Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Fire Emblem Engage

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 20/01/2023
Subscreve o canal no
YouTube

Invoca os Emblems e toma as rédeas do teu destino!

Invoca os Emblems e toma as rédeas do teu destino!

O Fell Dragon ergue-se! Encarna o Divine Dragon e luta junto de heróis lendários para salvar o continente de Elyos em Fire Emblem Engage para a Nintendo Switch.

Vais jogar Fire Emblem pela primeira vez?

Subscreve o canal no
YouTube
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_cta_one.jpg

Avança para os combates!

Descobre a ação tática que te espera no campo de batalha

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_cta_two.jpg

Fusão Emblem!

Aprende a invocar heróis lendários que lutarão ao teu lado nos combates

A batalha por Elyos começa

Uma vez a cada mil anos, heróis lendários chamados Emblems concedem insólitos poderes aos portadores dos 12 Emblem Rings. O momento do ritual aproxima-se e Alear, o Divine Dragon da profecia, desperta para reuni-los todos e devolver a paz ao continente.

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_alear_male.png
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_alear_female.png
Subscreve o canal no
YouTube

Contudo, o Sombron – o Fell Dragon e inimigo acérrimo do Divine Dragon – também despertou e deseja apoderar-se dos anéis para os seus sinistros propósitos. Apenas Alear e todos os que são leais ao Divine Dragon se interpõem entre Sombron e a destruição absoluta...

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_chr_01_bg.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_chr_01.png

Alear

O Divine Dragon de que reza a lenda. Desperta de um sonho de mil anos, mas, infelizmente, não se recorda de nada do seu passado...

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_chr_02_bg.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_chr_02.png

Lumera

A soberana da Holy Land of Lythos e a mãe de Alear. Aprisionou o Fell Dragon há mil anos e procura usar os Emblem Rings para restaurar a paz.

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_chr_04_bg.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_chr_04.png

Zephia

Líder de um grupo chamado Four Hounds. Está ao serviço do Fell Dragon e não se deterá perante nada para recuperar os Emblem Rings que o seu mestre tanto deseja.

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_chr_05_bg.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_chr_05.png

Veyle

Uma jovem errante que resgata Alear do ataque do Fell Dragon. Viaja sozinha por Elyos e parece estar perdida...

 

Mudanças nos combates

Comanda o exército do Divine Dragon através de muitas batalhas por turnos estratégicas pelo continente de Elyos. Planeia os teus ataques cuidadosamente, dirigindo cada herói com os seus próprios ataques e armas para os conduzires à vitória.

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_wheel_s1.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_wheel_s2.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_wheel_s3.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_wheel_s4.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_wheel_s5.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_wheel_s6.jpg

Cada batalha é diferente e requer uma estratégia e abordagem diferentes. Usa o terreno e a localização dos heróis a teu favor para tirares o maior proveito das suas habilidades únicas e derrota o inimigo em campos de batalha organizados em quadrícula.

Subscreve o canal no
YouTube
 

Heróis lendários

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_scr_legend_01.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_scr_legend_02.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_scr_legend_03_en.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_scr_legend_04.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_scr_legend_05_en.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_scr_legend_06.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_scr_legend_07.jpg

Reúne os Emblem Rings e usa-os em combate para invocar heróis lendários chamados Emblems. Cada um possui armas e habilidades próprias, mas também podes fundir-te com eles para incrementar o teu poder.

Atribui Emblem Rings aos teus heróis para que canalizem o seu poder nas batalhas! Os heróis também podem estabelecer vínculos com os Emblems e, ao estreitarem laços, acederão a um número maior de habilidades.

Conhece o teu inimigo

O triângulo de armas é essencial nos combates! Cada tipo de arma tem vantagem sobre outro: as espadas sobre os machados; os machados sobre as lanças; e as lanças sobre as espadas. Usa o tipo de arma adequada para "quebrar" um inimigo durante um turno e evitar que contra-ataque.

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_enemy_s1.jpg

Os heróis que recorrem a Arts ganharão vantagem sobre adversários com arcos, livros e facas. Mas cuidado, pois a mesma regra aplica-se às tropas, por isso não deixes o inimigo obter vantagem!

