• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não recebeste um e-mail de convite para um grupo familiar

    As informações neste artigo podem ajudar-te se ainda não recebeste um e-mail enviado por um amigo ou familiar a convidar-te para te juntares a um grupo familiar.

    Nota

    • Se ainda não convidaste ninguém para o teu grupo familiar ou se precisas de enviar um novo convite, segue os passos do artigo "Como adicionar membros a um grupo familiar".
    • O destinatário do convite deve ter uma Conta Nintendo. Se estás a tentar receber um convite e não tens uma Conta Nintendo, podes seguir os passos do artigo "Como criar uma Conta Nintendo".

    O que fazer

    Estás a tentar enviar ou receber um convite?


    1. Verifica se estás a escrever corretamente o endereço de e-mail do destinatário.
      • O endereço de e-mail que introduzires deve corresponder exatamente ao endereço de e-mail que o destinatário está a usar na sua Conta Nintendo.
    2. Certifica-te de que o destinatário possui atualmente uma Conta Nintendo ativa associada ao endereço de e-mail que estás a introduzir.
      • Se o destinatário estiver a usar um endereço de e-mail diferente na sua Conta Nintendo, deves introduzir esse endereço de e-mail.
    3. Pede ao destinatário para seguir os seguintes passos, para garantir que recebe o e-mail de convite e confirmar que está a verificar todas as caixas de entrada.
      • Verifica a pasta de correio não solicitado ou de lixo para ver se o e-mail está lá.
      • Certifica-te de que a conta de e-mail não tem filtros a bloquear e-mails de @accounts.nintendo.com.
      • Adiciona o seguinte endereço de e-mail aos contactos e à lista de remetentes seguros: no-reply@accounts.nintendo.com
        • Estes passos podem variar consoante o prestador de serviços de e-mail. As aplicações de e-mail comuns incluem uma lista de endereços ou um menu de contactos. Nessa lista ou menu, podes selecionar "Adicionar Contacto" e introduzir ou colar o endereço no-reply@accounts.nintendo.com.
    4. Reenvia um convite para o grupo familiar ao destinatário. O e-mail deve chegar no espaço de uma hora após o envio do convite.

    O destinatário recebeu o e-mail depois de seguir os passos acima?


    1. O destinatário terá de fazer o seguinte para aceitar o teu convite:
      1. Abrir o e-mail e clicar na hiperligação de verificação.
      2. Iniciar sessão na sua Conta Nintendo.
      3. Selecionar "Juntar-se ao grupo familiar".
    2. Assim que o destinatário tiver aceitado o teu convite e se tiver juntado ao grupo familiar, a sua conta aparecerá na tua secção "Grupo Familiar" e poderá ser definida como conta de pai ou representante legal ou como conta supervisionada, se desejado.

    1. Se o destinatário ainda não recebeu o teu convite, pode haver um problema com o seu endereço de e-mail. Pede-lhe que tente usar um endereço de e-mail noutro domínio na sua Conta Nintendo, seguindo os passos do artigo "Como alterar o endereço de e-mail da tua Conta Nintendo".
    2. Depois de o destinatário alterar o endereço de e-mail da sua Conta Nintendo, reenvia o convite para o grupo familiar para o seu novo endereço.

    1. Inicia sessão em https://accounts.nintendo.com/ e vai à secção "Definições de Acesso e Segurança" para confirmar que endereço de e-mail está associado à tua Conta Nintendo.
      • Mensagem de erro:É possível que este endereço de e-mail não seja capaz de receber e-mails.

        Esta mensagem indica que o endereço de e-mail deixará de receber e-mails relacionados com a Conta Nintendo.

        Para resolver isto, altera o endereço de e-mail.

    2. Verifica se o remetente está a introduzir corretamente o teu endereço de e-mail.
      • O endereço de e-mail que o remetente introduz deve corresponder exatamente ao endereço de e-mail que estás a usar na tua Conta Nintendo.
    3. Verifica a pasta de correio não solicitado ou de lixo para ver se o e-mail está lá.
    4. Certifica-te de que a conta de e-mail não tem filtros a bloquear e-mails de @accounts.nintendo.com.
    5. Adiciona o seguinte endereço de e-mail aos contactos e à lista de remetentes seguros: no-reply@accounts.nintendo.com
      • Estes passos podem variar consoante o prestador de serviços de e-mail. As aplicações de e-mail comuns incluem uma lista de endereços ou um menu de contactos. Nessa lista ou menu, podes selecionar "Adicionar Contacto" e introduzir ou colar o endereço no-reply@accounts.nintendo.com.
    6. Pede ao remetente que te envie outro convite para o grupo familiar. O e-mail deve chegar no espaço de uma hora após o envio do convite.

    Recebeste o e-mail depois de seguires os passos acima?


    1. Abre o e-mail e clica na hiperligação de verificação.
    2. Inicia sessão na tua Conta Nintendo.
    3. Seleciona "Juntar-se ao grupo familiar" para aceitar o convite. A tua conta agora vai aparecer no grupo familiar do remetente.

    1. Se ainda não conseguiste receber o e-mail de convite, tenta usar um endereço de e-mail de outro domínio na tua Conta Nintendo. Segue os passos do artigo "Como alterar o endereço de e-mail da tua Conta Nintendo".
    2. Depois de alterares o endereço de e-mail da tua Conta Nintendo, pede ao remetente que reenvie o convite para o grupo familiar para o teu novo endereço.