• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Porque é que recebi um e-mail com o título "A tua Conta Nintendo foi eliminada"?

    As informações neste artigo poderão ajudar-te caso recebas um e-mail a indicar que iniciaste o processo de eliminação da tua Conta Nintendo ou de uma conta infantil ou que a Conta Nintendo será eliminada permanentemente numa determinada data.

    Informação importante

    Os e-mails relacionados com a Conta Nintendo são sempre enviados pelo endereço no-reply@accounts.nintendo.com. Caso ainda não o tenhas feito, adiciona este endereço de e-mail à tua lista de contactos e coloca-o na lista de remetentes seguros para teres a certeza de que recebes os e-mails apropriados.

    Informação

    Estes e-mails são enviados automaticamente para te relembrar que optaste por eliminar a tua Conta Nintendo ou a Conta Nintendo de uma criança do teu grupo familiar.

    O que fazer?

    A tua intenção é eliminar a Conta Nintendo em questão?

     

    Caso queiras eliminar a Conta Nintendo mencionada no e-mail, não precisas de fazer mais nada. A Conta Nintendo será eliminada na data indicada no e-mail.

    • Nota: Poderás receber e-mails adicionais a relembrar-te do processo de eliminação à medida que a data de eliminação se for aproximando.

    Se não quiseres eliminar a Conta Nintendo, podes reativar a Conta Nintendo caso a data de eliminação mencionada no e-mail ainda não tenha ocorrido.

    Informação importante

    Se achares que a tua Conta Nintendo possa ter sido comprometida ou acedida por um utilizador não autorizado que acionou o seu processo de eliminação, quando reativares a conta, consulta a nossa lista de recomendações no artigo Processo de recuperação da Conta Nintendo para atualizares a tua palavra-passe e protegeres a tua Conta Nintendo.