• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Perguntas frequentes e resolução de problemas de Everybody 1-2-Switch!

    Quais são os dispositivos inteligentes compatíveis com o jogo Everybody 1-2-Switch! no modo Smart Device?

    iOS:

    • iPhones com iOS 11 ou superior
    • Navegador recomendado: Safari 11.0 ou superior

    Android:

    • Dispositivos com Android 7.0 ou superior
    • Navegador recomendado: Google Chrome 48.0 ou superior

    Alguns jogos usam o acelerómetro e o giroscópio do dispositivo inteligente e, por essa razão, não é possível jogar nos dispositivos que não tenham essas funcionalidades.

    Notas:

    • Não há garantia que, mesmo que cumpram os requisitos supramencionados, todos os dispositivos inteligentes sejam compatíveis com o jogo.
      • Também é possível jogar em dispositivos inteligentes de tipo tablet, mas não há garantia que funcionem corretamente.
    • Poderão existir casos em que, dependendo do desempenho ou das especificações do dispositivo inteligente ou da utilização de outras aplicações no dispositivo, o modo Smart Device Mode não funcione como esperado.
    • Sempre que for lançada uma nova versão de um sistema operativo ou navegador, o modo Smart Device poderá não ser imediatamente compatível com estes.

    Quando tento jogar no modo Smart Device, encontro a mensagem “Your camera can’t be used” (não é possível usar a câmara) e não consigo jogar.

    1. O problema poderá ser resolvido se atualizares a página ou reiniciares o teu navegador.
    2. Se o problema persistir, verifica as definições do dispositivo inteligente e do navegador para te certificares que o navegador tem permissão para usar a câmara.

    Quando tento jogar no modo Smart Device, encontro a mensagem “Unable to acquire correct sensor value” (não é possível obter os valores corretos do sensor) e não consigo jogar.

    1. Esta mensagem poderá indicar que o teu dispositivo inteligente não tem um acelerómetro nem um giroscópio.
    2. Caso o dispositivo tenha ambos e continues a encontrar esta mensagem, poderás resolver o problema se atualizares a página ou reiniciares o teu navegador.
    3. Se o problema persistir, verifica as definições do dispositivo inteligente e do navegador.

    Quando tento jogar no modo Smart Device, encontro a mensagem “The network connection has been lost” (a ligação à rede foi interrompida) e não consigo jogar.

    A ligação entre o dispositivo inteligente e a consola poderá ser instável. Experimenta alternar entre os dados móveis e a rede Wi-Fi no teu dispositivo inteligente ou verifica a tua rede e tenta voltar a ler o código QR.

    Estava a jogar no modo Smart Device Mode com um grupo grande de pessoas e a ligação tornou-se instável.

    A comunicação sem fios pode tornar-se instável se existir um grande número de dispositivos inteligentes ligados a um ponto de acesso sem fios.

    Experimenta dividir o grupo entre vários pontos de acesso sem fios ou liga alguns dispositivos inteligentes aos dados móveis e tenta voltar a jogar.

    Porque é que não consigo juntar-me a uma partida no modo Smart Device mesmo após ler o código QR no ecrã de jogo?

    A ligação entre o dispositivo inteligente e a consola poderá ser instável. Experimenta alternar entre os dados móveis e a rede Wi-Fi no teu dispositivo inteligente ou verifica a tua rede e tenta voltar a ler o código QR.

    Porque é que tenho de voltar a tirar a minha foto e introduzir o meu nome ao jogar no modo Smart Device?

    Recomendamos que jogues com um navegador (como o Safari ou o Google Chrome). Dependendo da forma como o código QR é lido, o jogo poderá iniciar-se na aplicação que leio o código QR em vez de iniciar-se num navegador. Se isso acontecer, as informações que introduzires poderão não ser guardadas.

    • No iOS, recomendamos que uses a aplicação da câmara para ler códigos QR, em vez do Leitor de códigos na Central de controlo.
    • No Android, recomendamos que uses a aplicação da câmara para ler códigos QR, em vez do Google Lens.

    Se não conseguires ler códigos QR com a aplicação da câmara do teu dispositivo inteligente, lê a entrada Não tenho uma aplicação que leia códigos QR. Como posso jogar no modo Smart Device? abaixo.

    Não tenho uma aplicação que leia códigos QR. Como posso jogar no modo Smart Device?

    Utiliza a nossa ferramenta que permite ler o código QR através do navegador do dispositivo inteligente:

    Poderás encontrar mais informações no jogo após criares uma sala de jogo ou no menu de pausa. Tem em atenção que a ferramenta foi concebida apenas para ser utilizada com dispositivos inteligentes.

    Como faço para sair de uma sala no modo Smart Device ou remover outros jogadores da sala?

    Para sair de uma sala:

    • Podes sair da saia em que estiveres a participar se premires o símbolo “X” no canto superior direito no ecrã do teu dispositivo inteligente.
    • Tem em atenção que não podes sair da sala enquanto estiveres a jogar.

    Para remover outros jogadores da sala:

    • Prime o botão + ou o botão –  para aceder ao menu de pausa e seleciona Player Restrictions, seguido de Remove Player. Escolhe um jogador e confirma a seleção.
    • Podes também selecionar Lock Room para impedir que novos jogadores se juntem à sala.

    Posso jogar no modo Smart Device nos modos incógnito ou de navegação privada do navegador?

    É possível jogar nos modos incógnito (Google Chrome) ou de navegação privada (Safari). Tem em atenção que, se fechares o separador ou o próprio navegador, irás perder os teus nome e foto. Da próxima vez que jogares, terás de voltar a introduzi-los.

    Nota: Os modos incógnito (Google Chrome) ou de navegação privada (Safari) são funcionalidades dos navegadores que impedem que estes registem as páginas que visitaste ou as informações que introduziste.