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_enemy_s2.jpg

Luta à tua maneira

Adapta a tua experiência com uma variedade de níveis de dificuldade e modos para jogadores com todos os tipos de experiência. À disposição tens os níveis Normal, Hard e Maddening, mas se preferires um ritmo mais relaxado, não percas a opção Auto-Battle, que se ocupará de gerir todos os detalhes da batalha por ti.

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_fight_s1.jpg

No modo Casual, os aliados derrotados em combate serão reanimados após uma batalha, mas o mesmo não acontecerá no modo Classic. Se cometeres um erro em combate utiliza o Draconic Time Crystal para voltares atrás e tentares outra vez. O número de utilizações é limitado, pelo que recomendamos que planeies cuidadosamente!

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_fight_s2_enGB.jpg

O Somniel

O Somniel é o teu lugar entre um combate e outro, um lugar no qual interagir com os teus aliados e realizar todo o tipo de atividades. É o sítio ideal para reunir as tropas antes de empreenderes a missão seguinte.

O Bulletin Board permite-te investir em reinos vizinhos em troca de recompensas, comprar objetos na loja ou encontrar outros heróis no café. Podes ainda interagir com os Emblems que tenhas reunido no Ring Chamber para aprenderes novas habilidades.

Uma nova missão

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_scr_quest_01.jpg

Ao avançares pela história principal, histórias secundárias adicionais conhecidas como Paralogues ficarão disponíveis. Estas missões opcionais acarretam riscos, mas oferecem recompensas que farão com que valham a pena. Empreende o número de missões que quiseres!

A batalha continua

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_battle_s1.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemEngage_battle_s2.jpg

Na Tower of Trials no Somniel, há batalhas online assíncronas à tua espera! Gasta relay tickets para participares em Relay Trials, joga por turnos com outros utilizadores no modo cooperativo ou cria os teus próprios mapas para partilhares e participares em batalhas criadas por outros nos Outrealm Trials.

Compatível com amiibo

CI_NSwitch_FireEmblemEngage_amiibo.jpg

Podes utilizar qualquer amiibo (à venda em separado) no jogo para receberes objetos consumíveis. Se usares amiibo de personagens da série Fire Emblem desbloquearás faixas de música e roupas, assim como relay tickets usados para participar nas batalhas Relay Trial.

A postos para mergulhar em Fire Emblem Engage? Está disponível na My Nintendo Store!

_bg_
_paperbg_
_whitesquarebg_
_destinybg_
_xlite_
_elyos_
_elyosbg_
_herobg_
_wheel_
_wheelcolor_
_legendbg_
_fight_
_chrpaperbg_
_legendscreens_
_somnielscreens_

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

A aventura do Divine Dragon continua!

Subscreve o canal no
YouTube

Funde-te com mais heróis Emblem e descobre ainda mais batalhas com o Fire Emblem Engage Expansion Pass. Este passe de expansão, disponível já para aquisição, dá-te acesso a quatro packs de conteúdos adicionais que incluem novos Emblems, personagens, Paralogues, uma nova história e mais!

16x9_NSwitch_FireEmblemEngage_ExpansionPass_enGB.jpg

Fire Emblem Engage – Expansion Pass

 

O Expansion Pass inclui:

Pack 1 – Já disponível!

The Emblem of Rivals

16x9_NSwitch_FireEmblemEngage_EmblemHeadshots_Rivals_DLC_enGB.jpg

Procura um evento no Lookout Ridge do Somniel para receberes a Bracelet da Emblem Edelgard (com o Dimitri e o Claude). Os aliados que equiparem este item poderão aprender uma habilidade que aumenta em 20% os pontos de experiência (EXP) obtidos.

The Emblem of Dragons

16x9_NSwitch_FireEmblemEngage_EmblemHeadshots_Dragons_DLC_enGB.jpg

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes a Bracelet da Emblem Tiki. As estatísticas dos aliados que equiparem este item aumentarão mais facilmente quando subirem de nível.

Objetos de apoio à aventura

Visita o Somniel a partir do capítulo 5 para receberes objetos de apoio adicionais: Boots, Seraph Robe, Energy Drop, Spirit Dust, Secret Book, Speedwing, Goddess Icon, Dracoshield e Talisman.

