• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • 2x1_NSwitch_NSO_Expansionpack_6_Icon_ptPT.jpg
    Com esta opção tens acesso a todas as vantagens da adesão do Nintendo Switch Online normal, para além de um catálogo crescente de clássicos da Nintendo 64, Game Boy Advance e SEGA Mega Drive, assim como às expansões de conteúdos adicionais de alguns jogos para a Nintendo Switch.

    Joga clássicos da Nintendo 64

    Joga um catálogo crescente de clássicos da Nintendo 64 na tua Nintendo Switch, incluindo Super Mario 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Mario Kart 64 e muitos mais. Em títulos compatíveis podes competir ou cooperar com amigos através de uma ligação sem fios local ou online.

    Joga clássicos da Game Boy Advance

    Joga um catálogo crescente de clássicos da Game Boy Advance na tua Nintendo Switch, incluindo Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3, WarioWare, Inc.: Minigame Mania e The Legend of Zelda: The Minish Cap, entre outros. Em títulos compatíveis podes competir ou cooperar com amigos através de uma ligação sem fios local ou online.

    Mario Kart 8 Deluxe – passe de pistas adicionais

    Compete em 48 pistas reformuladas de toda a série Mario Kart com o Mario Kart 8 – Passe de pistas adicionais! No total, serão distribuídas seis partes, cada uma com oito pistas. Todos os conteúdos do passe de pistas adicionais serão distribuídos até ao final de 2023.

    Os conteúdos Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais estão disponíveis para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e também em separado*. Visita a página de Mario Kart 8 Deluxe para mais informações.

    *Nota: as partes dos conjuntos de pistas não podem ser adquiridas em separado. A utilização dos conteúdos adicionais Mario Kart 8 Deluxe – passe de pistas adicionais requer a versão europeia de Mario Kart 8 Deluxe.

    Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise

    O Paradise Planning precisa de uma mãozinha! Junta-te à Lottie e à sua equipa num arquipélago distante e ajuda-os a criar casas de férias de sonho para as tuas personagens preferidas de Animal Crossing. Dá asas à tua criatividade com novos móveis e opções de design e partilha depois as tuas ideias com jogadores de todo o mundo!

    Os conteúdos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise estão disponíveis para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e também em separado*. Visita a página de Animal Crossing: New Horizons para mais informações, incluindo sobre as diferenças entre a aquisição de conteúdos adicionais em separado e a integrada na tua adesão.

    *A utilização dos conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise requer a versão europeia de Animal Crossing: New Horizons.

    Splatoon 2: Octo Expansion

    Explora 80 centros subterrâneos suspeitos na pele da Agent 8, descobre mais sobre personagens já conhecidas e joga como Octoling em partidas multijogadores!

    O Splatoon 2: Octo Expansion está disponível com uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e pode também ser adquirido em separado*.

    *O acesso aos conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion requer a versão europeia de Splatoon 2.

    Joga clássicos da SEGA Mega Drive

    Joga um catálogo crescente de jogos da SEGA Mega Drive na tua Nintendo Switch, incluindo Sonic The Hedgehog 2, Ecco The Dolphin, Streets of Rage 2 e muitos mais. Em títulos compatíveis podes competir ou cooperar com amigos através de uma ligação sem fios local ou online.

    CI_NSwitch_NintendoSwitchOnline_OnlinePlay_Banner.jpg

    Com todas as vantagens do Nintendo Switch Online!

    Com uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão podes usufruir de todas as vantagens acima, para além das que estão incluídas na adesão normal do Nintendo Switch Online, como opções de jogo online, a nuvem de dados de gravação e acesso a um catálogo de clássicos das consolas NES, Super NES e Game Boy, entre outras.

    CI_NSwitch_NSO_MembershipOptions.jpg

    Opções de adesão

    À disposição tens uma variedade de opções, incluindo adesões individuais e familiares. Os membros do Nintendo Switch Online têm a possibilidade de alterar a sua adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão atual por um preço reduzido.

    overview_membership_icon.png

    Perguntas frequentes

    CI_NSwitch_NSO_FAQ.png

    Tens dúvidas sobre o Nintendo Switch Online?