Devora tudo e todos até à vitória! Quatro Kirbys esfomeados competem em minijogos e enfrentam-se em deliciosos níveis recheados de delícias gastronómicas. Aqui o Kirby mais pesado vence, por isso engole todos os morangos que conseguires! Recordamos que a versão europeia do jogo contém o idioma português do Brasil.

    A postos... partida! >

    Kirby Fighters 2

    News_KirbyGames_05.jpg

    Prepara-te para combates com vários Kirbys! Seleciona a tua habilidade de cópia preferida e luta para seres o único Kirby sobrevivente nesta encantadora experiência de combates! Escolhe entre os modos de cooperação e competição e joga com amigos através de uma ligação local ou online.

    Descobre o teu estilo de combate >

    Super Kirby Clash

    News_KirbyGames_06.jpg

    Cria a tua própria equipa Kirby com quatro papéis únicos, cada um com as suas próprias armas e habilidades, nesta aventura de instalação gratuita. Parte em missões e enfrenta todos os teus bosses preferidos da série Kirby a solo ou com até mais três amigos.

    Parte para os combates >


    Ainda mais aventuras com o Kirby!

    Que tal recordar alguns jogos Kirby passados? Ou descobrir a história da série Kirby pela primeira vez? Não percas a lista de títulos Kirby disponíveis com a tua adesão do Nintendo Switch Online ou Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    H2x1_NSwitch_NintendoSwitchOnline_B.jpg
    News_KirbyGames_07.jpg

    Kirby’s Dream Land (Game Boy)

    É a estreia do Kirby! Junta-te a esta personagem na sua primeira viagem pela Dream Land e assiste ao seu primeiro encontro com o Whispy Woods e outras caras conhecidas.

    News_KirbyGames_08.jpg

    Kirby’s Dream Land (Game Boy)

    Continua a partir do ponto onde deixaste Kirby's Dream Land e conhece os teus novos amigos: Rick, Coo e Kine!

    PS_NES_KirbysAdventure.jpg

    Kirby’s Adventure (Nintendo Entertainment System)

    Ajuda o Kirby a derrotar o malévolo Nightmare e a restaurar a paz à Dream Land recorrendo a habilidades de cópia, que fazem a sua estreia nesta aventura.

    PS_SNES_KirbysDreamCourse.jpg

    Kirby’s Dream Course (Super Nintendo Entertainment System)

    Arremessa o Kirby contra inimigos nesta renhida competição inspirada em golfe a transbordar de surpresas... e de habilidades de cópia!

    News_KirbyGames_11.jpg

    Kirby’s Dream Land 3 (Super Nintendo Entertainment System)

    O Planeta Pop está em perigo! O Rei Dedede foi possuído por uma entidade misteriosa e o Kirby deve partir para o seu resgate.

    PS_SNES_KirbySuperStar.jpg

    Kirby Super Star (Super Nintendo Entertainment System)

    Conhecido originalmente como Kirby's Fun Pak na Europa, este título engloba na verdade oito jogos! Impede a Dyna Blade de arruinar as plantações da Dream Land, compete com o Rei Dedede e muito mais.

    News_KirbyGames_13.jpg

    Kirby’s Avalanche (Super Nintendo Entertainment System)

    Aceita o desafio Avalanche Competition do Rei Dedede e demonstra os teus talentos para a resolução de quebra-cabeças em Kirby’s Avalanche, lançado com o nome "Kirby’s Ghost Trap" na Europa.

    News_KirbyGames_14.jpg

    Kirby 64: The Crystal Shards (Nintendo 64)

    Ajuda o Kirby a reunir os fragmentos de um cristal sagrado na sua primeira aventura em 3D, assim como Power Combos que te permitem combinar habilidades de cópia.

    Mas se todos estes jogos ainda não forem o suficiente para ti, não te preocupes! No futuro, Kirby Tilt ‘n Tumble (Game Boy Color) estará disponível para os membros do Nintendo Switch Online e Kirby and the Amazing Mirror (Game Boy Advance) chegará ao catálogo do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.