Novos acessórios

Visita a Boutique de Somniel a partir do capítulo 6 para receberes acessórios adicionais: Rare Set, Frilled Band, Big Ribbon, Single Earring e Round Specs.

Silver Card

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes o Silver Card. Se tiveres este cartão, poderás conseguir um desconto de 30% nas tuas compras no Armory e na Item Shop.

Pack 2 – Já disponível!

The Emblem of Strength

16x9_NSwitch_FireEmblemEngage_EHeadshots_Hector_enGB.jpg

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes a Bracelet of the Brash General, que te permite adicionar o Emblem Hector ao teu exército.

The Emblem of Acumen

16x9_NSwitch_FireEmblemEngage_EHeadshots_Soren_enGB.jpg

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes a Bracelet of the Strategist, que te permite adicionar o Emblem Soren ao teu exército.

The Emblem of Revelations

16x9_NSwitch_FireEmblemEngage_EHeadshots_Camille_enGB.jpg

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes a Bracelet of the Doting Sister, que te permite adicionar a Emblem Camilla ao teu exército.

Objetos de apoio à aventura

Visita o Somniel a partir do capítulo 5 para receberes objetos de apoio adicionais: Novice Book, Adept Book, Expert Book, Silver Sword, Silver Lance, Silver Axe e Silver Ingot. Receberás ainda 5000 Bond Fragments e 30 000 G.

Novos acessórios

Visita a Boutique de Somniel a partir do capítulo 6 para receberes acessórios adicionais: Spirit Set, Spirit Mask, Spirit Ears, Dog Ears, Bunny Ears e Fox Ears.

Pack 3 – Já disponível!

The Emblem of Bonds

16x9_NSwitch_FireEmblemEngage_EHeadshots_ChromRobin_enGB.jpg

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes a Bracelet of the Shepherd Exalt, que te permite adicionar o Emblem Chrom ao teu exército.

The Emblem of Heroes

16x9_NSwitch_FireEmblemEngage_EHeadshots_Veronica_enGB.jpg

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes a Bracelet of the Lonely Heir, que te permite adicionar a Emblem Veronica ao teu exército.

Pack 4 – Já disponível!

A última parte dos conjuntos inclui novos tipos de classes, assim como uma nova história (Fell Xenologue), com personagens, locais e mapas inéditos para descobrires.

Subscreve o canal no
YouTube

Fell Xenologue

Após concluíres o capítulo 6 e desbloqueares a possibilidade de transformar objetos com o Ancient Well no Somniel, visita-o para assistires a uma conversa entre Alear e Vander. A partir desse ponto, poderás aceder à história adicional do Fell Xenologue, que inclui novos combates e personagens.

Novos aliados

Conclui a história do Fell Xenologue para adicionares personagens que encontrarás durante a aventura. Emprega os seus poderes para ajudares Alear a reunir os 12 Emblem Rings!

Recompensas

Conclui a história do Fell Xenologue para receberes os seguintes objetos como recompensa: Mystic Satchel, Mage Cannon, HP Tonic, Strength Tonic, Dexterity Tonic, Speed Tonic, Standard Blast, Magic Blast, Venon Blast, Novice Book, Adapt Book, Expert Book, Master Seal e Second Seal.

Novas classes para as unidades

Conclui a história do Fell Xenologue para acederes às classes Enchanter e Mage Cannooner para os teus aliados. Utiliza os objetos Mystic Satchel e Mage Cannon para alterar a classe de uma unidade. Podes obter estes objetos como recompensa ou simplesmente comprá-los na Item Shop.

Nota: não é possível adquirir em separado cada conjunto de conteúdos adicionais pagos. Para aceder aos mesmos, é necessário ter a versão europeia do jogo Fire Emblem Engage. É necessária uma ligação à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Oferta sujeita à disponibilidade da Nintendo eShop no teu país.

Para descarregar estes conteúdos, poderá ser necessário espaço de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na memória da consola Nintendo Switch, utiliza um cartão microSD compatível (mais informações, consulta a secção Assistência).

Categorias

RPG

Jogadores

Uma consola (1), Online (1)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/01/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

16980,00 MB

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/01/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Expansion Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/01/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Fire Emblem Engage + Expansion Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/01/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês