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    Problemas de conetividade — Aplicação Pokémon GO e jogos Pokémon na Nintendo Switch

    Descrição:

    • As informações neste artigo podem ajudar-te caso a ligação entre a aplicação para dispositivos móveis Pokémon GO e Pokémon: Let's Go, Pikachu!, Pokémon: Let's Go, Eevee!, Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet não esteja a funcionar ou esteja instável.

    Importante

    Esta funcionalidade fica disponível quando chegas aos seguintes pontos nos respetivos jogos:

    • Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Pokémon: Let's Go, Eevee! — Após chegares a Fuchsia City.
    • Pokémon Scarlet/Pokémon Violet — Após chegares ao primeiro Pokémon Center, em Los Platos.

    Informações adicionais:

    • Pokémon GO estabelece a ligação à consola Nintendo Switch através da tecnologia Bluetooth Low Energy (BLE). O acessório Poké Ball Plus não é usado para estabelecer a ligação.

    O que fazer:

    • Certifica-te de que a consola Nintendo Switch está atualizada com a versão mais recente.
    • Reinicia a consola Nintendo Switch e tenta estabelecer a ligação outra vez. Para reiniciar a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos, depois seleciona "Opções de energia" e, de seguida, "Reiniciar".
    • Certifica-te de que o jogo Nintendo Switch ao qual estás a estabelecer a ligação está atualizado com a versão mais recente.
    • Verifica se o Bluetooth está ativado no teu dispositivo móvel. (Caso não saibas como o fazer, informa-te junto do fabricante do dispositivo.)
    • Segue estes passos para reiniciar e sincronizar o jogo e a aplicação:
      1. Desinstala e volta a instalar a aplicação Pokémon GO no teu dispositivo móvel.
        • Verifica tens a versão 0.265.0 ou uma versão superior da aplicação Pokémon GO. Para verificar a versão da aplicação, toca no ícone da Poké Ball na aplicação, seleciona "Settings" e desce até ao fim.
      2. Reinicia o teu dispositivo móvel.
      3. Verifica se o modo de voo está desligado na tua consola Nintendo Switch.
      4. Sincroniza o jogo da Nintendo Switch com a aplicação Pokémon GO.
    • Tenta estabelecer a ligação à consola Nintendo Switch com a aplicação Pokémon GO noutro dispositivo móvel.
      • Se conseguires estabelecer a ligação entre a consola Nintendo Switch e outro dispositivo móvel, é provável que o problema esteja relacionado com as definições do teu dispositivo móvel. Contacta o fabricante do teu dispositivo para obter assistência.