Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Xenoblade Chronicles 3

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 29/07/2022

Compatível com amiibo

XenobladeChronicles3_amiibo_Mythra_Scr.jpg
XenobladeChronicles3_amiibo_Pyra_Scr.jpg

Podes utilizar amiibo compatíveis (à venda em separado) para receberes itens que te ajudarão nas tuas aventuras por Aionios. Com amiibo baseados em personagens da série Xenoblade Chronicles desbloquearás novas skins para armas. Estas poderão ser equipadas por membros do teu grupo capazes de usar a classe Swordfighter.

Uma história sobre a vida em que o passado e o futuro se entrelaçam

Um envolvente RPG está à tua espera em Xenoblade Chronicles 3 para a Nintendo Switch. Junta-te ao Noah, à Mio e aos seus amigos numa aventura e atravessa paisagens impressionantes, enfrenta criaturas temíveis e luta para quebrar o ciclo de violência que assola o território..

XenobladeChronicles3_Intro_SideImg_Noah.png
XenobladeChronicles3_Intro_SideImg_Mio.png

"Lutar para viver… e viver para lutar"

XenobladeChronicles3_FightLive_ScrBanner.jpg

Aionios é um mundo de esplendor natural e o cenário de um conflito interminável entre duas nações opostas: Keves e Agnus. O tempo está a esgotar-se para o povo de Aionios, que luta incessantemente para estender as suas vidas o suficiente para cumprir um período de serviço de dez anos.

XenobladeChronicles3_FightLive_Keves_Scr_01.jpg
XenobladeChronicles3_FightLive_Keves_Scr_02.jpg
XenobladeChronicles3_FightLive_Keves_Scr_03.jpg

Keves

Uma nação onde se desenvolveu tecnologia mecânica. O seu exército consiste maioritariamente de veículos de combate: armas pequenas e móveis operadas por soldados.

XenobladeChronicles3_FightLive_Agnus_Scr_01.jpg
XenobladeChronicles3_FightLive_Agnus_Scr_02.jpg
XenobladeChronicles3_FightLive_Agnus_Scr_03.jpg

Agnus

Uma nação cujo ponto forte é uma tecnologia mágica denominada "éter". O seu exército é baseado em tropas especializadas em combates de éter que utiliza pequenas armas móveis autónomas.

Através de um encontro por acaso, um grupo de seis soldados de nações rivais decide pôr de lado as suas divergências e cooperar com o objetivo de expor uma nova ameaça, desta vez muito maior do que a da guerra.

Um mundo inteiro para explorar

Com as suas paisagens de cortar a respiração, vida selvagem diversa e marcos impressionantes, o mundo épico de Aionios tem muito para explorar. Escala imponentes montanhas, cruza profundos precipícios por meio de cordas ou navega por imensos lagos... mas há mais descobertas à tua espera para lá do horizonte!

XenobladeChronicles3_Wanderlust_Colony_Scr.jpg

A população de Aionios procura refúgio em colónias militares que, depois de libertadas, podem tornar-se um porto seguro também para o teu grupo. Fica atento a elas durante as tuas viagens sempre que quiseres descansar, preparar refeições deliciosas, comprar mantimentos ou tratar de tarefas para os habitantes.

XenobladeChronicles3_Wanderlust_Affinity_Scr.jpg

O útil Affinity Chart permite-te manter o registo das pessoas que vais conhecendo ao longo da tua aventura, assim como das relações que as unem.

Mostra o que vales!

Desembainha a tua espada enquanto estás frente a frente com um inimigo no mundo para iniciares uma batalha. Com seis personagens no teu grupo principal terás de aproveitar os pontos fortes de cada soldado e recorrer a técnicas potentes chamadas Arts para alcançares a vitória.

XenobladeChronicles3_Mettle_Img.png

Xenoblade Chronicles 3 estará disponível em francês, alemão, espanhol e italiano com vozes em inglês e japonês.

Quantos mais melhor!

XenobladeChronicles3_MoreMerrier_Chars.png

Recruta residentes corajosos de Aionios designados de "Heroes" para que te ajudem como sétimo membro do grupo. Apenas um herói de cada vez será capaz de juntar-se à ação, por isso troca estes companheiros dentro da tua equipa sempre que necessário e emprega as suas classes únicas para incrementares as tuas próprias capacidades!

XenobladeChronicles3_MoreMerrier_Chars.png

Fusões temíveis!

Subscreve o canal no
YouTube

Xenoblade Chronicles 3 estará disponível em francês, alemão, espanhol e italiano com vozes em inglês e japonês.

