• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Os conteúdos adicionais para Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet não aparecem

    Este artigo poderá também ajudar-te no caso de teres adquirido Pokémon Scarlet: The Hidden Treasure of Area Zero ou Pokémon Violet: The Hidden Treasure of Area Zero mas os conteúdos adicionais não aparecem no jogo.

    O que fazer

    1. Certifica-te de que a consola foi atualizada para a versão mais recente.
    2. Certifica-te de que avançaste o suficiente no jogo para aceder aos conteúdos adicionais.
      • O New Uniform Set fica disponível imediatamente após a aquisição dos conteúdos adicionais.
      • Para aceder à Parte 1: The Teal Mask terás de ter desbloqueado primeiro a Treasure Hunt.
      • Para aceder à Parte 2: The Indigo Disk terás de ter terminado a história principal, visto os créditos e concluído os eventos da Parte 1: The Teal Mask.
    3. Certifica-te de que tens os conteúdos adicionais correspondentes para o teu jogo. O conjunto de conteúdos adicionaisPokémon Scarlet: The Hidden Treasure of Area Zero é compatível apenas com Pokémon Scarlet e o conjunto de conteúdos adicionais Pokémon Violet: The Hidden Treasure of Area Zero é compatível apenas com Pokémon Violet.
      • No jogo podes ver se o conjunto de conteúdos adicionais foi descarregado abrindo o menu com o botão X. O símbolo dos conteúdos descarregáveis estará acompanhado de um visto verde.
      • No caso de os conteúdos adicionais não terem sido descarregados, seleciona o símbolo dos conteúdos descarregáveis e abre a Nintendo eShop.

    Tens os conteúdo adicionais compatíveis com o teu jogo?

    Contacta-nos para obter assistência.

    Estás a utilizar a versão digital ou a versão física de Pokémon Scarlet/Pokémon Violet?

    1. Reinicia a Nintendo Switch.

      Para reiniciar a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos, depois seleciona "Opções de energia" e, em seguida, "Reiniciar".

    2. Retira o cartão de jogo e elimina os dados do software (isto não elimina dados de gravação).

      No menu de opções do software, seleciona Gestão de dadose Eliminar a aplicação.

    3. Insere outra vez o cartão de jogo e descarrega todas as atualizações de software disponíveis para o jogo.
    4. Inicia a Nintendo eShop com a Conta Nintendo que foi usada para comprar os conteúdos adicionais e volta a descarregar os conteúdos adicionais correspondentes ao jogo.

      Seleciona o símbolo do utilizador no canto superior direito para aceder às informações da tua conta e seleciona Voltar a descarregar no menu à esquerda. Seleciona o conteúdo na lista de títulos comprados anteriormente e toca no ícone cor de laranja para voltar a descarregar.

    5. Inicia o jogo e confirma se consegues aceder aos conteúdos adicionais

      O conteúdo já deve estar disponível para jogar assim que avançares o suficiente no jogo.

      • O New Uniform Set fica disponível imediatamente após a aquisição dos conteúdos adicionais.
      • Para aceder à Parte 1: The Teal Mask terás de ter desbloqueado primeiro a Treasure Hunt.
      • Para aceder à Parte 2: The Indigo Disk terás de ter terminado a história principal, visto os créditos e concluído os eventos da Parte 1: The Teal Mask.
    6. Situação não resolvida:

      Se o problema persistir, contacta-nos para obteres ajuda.

    1. Reinicia a Nintendo Switch.

      Para reiniciar a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos, depois seleciona "Opções de energia" e, em seguida, "Reiniciar".

    2. Verifica se há atualizações de software disponíveis para o jogo.
    3. Inicia a Nintendo eShop com a Conta Nintendo que foi usada para comprar os conteúdos adicionais e volta a descarregar os conteúdos adicionais correspondentes ao jogo.

      Seleciona o símbolo do utilizador no canto superior direito para aceder às informações da tua conta e seleciona Voltar a descarregar no menu à esquerda. Seleciona o conteúdo na lista de títulos comprados anteriormente e toca no ícone cor de laranja para voltar a descarregar.

    4. Inicia o jogo e confirma se consegues aceder aos conteúdos adicionais

      O conteúdo já deve estar disponível para jogar assim que avançares o suficiente no jogo.

      • O New Uniform Set fica disponível imediatamente após a aquisição dos conteúdos adicionais.
      • Para aceder à Parte 1: The Teal Mask terás de ter desbloqueado primeiro a Treasure Hunt.
      • Para aceder à Parte 2: The Indigo Disk terás de ter terminado a história principal, visto os créditos e concluído os eventos da Parte 1: The Teal Mask.
    5. Se o problema persistir, elimina e volta a descarregar o software que não está a reconhecer o conteúdo adicional. Isto não elimina quaisquer dados de gravação.

      No menu de opções do software, seleciona "Gestão de dados" e depois "Eliminar a aplicação" (não escolhas "Arquivar a aplicação"). Depois, volta a descarregar o jogo.

    Situação não resolvida:

    Se o problema persistir, contacta-nos para obteres ajuda.