Ativando um processo conhecido como "Interlinking", pares específicos do teu grupo podem fundir-se para darem origem a uma forma gigante: o Ouroboros. Estes seres imponentes são capazes de usar Ouroboro Arts para derrotarem os adversários mais duros de forma rápida, mas não percas tempo, pois assim que o tempo se esgotar, as tuas personagens voltarão a separar-se.

Subscreve o canal no
YouTube

Xenoblade Chronicles 3 estará disponível em francês, alemão, espanhol e italiano com vozes em inglês e japonês.

XenobladeChronicles3_Fusions_Carousel_BG.png

Descobre a saga

A história de Xenoblade Chronicles 3 une os futuros destes jogos Xenoblade Chronicles!

Xenoblade Chronicles 3 está disponível em francês, alemão, espanhol e italiano com vozes em inglês e japonês.

bg-pattern-dark
bg-pattern-light
bg-pattern-light-02
bg-pattern-blue
separator-dark
separator-left-dark
separator-right-dark
separator-light
separator-left-light
separator-right-light
scr-border
bg-intro
char-img-scroll
carousel-char-bullets
bg-carousel-mettle
bg-carousel-fusions
bg-saga

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Expande as tuas aventuras no mundo de Aionios com o Expansion Pass pago para Xenoblade Chronicles 3!

XenobladeChronicles3_ExpansionPass_Img.jpg

Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pass

Mais itens, missões, heróis e a história adicional Xenoblade Chronicles 3: Future Redeemed estão disponíveis com o Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pass.

Já à venda!

XenobladeChronicles3_ExpansionPass_Wave1_EN.jpg

  • Objetos úteis para a tua aventura
    • Objetos consumíveis: Nopon Coin (Silver) x30, Nopon Coin (Gold) x10
    • Acessórios: “Iron Temple Guard”, “Circlet of Wisdom”, “Silver Belt”, “Auto-Balancer”, “Glass Memory”, “Nopon Strap”
      (os objetos acima também podem ser adquiridos no jogo)

  • Roupas com cores alternativas
    • “Noah - Cor #02”, “Mio - Cor #02”, “Eunie - Cor #02”, “Taion - Cor #02”, “Lanz - Cor #02”, “Sena - Cor #02”

Vol. 2 – Já disponível

XenobladeChronicles3_ExpansionPass_Wave2reveal_EN.jpg

  • Nova heroína: Ino – conclui a sua missão para a adicionares ao teu grupo e desbloqueares uma classe nova.
  • Challenge Battles – mostra o que vales em batalhas consecutivas contra inimigos difíceis e ganha recompensas
  • Novo equipamento de natação
  • Vol. 2 – Lançamento até 14/10/22

Vol. 3 – Já disponível

XenobladeChronicles3_ExpansionPass_Wave3reveal_EN.jpg

  • Nova heroína: Masha – conclui a sua missão para a adicionares ao teu grupo e desbloqueares uma classe nova.
  • Nova Challenge Battle: "Archsage's Gauntlet" – seleciona apenas uma personagem e combate horda após horda de inimigos para ganhar recompensas.
  • Fabrica acessórios: após adicionares a Masha ao teu grupo, podes fabricar novos acessórios usando cristais reunidos em "Archsage's Gauntlet".
  • Novas roupas

Vol. 4: Xenoblade Chronicles 3: Future Redeemed – Já disponível!

Subscreve o canal no
YouTube

  • Descobre os acontecimentos anteriores a Xenoblade Chronicles 3 e junta-te a um elenco de caras novas e conhecidas nesta história original que liga os três jogos da série Xenoblade Chronicles. Future Redeemed também inclui novas mecânicas de batalha, como Unity Combo, em que duas personagens atacam em uníssono.

 

É também possível adquirir Xenoblade Chronicles 3 e o Expansion Pass em conjunto.

XenobladeChronicles3_ExpansionPass_SQImg.png

Xenoblade Chronicles 3 + Expansion Pass

A utilização dos conteúdos adicionais requer a versão europeia de Xenoblade Chronicles 3 para a Nintendo Switch. Os conjuntos de conteúdos não podem ser adquiridos em separado. Os conteúdos adicionais só podem ser jogados após a sua data de lançamento. É possível que mais conteúdos adicionais, não listados acima, sejam também distribuídos com o Expansion Pass.

Categorias

Aventura, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

MONOLITHSOFT

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/07/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês, japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

#I-AM-ERROR#

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/07/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês, japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/07/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

14707,00 MB

Xenoblade Chronicles 3 + Expansion Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/07/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês